Xperia PRO ou Xperia arc s ou Samgung Galaxy S II Lite

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por marcos_seki, 25 Maio 2012.

1. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Blz galera,

seguinte, to precisando comprar um novo smartphone, atualmente tenho o galaxy 5. Inicialmente tava querendo comprar o LG Net Dual P698 (pelo fato de ser dual chip, mas acho que vou abrir mão do dual chip para pegar uma aparelho melhor), agora to em dúvida entre estes 3 aparelhos:

1) Xperia Pro
    2) Xperia Arc S
    3) Samsung Galaxy S II Lite

Gostei muito do Xperia Pro, alguém que possua este aparelho poderia me dizer como é a autonomia da bateria dele. Outra dúvida é saber se os smartphones Sony Ericsson são bons? Ja tive celular da Sony Ericsson e não reclamação, era muito bom, agora Smartphone não sei se é bom.

Obrigado.

2. Offline
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    84
    Modelo de Celular:
    Defy (Goodbye), Milestone 2 CM10.1, Atrix (now loading....), Dext (Goodbye)
    tem também como opção o LG optimus 2x.

dualcore, bastante memoria ram e tambem vai ser atualizado para o ICS
  3. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Daniel, olhei o LG que vc recomendou, muito bom mesmo, mas ele ta em torno de R$ 1200,00 e eu tava querendo comprar um smart até R$ 900,00, mesmo assim valeu pela atenção.
  4. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    371
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    o Xperia Pro é muito bom, até agora não tive o que reclamar do aparelho.. vale muito a pena a sua compra.. sem contar que o ICS 4 já está quase saindo..
  5. Offline

brunofsp Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    C6-00.1 RM-624
    Eu posso falar do Xperia Pro.
    O aparelho é ótimo, e o teclado físico QWERTY ajuda muito na hora de digitar mensagens maiores. Não tenho nehum problema com ele, nem reclamação.

Enviado pelo Tapatalk do Xperia Pro
  6. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    E a bateria? Dura quanto tempo?
  7. Offline
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    422
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Dentre esses o Galaxy SII Lite é o melhor, por possuir um processsador excelente de 1ghz dual core. O custo benefício é sem igual.
    O Arc S em 2º lugar por ter tela maior, processador de 1.4ghz.
    O Xperia Pro tem a vantagem de ter teclado qwerty, o que ajuda muito, mas perde em seu processador que é de 1ghz, abaixo dos outros. E também sua tela é menor.
    Mas a escolha depende muito do tipo de usuário que é. O Galaxy SII lite tem desempenho excelente pra jogos e aplicativos mais pesados, roda coisas com mais fluidez por ser dual core. Mas se não liga muito pra jogos pesados e grandes aplicativos, e quer um smartphone com qualidade e conforto ao mandar mensagens e navegar na internet, o Xperia Pro seria melhor.
    A qualidade dos smartphones da SE é excelente. São ótimos, usam sistemas estáveis e a construção da carcaça é bem resistente. Tenho um Xperia Mini Pro e não tenho o que reclamar.
    Quanto a bateria, a duração desses novos smartphones não é tão boa, com uso moderado a média é de 2 a 3 dias, isso pra todos os citados.

Abraços!
  8. Offline

cassio1301 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3
    Tenho um Lg optimus 2x e recomendo não tive nenhum problema com ele até hoje, excelente aparelho no mercado livre tem por menos de r$800,00 inclusive o mesmo vendedor que comprei o meu a 10 meses atrás, até hoje só alegria.

Para Minha esposa comprei um Galaxy sii lite, esta com ele a duas semanas, já fiquei dois dias usando o aparelho para testar, o aparelho para mim é perfeito muito show, na minha opinião da um empate entre o galaxy sii lite e o Lg optimus 2x (opinião minha, para o meu uso, testando os dois no dia a dia que para mim é o melhor teste) unica diferença que achei foi para rodar jogos o optimus 2x roda mais leve.

São dois otimos aparelhos e recomendo os dois, mas se vc não gosta do ML e for comprar em uma loja, iria de Galaxy sii lite por ser mais barato.

Os aparelhos da Sony não posso falar nada além de dizer que o Arc S é muito bonito, afinal nunca coloquei as mãos em um.
  9. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Então Cassio, na ultima quinta-feira (24/05/2012) o Xperia Arc S ficou em promoção relampago na Americanas.com, estava o mesmo preço do Xperia pro R$ 899,00, mas a promoção durou apenas das 22:00 as 00:00. Ontem fui ver o preço e ja estava R$ 1.199,00.

------------

Agora tem o Motorola Milestone 3, por 999,00. Será que ele é melhor que os 3 smartphones que eu perguntei no inicio do tópico?
  10. Offline
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    422
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    O Milestone 3, como os outros da linha, ele ainda tem problemas crônicos (motorola deve achar que é charme ter problemas crônicos, não é possível!). Ele tem o famoso problema de incialização que dura uma eternidade (igual no Defy e no Spice) e também o teclado dá pau. Sem falar na assistência da Motorola, que todos dizem que é péssima. Nunca tive experiências, mas tem milhares de depoimentos pela internet, inclusive aqui no fórum.
    O 3 está muito melhor que o 1 e o 2, claro, mas ainda fico com um pé atrás quanto à ele.

Então eu acho que o SII Lite é a melhor opção no caso.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. o xperia arc s roda jogos pesados

,
  2. xperia arc s é bom

,
  3. s2 lite ou arc s

,
  4. galaxy s2 lite ou xperia pro ?,
  5. s2 lite roda todos os jogos pesados,
  6. xperia mini pro ou galaxy s2 lite