Xperia PRO ou Xperia arc s ou Samgung Galaxy S II Lite

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por marcos_seki, 25 Maio 2012.

1. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Bom, depois das repostas acho que vou ficar com o S II Lite.

Alguém sabe se ele terá atualização para o ICS ?

2. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    421
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Ninguém sabe ainda, mas parece que a Samsung cedendo a lançar a atualização para outros aparelhos, e se lançar, é muito provável que o SII Lite receba.
  3. Offline

cassiocmg Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    21
    Modelo de Celular:
    SE Xperia PRO mk16a / SE K850i / LG GS107b
    SII Lite não vai receber ICS.

Estou super feliz com meu Xperia Pro, mas cuidado ao comprar, procure sempre o mk16a e não tenha problemas com 3G, teclado fisico faz MUITA diferença pra mim que usa o aparelho para trabalhar, mando muitos emails e sms por dia, entao faz diferença...

Sem falar que é o unico android tela grande com teclado fisico... e olha q tem uma espessura bem agradável por isto!

Bateria dura 1 dia tranquilamente sem carregar, passa o dia todo conectado por wi-fi, quando estou na rua esta com dados 3G sempre ativado...

Como tem dias q passo o dia todo na rua, quando estou no carro deixo carregando, mas mesmo sem isto vai 1 dia sem problemas!

Outro peso que tive na compra, foi ter uma TV, Home e note sony... agora com cel sony, mantenho tudo conectado em casa, quando estou vendo tv e recebo SMS aparece um aviso no cantinho da tela da tv...

Praticidade, comodidade, não tenho do que reclamar da marca. Android é android em todos os aparelhos, o tao falado timescape da sony acho um LIXO e acabei removendo, mas no geral tem uma interface boa, poderia sim ter um processador melhor e mais memoria.. mas ta de boa!

Em um mundo onde TODOS os aparelhos são super parecidos, ele e outros SE se destacam neste quesito, são unicos na aparencia...

E o ICS ja esta saindo...
  4. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal, agradeço a atenção de todos.

Estava disposto a comprar o Xperia Pro, mas acabei ficando com o Galaxy S II Lite, tomara que tenha sido uma boa escolha...hehehhe.

Obrigado a todos.
    danielssp2 curte isto.
  5. Offline

cassiocmg Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    21
    Modelo de Celular:
    SE Xperia PRO mk16a / SE K850i / LG GS107b
    Por desempenho eu tbm compraria ele... Mas como utilizo muito mais para trabalhar, optei pelo pro devido ao teclado...

Cada um deve analisar a sua necessidade...
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,753
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Na minha **opinião** por mais interessante que seja o teclado , não deve ser fator preponderante na decisão, uma vez que um teclado pode ser utilizado via touch ou mesmo externamente, via bluetooth e em alguns casos USB, todo aparelho articulável - flip, slide, axis, etc - acaba tendo pelo menos um cabo flat para permitir o movimento e que sofre fadiga mecânica, depois de alguns anos precisa ser trocado, além de ficar mais simples e barato trocar um teclado externo se der problemas com as teclas falhando, disparando, muito moles ou muito duras.

Mas é opinião, tem quem prefere o teclado físico no próprio aparelho e essa opinião também é válida, as empresas assistências técnicas concordam também ;-)
  7. Offline

marcos_seki Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    É verdade seiken, eu tenho um smartphone da samsung Innov8 (I8510) ele é do tipo flip, ja tenho ele a 3 anos e meio e no ano passado o cabo flat deu problema, mas como o aparelho é muito bom eu troquei o cabo que ficou em 65,00 com a mão de obra em uma assistência da samsung.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. sony xperia arc s ou samsung sII lite?

,
  2. xperia mk16a vs xperia arc s