[Z3] Post aqui suas dúvidas sobre o erro PH SIG e entre outros erros a respeito!

Discussão em 'Z3' iniciada por oO>Kssio<Oo™, 17 Novembro 2009.

1. Offline

oO>Kssio<Oo™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Nokia X2-01
    Pelo fato de existir vários tópicos com mesmo tema, este será voltado somente para quem esta desesperado e com dúvidas a respeito do Z3 em COMA e alguns outros erros relacionados, todo tipo de discussão sobre o assunto será debatido aqui para melhor organização de nossa área Z3.

Antes de postar qualquer dúvida veja se seu APC esta com algum erro que esteja esposto abaixo em tópicos ja resolvidos:

[Dúvida - Z3] Dead Nem sinal de vida![Resolvido]

[Dúvida - Z3] MORREU ao extremo. AJUDA [Resolvido]

[Dúvida - Z3] Celular Morto[Resolvido]

[Dúvida - Z3] Meu Z3 Nao quer Mais Iniciar[Resolvido]

Logo abaixo estão os tutoriais usados para reviver na maioria dos casos citados acima e entre outros:

[Z3] Tirando seu RIZR Z3 do estado de coma

[Z3] Tutorial para quem usou o tutorial "Tirando seu Z3 do estado de coma" e a tela ficou branca

[Z3] Como fazer O TestPoint do Z3

2. Offline

pablos

Aprovações Recebidas:
    0
    cara fui tenta bota uma mp so q na hora meu cel cabo a bateria ae fiz o tutorial "tirando seu rizr z3 do estado de coma" fiz tudo certin e agr fik tudo preto n liga e o pc n o reconhece mais ...o q faço responde ....brgd
  3. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
  4. Offline

pablos

Aprovações Recebidas:
    0
    po cara ja fiz todos esses tutoriais ae mas n deu certo ainda....ta preo e o pc n reconhece=/
  5. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,698
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Se a bateria estiver carregada até completa e ao ligar ele fica preto ( ou se desligando ) e você não conseguir colocar ele em modo S Flash Neptune LTE2 use esse tutorial:

[Z3] Como fazer O TestPoint do Z3

Com ele o cel será reconhecido em modo S Blank Neptune LTE2 e poderá fazer os outros tutoriais para revivê-lo. Se com a bateria carregada ele não entrar em modo S Blank Neptune LTE2 usando esse tutorial, ou seu TP físico não está pegando ou seu cel está com algum problema de hardware.
  6. Offline

aurinojr Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    help! Pessoal quando eu tentei reparar PSD do meu z3 ele apresentou o seguinte erro: ERR: Communication timeout . O que será isso? Alguem pode me ajudar??
  7. Offline
    • Super Moderador

rimfsp

Aprovações Recebidas:
    11
    Modelo de Celular:
    N78 ; Rokr E2 ; N8
    sua bateria esta bem carregada, os drivers estão corretamente instalados pois isto parece ser erro de comunicação entre o pc e o celular tenta tenta trocar de porta usb tambem
  8. Offline

aurinojr Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    rimfsp era a bateria mesmo, mas agora ele não carrega. Quando conecto o carregador nele ele liga e pronto mais nada. Alguem sabe o pq desse erro e se souber por favor ajuda aee.
  9. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,698
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    aurinojr a plataforma Neptune LTE2 só restaura PDS e opera com bootloader em modo S Blank Neptune LTE2 , em modo S Flash Neptune LTE2 não irá restaurar o PDS , e se não der nenhuma mensagem pode demorar de 1 a 4 horas para restaurar.

Se está com problemas com PDS, pode restaurá-lo Modded PDS, porém como a remoção de RSA ao fazer o Modded PDS não tem retorno para PDS Stock, só poderá usar ROMs sem RSA e Modded PDS .
  10. Offline

aurinojr Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    seiken cara eu ainda não removi a RSA. O unico problema que tou tendo é que o apc não carrega. Será que vou ter que reparar PDS?

Rede Social