Tenhu o Samsung X660 com cabo de dados mais não consigo passar jogos pra ele via cabo os aquivos caem na pasta outros aquivos do celular mais não instala nem roda. alguem sabe uma forma de colocá-los funcionando por favor me ajudem:hello
Re: Como colocar jogos no X660 Poxa gente, será que ninguém pode responder a pergunta dele, também estou com o mesmo problema! Favor nos ajudem!
Re: Como colocar jogos no X660 Ninguém consegue fazer isso, pois é um pouco complicado e arriscado tbm... tem que copiar o software para a máquina e depois inserir os jogos e devolver para o cel, só aceita jogos em JAVA, a extensão é .Jar www.getjar.com, tem vários jogos legais. o software para copiar o sistema do cel para o micro é Optiflash x660, e tbm tem o Downloader. Leia as instruçoes e procure tutoriais, tudo em inglês. Cuidado e boa sorte
Re: Como colocar jogos no X660 alguem sabe como fazer isso, como fazer com que o pc reconheça o cel como driver???? meu cel é o sansung x660??????????? agradeço desde já