[X10 MINI PRO] - Travou, não liga mais e não consigo recuperar

Discussão em 'Xperia X10 Mini Pro' iniciada por DaniloGravina, 10 Janeiro 2012.

1. Offline

DaniloGravina Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Xperia mini pro
    Bom dia, esse é meu primeiro post aqui. Desculpe se postei em lugar errado.
    Preciso da ajuda de vcs.

É o seguinte, meu irmão tem um xperia mini pro que não está ligando mais. Eu tento reparar ele pelo soft soniericsson pc conpanion e pelo update service mais ele para e da um erro.
    Não aparece nada no cel. Gostaria de saber se tem como recuperar o sistema dele.
    Como não entendo nada de cel recorri a vcs.
    Ele disse que do nada travou na primeira tela, no home do cel, com a seguinte mensagem "o sistema Andoid parou inesperadamente" ele tentou pelos softs da soniericsson agora ele não liga mais.

Realmente não sei nada de cel, apesar de entender bem de informática.
    Aguardo ajuda de vcs.
    Obrigado desde já!

2. Offline

Leander HolyJC Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr i
    Vc sabe se o teu irmão instalou alguma rom modifica no aparelho?? Pois o pc companion só não repara quando o bootloader do aparelho esta desbloqueado. Me diz o que acontece quando vc tenta ligar o aparelho?? Aparece alguma luz vermelha piscando em algum dos leds?? Quando vc conecta ao pc ele é reconhecido pelo pc ou aparece a mensagem de que o pc não reconhece o que esta conectado?? Me responda esta perguntas para sabermos qual é a situação do aparelho e sabermos como vc deve proceder. Vlws!!
  3. Offline

DaniloGravina Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Xperia mini pro
    Olá Leander, primeiro obrigado por ajudar.
    É o seguinte, agora o pc conpanion reconhece ele, porém da erro pra atualizar.
    Meu irmão não instalou nada nele, porque ele é cru nisso. Eu carreguei a bateria dele, aí quando conecto no pc ele acende a luz verde. Aperto pra ligar e nada acontece, ele só vibra uma vez e nada.
    Tá apagado mesmo.
    Quando conecto no pc ele aparece como SEMC USB Flash, mais não instala o driver. Portanto não entro nas pastas dele.
    Estava tentando no serviço, agora trouxe ele pra casa pra tentar resolver, nunca resolvi problemas com celulares, somente com pc`s mesmo. Tô perdido hehe.
    Agradeço a ajuda. Ah e quando tento repara ele pelos softs da sony ericsson ele vai até o meio e para, não passa.
  4. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia Mini Pro
    Se não aparece nada na tela (e ela nem muda de preto para "cinza" que indicaria que o LCD está alimentado) e ainda assim o celular é reconhecido, provavelmente é problema no LCD...
  5. Offline

jeanramonbraga Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    xperia mini E10i
    tentei atualizar o meu xperia 10 e10i e nao consegui e depois disso ele nao liga mais o que eu faço?
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,741
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    jeanramonbraga recupere com o Flashtool e essa ROM e10a 2.1.1.A.0.6 .

http://androxyde.github.com/Flashtool

http://www.mediafire.com/?36ohwdqhqnueah1
    ( créditos: ChavitoRottweila )

Copie a ROM em formato .FTF para o diretório Firmwares do Flashtool, execute o Flashtool e clique no primeiro botão ( raio ) e escolha flashmode, deixe marcado só o Wipe Data.

Vai demorar um pouco para preparar a ROM então vai pedir que segure o botão voltar e mantendo pressionado conecte o cabo.

Depois de flashear o primeiro boot vai demorar uns 10 minutos então seja paciente e não interrompa esse primeiro boot.
  7. Offline

alinefds Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Xperia X10 Mini Pro
    DaniloGravina o aparelho do seu irmão é o X10 Mini Pro ou o Mini Pro?

Se for o X10 Mini Pro tente recuperá-lo pelo flshtool.

1. Baixe e descompacte o seguinte arquivo: Restaure seu aparelho;
    2. Ao descompactar o arquivo você encontrará um arquivo do word contendo um mini tutorial de como restaurar escrito pelo Gabriel e mais uma pasta com os arquivos necessários (Flashtool e Firmware já na pasta correspondente);

3. Abra a pasta "REVIVER SEU APARELHO";

4. Abra o arquivo X10FlashTool.exe. Abrirá uma janela como essa:

5. Clique em Flash:

6. Abrirá uma janela semelhante a esta:

7. Basta clicar em Ok.

8. Agora conecte o aparelho em modo flash (com ele desligado aperte o botão de voltar e depois conecte a porta usb do computador);

9. O Flashtool irá reconhecer o seu celular e instalar a firmware original.

Ao final do processo, desconecte o celular, reinicie-o e aproveite!
  8. Offline

cinetici Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguem pode me ajudar? estou desesperado aqui tentando ressucitar o xperia x10 mini pro. Eu baixei flashtool, tentei fazer os procedimentos mas o computador nao reconhece o dispositivo usb. E como ele nem está carregando,, eu nem sei mais o que fazer ou como interpreto as eventuais piscadas de luzes vermelhas.
    Espero que alguem por favor possa me ajudar.

sintomas: nao carrega, liga de vez em quando mas esta sem bateria e logo desliga. Pc nao reconhece o celular entao nao consigo restaurar ele nem pelo sony pc company ou flashtool.

obrigado desde ja
  9. Offline

leonardodamalia Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    x10 mini pro
    sem carga na bateria vc não vai conseguir dar flash nele, tenta arrumar outra bateria, ou arrumar um x10mp de algum conhecido pra testar sua bateria, ou assistencia tecnica
  10. Offline

kungi888 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    kungi888
    Me responda esta perguntas para sabermos qual é a situação do aparelho e sabermos como vc deve proceder. [IMG]

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. xperia x10 mini pro nao liga

,
  2. sony ericsson xperia x10 mini nao liga

,
  3. x10 mini pro não liga

,
  4. xperia x10 mini pro não liga mais,
  5. sony ericsson xperia x10 mini não carrega,
  6. xperia mini E10i não liga,
  7. mini pro nao liga e luz vermelha piscando,
  8. meu x10 apagou como restaurar,
  9. xperia mini pro tela preta,
  10. xperia x10 mini pro nao inicia,
  11. como restaurar xperia mini,
  12. Sony mini x10 meu x10 ele apagou e nao liga mais quando coloco no carregador acende mas apaga,
  13. xperia x10 mini não desliga,
  14. meu sony ericsson xperia x10 mini pro fica com a luz vermelha piscando e não liga,
  15. xperia 10 SEM TECRA não liga mais,
  16. meu x10a nao liga fica piscando uma luz vermelha,
  17. iniciar xperia luz vermelha,
  18. ressucitar xperia não liga,
  19. xperia mini 10x travado,
  20. sony xperia MINI APARECE TELA PRETO