Windows Live - Aplicativo

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Patrick Perovano, 14 Abril 2012.

1. Offline

Patrick Perovano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola - Defy +
    Pessoal, comprei o meu Defy + esse semana no site da Saraiva.

O celular é Desbloqueado porém é TIM, aparece todos os aplicativos da TIM, e veio até com um chip da TIM o qual não utilizo. Sou cliente Vivo ON.

Enfim, baixei o Windows Live para entrar, e quando vou conectar, aparece a seguinte mensagem:

"Aviso, Não foi possível autenticar sua conexão. Por favor realize a primeira conexão através da rede da TIM . [-101]"

Alguém pode me ajudar?

Já entrei no MSN pelo ebuddy e funciona normalmente, mas quero usar o Windows Live para Android para ter mais funcionalidades.
    :edit
    Bom, já descobri o problema olhando no site da Play Store. Quem estiver com a mesma dificuldade, segue aqui da Play Store com as instruções: https://play.google.com/store/apps/details?id=cre8.live2go&feature=apps_topselling_free

2. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Vou testar esse MSN, sempre uso o Messenger With You que acho muito bom! Só uma duvida Patrick, após o primeiro login vc conseguiu entrar com ele conectando pelo wi-fi?
  3. Offline

Patrick Perovano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola - Defy +
    Não testei ainda na verdade.

Somente encontrei as instruções.

Quando testar, eu posto aqui.
  4. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Blz então. Vou testar por aqui também e qualquer coisa posto. O que gostei dele que diferente dos demais vc pode conectar-se e ter a disposição vários serviços ao mesmo tempo. MSN, E-mail, Sky Drive, etc.
  5. Offline

Patrick Perovano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola - Defy +
    Sim.

Vou usar, pq ele é homologado pela Microsoft.

Tentei baixar pelo site da Vivo, é o download só pode ser efetuado via WAP, e não estou conseguindo configurar meu DEFY para acessar o VIVO ON, alguem me ajuda?
  6. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Já tentou configurar com o APN Brasil? Tô usando ele e gostei muito. Realmente só a primeira vez eu conectei pelo 3G da TIM, depois já loguei várias vezes pelo wi-fi sem problemas.
  7. Offline

Patrick Perovano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola - Defy +
    Não sei configurar...me ajuda?
  8. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    O APN Brasil? Basta instalar pela Play Store, abre o aplicativo e clica em configurar APN's e depois em Ativar internet!
  9. Offline

Patrick Perovano Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola - Defy +
    Funcinou!

Vivo ON roda 3G normal?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. não foi possivel autenticar sua conexão por favor realize a primeira conexão atraves da rede de sua

,
  2. não foi possivel autenticar sua conexão por favor realize a primeira conexão