ZemDroid (Custom Rom)

Discussão em 'Optimus Net P698' iniciada por baraozemo, 24 Junho 2012.

1. Offline

diegotriches Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    lg p698

Parabens pelo excelente trabalho. Só tenho uma duvida, depois q instalei o pacote gapps-gb-20120116-237-signed.zip, na incialização do celular diz que o processo gapps.google... travou e pede para fechar. Isso acontece sempre e dá uma atrasada ao inicializar o celular, procurei no autostars para desabilitar o processo mas não achei. Tem como resolver isto? Sem ter que reflashear a rom? obrigado.
  2. Offline

betoberno Membro

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    P698f
    Cara como faz pra flashear? Manda um tuto aí pra gente Barão, to usando a sua Rom , muito show jow! Abços!!!
  3. Offline

mbx10 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ae brother baraozemo ia dar uma opinião pra vc testar tirar o teclado padrão da LG e colocar o slideit ou afins que tipo simplificam em 200% a digitação
  4. Offline
    • Moderador

baraozemo

Aprovações Recebidas:
    149
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    ao sugerir algo é importante lembrar..
    (1) é gratuito? se for teclado, (2) tem dicionário português do brasil? (3)tem sugestão/correção inteligente de palavras digitadas em pt-br ? (tem que ter as 3 coisas.. se não é inferior ao da LG)
    se alguém quiser sugerir algum aplicativo funcional para
    [lock screen]
    [teclado]
    [outras funcionalides, bateria, etc]
    - que seja em português
    - gratuito (pois não coloco na rom somente versão gratuita e sem restrições)

novidades:
    a zemdroid 0.4 virá com programa adicional para bateria (é só selecionar e ativar.. não é necessário configurar)
    e um outro programa (em inglês) que ativa e desativa wifi-3g-bt-airplaine em horários pré-determinados... a minha
    idéia com este programa foi criar o modo "sleep" para economizar a bateria a noite (pois não desligo o celular )
    com relação aos aplicativos que não uso do gapps e que foram removidos ...

(parte do gapps que é removida pois acho desnecessária)
    - google maps e streets (prefiro usar a parte o IGO que é muito mais preciso e não requer internet 3g)
    - Gmail (prefiro o email do android que abre qualquer conta, inclusive gmail)
    - Google Talk (prefiro instalar a parte o IM+ que fala com msn, icq, google talk, etc...)
    - Youtube (não vejo necessidade pois o browser já abre a versão para celular nativamente e a rom já tem flash embutido)

para quem não vive em estas aplicativos acima maps, talk, youtube,etc..
    vou criar um pacote "zip" e você extrai no seu sdcard e instala manualmente... ai não vai necessitar flashear o gapps via CWM.
    marcel c e Jeffersonwv9 curtem isto.
  5. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Boa BaraoZemo eu como acho que todos que flashearem sua rom vai curtir pois a ultima versão tá bastante bacana...
  6. Offline

gabslz Membro

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Estou feliz com a Zendroid 0.3, mas espero ansiosamente pela 0.4!!

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
  7. Offline

Rteixeiragarcia Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Gostaria de saber o que vem naquele pack da droidgen no post inicial e se alguém tem algumas sugestões de gapps para esta rom, principalmente qual o melhor app pra gerenciamento da bateria.
    Tá funcionando muito bem aqui também. :D
  8. Offline

ulissesnf Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    P698F
    Fala baraozemo, parabéns pelo trabalho.
    Com relação ao teclado, o melhor que já usei foi o Swype, e ele atende a todos os requisitos que você citou.

Tem um problema que já acontecia comigo na ROM original da LG e continua acontecendo na ZemDroid. Uso chips da VIVO e da TIM e vez ou outra o indicador de sinal do chip da VIVO aparece com um ponto de exclamação, como se não houvesse chip no slot. Já tentei trocar os chips de slot, mas o problema se repete, sempre com o chip da VIVO. Para fazer voltar a funcionar, só reiniciando o aparelho. Isso me incomoda bastante, já até comprei um chip novo pra ver se o problema era no chip, e nada. Não sei se é problema de software, hardware ou da própria VIVO.
    Isso já aconteceu com algum de vocês?
  9. Offline

Rteixeiragarcia Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Cara isso acontecia até há alguns dias comigo só que depois que instalei essa ROM parou. ACHO que é problema da Vivo, mas não tenho certeza. Fica alguns dias somente com o chip da TIM e depois coloca o chip da Vivo, sei lá, pra mim resolveu ^^
  10. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Eu também já passei por esse problema mais soube que era da vivo não da aparelho, tente contatar a operadora pra verem se resolvem...

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. on call end na rom do barão