Boa noite, Acabei de ver no blog de desenvolvimento da Sony que o Xperia Play não vai receber atualizaçao oficial pro ICS, a o restante da linha 2001 deve começar a receber semana qUE vem. Fonte: http://blogs.sonymobile.com/product...ream-sandwich-rollout-for-xperia-smartphones/ Enviado pelo Tapatalk do Xperia Pro
Pois é... um imenso desapontamento com a Sony Ericsson... Fiquei a ver navios, só com o gostinho de talvez ter o 4.0. Mas a lição já foi aprendida. Smartphone agora, SÓ APPLE, SAMSUNG ou NOKIA, que ao menos deixam explícito quais aparelhos vão receber determinados updates. Isso dá um sentimento de impotência que nunca senti igual... Não posso colocar o Cyanogen, porquê o Control Pad não funciona direito. Não posso colocar o ICX, pelo mesmo motivo. Ou seja, falei que falei da Apple por não atualizar todos os iPhones, tomei na b*nda... Sinceramente, estou com VERGONHA da Sony Ericsson, atual Sony. Irresponsável, relapsa, imprudente. Assim como a Motorola.
Opa,não sei quem é o moderador da area Sony das esse tópico, essa noticia já é antiga e já foi debatida....
A Motorola mudou de idéia com o Milestone A853 e o Froyo, a LG mudou de idéias com Optimus One P500 e o Gingerbread, se os consumidores repercutirem a decisão duvido que a Sony não optimize a versão beta que existe para evitar a propaganda negativa.