[ZN200] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Discussão em 'ZN200 / ZN300' iniciada por Jônas, 20 Fevereiro 2009.

1. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
    tem um tutorial sobre o desbloqueio do ZN200 q acabei de postar ....

naum foi testado ainda certo ?

2. Offline

jonhyboy

Aprovações Recebidas:
    0

Q bom agora vão aparecendo os programas para mudanças no cel...parabéns Ivonei!:blz
  3. Offline

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
  4. Offline

camilamartinsbel

Aprovações Recebidas:
    0
    Genteee! Por favor, me ajudemmmm!

Ganhei o ZN200 do meu namorado de aniversário, só que, não consigo colocar fotos, quando vou procurar elas, não encontro de jeito nenhum e diz que tá no celular "arquivo existente, deseja substituir?".. e as musicas que tenho (14) estão gravadas no telefone e não no cartão de memória. Andei lendo algumas coisas e o que mais vi era gente falando que tinha que formatar, e fiz isso, mas não adiantou nada. Queria saber como se desbloqueia esse celular.. se tem algum jeito ou só levando na operadora msm.. espero que me respondam.

Agradeço desde já, Camila Matins.
  5. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,763
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    camilamartinsbel , você está passando as fotos e músicas pelo Motorola Mobile Phone Tools ? Porque se estiver só copiando pelo windows como se fosse um pendrive não irá aparecer no cel junto com as fotos tiradas por ele.

Pra desbloquear pegue a nota fiscal e vai na loja da operadora em que ele está bloqueado. Se não desbloquearem dá uma lida nesse tópico abaixo de como acionar a anatel.

Re: Desbloqueio V8 - Codigo de Subsidio page 3

Re: Desbloqueio V8 - Codigo de Subsidio page 4

Re: Desbloqueio V8 - Codigo de Subsidio page 5
  6. Offline

mtsppc Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung, Motorola e Nokia
    Estou com uma dúvida....sempre quando conecto o meu celular no pc, quando vou abrir a pasta do cartão notei que além da pasta MOBILE agora tem tb uma RECYCLER, eu deleto essa e quando conecto novamente olha ela lá.....será que é algum tipo de virus? será que pode danificar meu celular?

Alguem me da uma ajuda aê.......

Aproveitando: Já tem alguma novidade para o ZN200, skins, aumentar o som, mma-ucp, seem, entre outras.....
  7. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,763
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Essa pasta seria a pasta "lixeira" do windows, quando você conecta o win está criando essa pasta. O win pode ser configurado para recriar ou não essa pasta a cada conexão, e também pode ser um vírus ( que eu acho o mais provável ).

A maioria dos vírus que infectam via USB não sabem que se trata de um apc, o alvo deles são os pendrives, e a plataforma dos PCs é diferente dos apcs, então um vírus de PC não vai rodar na cpu do cel pra usá-la como vetor de infecção. Mas um vírus do PC pode corromper arquivos que ao serem abertos pelo cel causem congelamentos e falhas aleatórias, porque infectam código que o cel não tem como interpretar.

Eu tentaria em outro PC mais confiável e com antivirus atualizado scanear o apc por vírus, e formatar o seu PC.

Sobre novidades não tenho nenhuma. Você pode também contribuir na seção, se achar algo pode comentar aqui ( só não coloque links, indique pelo que procurar no google ), quem sabe várias pessoas pensando sobre o mesmo tema não criam algo mesmo não tendo o apc em mãos ?
  8. Offline

cavt

Aprovações Recebidas:
    0
    Pelo amoe DEus aguém tem a calculadora para desbloquear o zn 200?

:uhu
  9. Offline

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
  10. Offline

jemisspink

Aprovações Recebidas:
    0
    Quero desbloquer o meu zn200... é Claro .. e tem que espera 1 ano pra desbloqueio Grátis.. fora isso fica mais de 200 reais pra desbloquear.. alguem sabe como desbloquerar ele ??? alguem tem a calculadora dele? me ajudem por favor

Rede Social