[ZN200] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Discussão em 'ZN200 / ZN300' iniciada por Jônas, 20 Fevereiro 2009.

1. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,788
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    scottsmzz o fabricante do jogo que pode informar quanto ele precisa para rodar. Na prática o que é feito é classifiar os applets por aparelho, os que rodam no ZN200, como por exemplo é feito no site getjar .

A resolução é 176 x 220 , a mesma do LCD.

2. Offline

scottsmzz

Aprovações Recebidas:
    0
    ok, valeu [IMG]. Tem mais algum site que vc conhece, estilo o getjar?

E quando fala que a resolução do jogo .jar esta "larga", é pq o jogo veio bugado(isso considerando que uso a 176x220) ?
  3. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Se vc fala que a resolução esta larga que dizer maior que a tela do seu celular, com certeza o jogo não esta na resolução informada, ou vc baixou errado, em uma resolução diferente da do seu celular.

4. Offline

ThATaAaXD Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Realmente ele tinha queimado, obrigada.
  5. Offline

Ivonei Farias™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    RAZR D3
  6. Offline

Roohtrudes

Aprovações Recebidas:
    0
    Aee Queria saber se alguem sab algum programa que da pra por no bluetooth dele, tipo UM bloco de notas e talz, ou ja veio algum bloco de notas no proprio celular ????

Aaa e tbm se alguem na hora de pesquisar outros de dispositivo consegue achar algum bluetooth ligado, pke eu nunca consigoo

ZN 200..

Agradeçooo :*
  7. Offline

Heika

Aprovações Recebidas:
    0
    oi boa tarde como faço para baixar o motoid do zn200 depois q ele desconfigurou não da para ativalo como faço, quando aperto em motoid ele se apaga vc pode me ajudar.
  8. Offline

babwhitlock

Aprovações Recebidas:
    0
    Ooi gente, tem um tempinho já que meu celular tem dado tipo uns "lags", e eu não consigo agora apagar uns jogos mais ;/

Já fiz de tudo, formatei (telefone e cartão de memória), fui em Jogos > Configurações java > Excluir todos os aplicativos, e no fim aparece: Detalhe Completo.

Eu já tentei também excluir um jogo de cada vez, tipo: Jogos > Java > (um jogo qualquer que eu tenha instalado) >opções. Só que não aparece mais a opção de excluir o aplicativo. Alguém sabe o que houve? *-*' E há algum tempo os aplicativos que vieram no celular (Tetris, Sudoku, MotoID e Jump That Car) apagaram do nada. Se alguém puder dar um help vou ficar muuito agradecida [IMG]
  9. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,788
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    babwhitlock o que eu faria é passar uma flex nele, porém que eu saiba no momento ZN200 só flasheia via box/dongle, não conheço nenhum programa doméstico para isso.

Recomendo que envie para uma assist. técnica que tenha box compatível, por exemplo o Moto Rocker ( que usa dongle USB ).
  10. Offline

LallySouza

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu problema com o ZN200 eh o seguinte: eu conecto ele no PC com o usb, ai ele reconhece, conecta e desconecta logo em seguida.. Meu SO eh o Win7... as vezes eu conecto ele no winXP ele conecta tranquilo mas no win 7 naum tem jeito, me ajudem...

Rede Social