[WEB] Skyfire 1.5 para Symbian S60v5 (N97/5800...)

Discussão em 'Apps Touch' iniciada por RoderickOl, 22 Dezembro 2009.

1. Offline

bryanchaves

Aprovações Recebidas:
    0
    uau!!!!!!!!
    brigadao gente!!!!!!!
    finalmente voltou a funcionarrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito obrgiado mesmo!!!!!!
    xau =DDD

2. Offline

Aldighieri

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom seguinte, testei aqui o Opera 10, SkyFire 1.5 e o padrão. O resultado foi assim, o Opera 10 nao abriu os videos do Utube, deu erro de falta de flash player, foi um pouco mais lento para abrir o site do Utube, mas tb foi mais leve que o SF; o SkyFire 1.5 abriu o Utube super rapido e rodou os videos sem problemas, um pouco lento os videos mas rodou, nao reclamou de nada; por fim o navegador padrão é o mais demorado e mais lento no site do Utube, nao abriu os videos dando erro de flash player.

Usei o esquema que postaram aqui para o SkyFire abrir em IPs do Brasil, e rodou perfeito! O arquivo para modificar estava na memoria do celular, sendo que instalei no MC.

Agora vou usar o SkyFire, sendo que gosto muito do Opera, mas como nao funciona por problema de flash, vou abandonar. Uma pena, se alguem souber a solução ficarei muito grato.
  3. Offline

munizig

Aprovações Recebidas:
    0
    No meu caso nem com o "prefs" funciona.. uma pena, pois estou com vontade de deixar o Opera..! :(
  4. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    Não funciona mais mesmo, era um ótimo browser :/
  5. Offline

sougb Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    nem usando proxy funciona mais?
  6. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
  7. Offline

junior_cardoso

Aprovações Recebidas:
    0
    Sera o abandono do Symbian??

.
  8. Offline

junior_cardoso

Aprovações Recebidas:
    0
    Sera o abandono do Symbian??

putz! e agora alguem conhece outro browser que possamos ouvir musica e ver nossos vídeos em flash??? to desesperado ja tentei de tudo no google...
    primeiro n-gage que mau ou bem ainda tinha uns games 3d mais ou menos depois o Fring que nao faz mais chamada de video via Skype agora Skyfire!! qual será o próximo a nos abandonar? pobres Symbianos!!!!
    Será que vamos ter que comprar aparelhos novos com novos sistemas operacionais? será capital de giro ou celular de giro? Será que é isso que eles querem? será? será?
    mercado maldito!!!!sangue suga!!! e a loja ovi, nao tem nada de bom...nem comprar games da, deixam o pior de tudo pra gente brasileiros......um abuso isso tudo...será que acham que nao temos dinheiro para comprar nossos proprios jogos só pelo fato de termos a má fama da pirataria?cada dia fico decepcionado com a nokia apesar de ter aparelhos muito bons, o suporte a isso tudo que citei está faltando..fazer oque?esperar p ve se melhora!!1
    mas se alguem souber alguma solução para a questao do skyfire posta aew galera...vlw abraço e foi mau o desabafo..sei que todos amam seus symbians assim como eu...
  9. Offline

peaocampeiro Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    uma alternativa é o bolt roda em java com suporte a flash
  10. Offline

hugornelas

Aprovações Recebidas:
    0
    podes me mandar esse link para o maisl se faz favor, mail: EMAIL RETIRADO USE AS MENSAGENS PARTICULARES DO FÓRUM
    agradecido xD

Rede Social