[X10 MINI] - Aparelho travou, desliguei, e não ligou mais

Discussão em 'Xperia X10 Mini' iniciada por jonjts, 25 Dezembro 2010.

1. Offline

jonjts

Aprovações Recebidas:
    0
    estava usando o meu x10mini com o launcher pro e reproduzindo musica pelo PowerAMP, quando a musica travo e o player não queria mais reproduzir nada, então desliguei o celular e ele não ligou mais.
    O led ascende quando coloco para carregar,
    ja tentei reinstalar o android pelo update da sonyerricson mais o pc não reconhece o celular.
    Alguem sabe o que é?

obs: eu usava o android 2.1 não fiz atualizações ele veio de fabrica assim, tem 2 dias que comprei

2. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    viish troca uaai tem 7 para a troca né melhor coisa, pq as vezes é problema de hard, ou tenta reinstalar pelo Seus o fw e usando o metodo de quando está em loop, q tem aqi no forum um tuto sobre isso até mais
  3. Offline

Thiago Braga Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    x10 mini
    [he ressuscitei o tópico, malzs]
    ae simples e eficaz, aconteceu 2 vezes cmg, x10 mini travou ficou tudo preto, n ligava, só qndo conectado no pc ou tomada acendia a led, estava pesquizando agora, pq hj foi a segunda vez que pifou, e achei a resposta simples e eficas, só segurar a tecla de on/off junto com a do meio, menu, por 5 segundos o cel e=reset, ou seja o celular reiniciou normal. agora estou pesquizando uma atualização pra n acontecer dnovo visto q o meu é a original da vivo, achei atualização 4.0 oficial, podem dizer se aprovaram? [dica] Atualização da linha Xperia™ 2011 para Android 4.0 já está disponível!
  4. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    Essa atualização é para a linha Xperia 2011, o X10 mini junto ao X10 e X10 mini Pro é da linha Xperia 2010..
    Portanto dá apenas para colocar se tiver um rom custom ICS ou uma Gingerbread..
    Abraços
    Thiago Braga curte isto.
  5. Offline

Thiago Braga Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    x10 mini
    Bom, ...precisando de ajuda pra dar uma turbinada no x10 mini, pode me indicar qual melhor tópico passo a passo, que posso fazer isso, como falei o meu é do jeito que veio e está dando umas travadas, se puder me ajudar na escolha FullziNN, agradeço dsd já.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. reniciei meu xperia mini e nao ligou mas