ZemDroid (Custom Rom)

Discussão em 'Optimus Net P698' iniciada por baraozemo, 24 Junho 2012.

1. Online

MTMASSA Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    42
    Modelo de Celular:
    LGP698f / GT-S7562l / GT-I9082L
    Então amigo, acbo que li no blog desse telefone, ate mesmo pelo relato descrito ser muito parecido, que vc nao atualizou de 10c para 10e, nao sei se importa mas deve ter alguma informação no cel que faca isso ser mostrado de forma errada, o meu mostra também 10e, mas acho qud o barãozemo pode responder isso melhor!

Enviado de meu LG-P698 usando o Tapatalk 2

2. Offline

vicalvi Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Então Marco, acredito eu que seja isso mesmo. O meu cel estava ainda na versão V10C. Devo estar na versão V10E mesmo, só a informação que mostra ainda V10C. Até porque não poderia ser diferente ja que esta custom ROM é compilada na versão V10E. Vamos esperar o amigo Baraozemo responder.
  3. Offline
    • Moderador

baraozemo

Aprovações Recebidas:
    145
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Basicamente, você tem que seguir a "sequência" os comandos de preparação (limpeza do sistema) e que estão dentro do primeiro posto, para poder montar e formatar o sistema, e depois instalar a ROM corretamente, observe é que é necessario montar o sistema e dar formate nele, então se isso não foi feito você pode não ter instalado o núcleo corretamente...

independente da ROM que estiver instalado no celular ,seja o P698 chines ou P698f nacionalizado, esta rom vai instalar uma versão "pt-br" da V10E...
  4. Offline

vicalvi Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Então, eu fiz o procedimento seguindo a risca e com calma, não pulei nenhuma etapa, tanto é que funcionou tudo corretamente a não ser por esse detalhe da versão que está sendo mostrada. Quando ligo o cel aparece a Caveira com seu nick até carregar o sistema completamente. Pediu para eu escolher o launcher (Holo ou LG), estava com aquele Hive locker entre os outros detalhes que você modificou na rom. Inclusive senti uma melhora no consumo da bateria (que agora mostra a porcentagem dentro do ícone) e nos jogos também.

Dito isso creio eu que tenha feito tudo certo.
  5. Offline

adrianolira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG Dual Net P698
    Olá baraozemo, gostaria de parabenizá-lo pela ótima ROM, estou usando e está muito estável. Gostaria apenas que nas próximas atualizações você incluisse o APN já na ROM.
    Uma obs: não consigo aumentar/diminuir o volume da rádio ou MP3 quando a tela está apagada.. na ROM original da LG eu consigo.

Obrigado, e ficamos no aguardo de mais melhorias.
  6. Offline
    • Moderador

baraozemo

Aprovações Recebidas:
    145
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Adriano,

O APN desta rom é o original da LG para V10E, então já contém todas as operadores atualizadas.... então não vejo necessidade de incluir o apn brasil nela, mas se quiser isso pode instalar a parte...

Com relação a alteração do volume, estarei trocando o mixer nas próximas atualizações, e possibilitando que você controle o volume de todos os dispositivos do telefone, inclusive consiga dar um "mute all" quando necessitar... o aplicativo é em inglês mas não necessita saber inglês , já que é todo visual e é gratuito.
  7. Offline

GU1LH3RM33JRA Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    9
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia S
    BarãoZemo depois de varios dias usando a ROM do nahim2r7 estou vendo que sua ROM esta muito mais rapida do que a dele, e para que todo saibam estou postando que sua ROM esta muito boa mesmo.

E quero le pedir uma coisa para a proxima versão da ZemDroid, se vc puder colocar essa area de notificações igual ao do nahim2r7 achei muito massa

exemplo:
    shot_000001.png
  8. Offline

adrianolira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG Dual Net P698
    Boa idéia, a ROM irá ficar show de bola!!!
  9. Offline
    • Moderador

baraozemo

Aprovações Recebidas:
    145
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    estou fazendo o teste da versão 0.4, e com relação a pele com este visual vou criar patch de atualização do cyano1.0.zip para cyano2.0 para ficar com este visual..e você pode aplicar ela no droidzem ou outra v10d-v10e.
    GU1LH3RM33JRA curte isto.
  10. Offline

B&DRamos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Faz isso mesmo BaraoZemo!! Ficará show!!! Aguardando...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Rede Social