Zopo zp200 3D

Discussão em 'Linha Zopo' iniciada por palata, 7 Maio 2012.

1. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Ainda não recebi.. o_O

2. Offline

thecolorado Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    siemens a52
    como da pra falar com a vendedora quero comprar tbm me ajuda??
    obg
    felipe canuso curte isto.
  3. Offline

felipe canuso Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    blackberry curve
    Estou querendo comprar também. Chegou o de vocês? Qual o site que eu devo comprar?
  4. Offline
    • Moderador

palata

Aprovações Recebidas:
    26
    Modelo de Celular:
    Huawei Honor 2 / Nokia N86
    o meu deu como conferido hoje, aguardando esse correio lerdo, pra quem quer comprar no exterior recomendo as lojas
    pandawill.com e everbuying.com
  5. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Pessoal, ótima notícial! Saiu hj o update ICS 4.0 pro ZP200.. só alegria!!!
  6. Offline
    • Moderador

palata

Aprovações Recebidas:
    26
    Modelo de Celular:
    surpreendentemente meu celular chegou, amanha posto mais sobre ele
    decccco curte isto.
  7. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    foi conferido na quarta e chegou na sexta? Orraa.. bem que o meu podia ser assim tbm, foi conferido na mesma quarta-feira... o rastreio acusou que encaminhou pra sua cidade ou continuou apenas no "Conferido"?
  8. Offline
    • Moderador

palata

Aprovações Recebidas:
    26
    Modelo de Celular:
    po 48 dias pra chegar o celular, acho o correios ficou com vergonha de enrolar mais então ja deram conferido e logo em seguida entregaram RA388331379CN olhaí.
  9. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    48 dias atualmente é pouquíssimo.. tem gte com compra de janeiro sem receber.. mas então, sobre o aparelho, quais as primeiras impressões??
  10. Offline
    • Moderador

palata

Aprovações Recebidas:
    26
    Modelo de Celular:
    Eu venho da Nokia sistema symbian, acostumado com meu bom N86, na verdade estava até satisfeito, o problema é que estão fazendo novos aplicativos apenas para android entao precisava fazer essa migração.

Minha intenção é fazer uma seção de tutoriais e impressões, e para isso preciso mexer mais nele, passei o fim de semana pra instalar o android 4 e apagar os programas chineses. mas por enquanto o que posso dizer é que o fone dele é aqueles modelos antigos e desconfortáveis. A tela é boa, o 3d sem óculos do video que veio de demostração é legal. O telefone parece ser bem rápido. O volume do toque é baixo, tem que mexer em modo root nas configurações para aumentar. Por enquanto nao gostei da qualidade da ligação, mas acho que é configuraçao, vou avaliar ainda. A bateria nao dura muito, provavelmente teremos que comprar a nova bateria que lançaram na sexta. é isso...

Rede Social