Zopo zp200 3D

Discussão em 'Linha Zopo' iniciada por palata, 7 Maio 2012.

1. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    outra coisa.. não consigo usar meu chip tim pra uso de dados.. ele aparentemente conecta mas não abre nada.. as configurações aparentemente estão certas..

2. Offline

albertoa Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Bom dia Amigo!
    Por favor teria como me informar como fez para atualizar, pois baixei o arquivo do Site, mas ao acessar o modo recovery, estando com o arquivo .rar de 420 MB no cartao de memoria interno, o mesmo não é encontrado para a atualização. Ao alterar para .zip o encontra mas da erro na atualização. Por favor, teria como me informar um passo-a-passo? Alguém poderia me ajudar?
    Desde já agradeço o auxilio.
    Em relação ao seu problema, pode ser a versão que esta com bug, pois o proprio fabricante, retirou a atualização do ar, acredito ser a terceira vez, eles não estão conseguindo uma versão estavel como no ZP100 devido a tela 3D.
    Um abraco.
  3. Offline

albertoa Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Amigo vc conseguiu atualizar o seu ZP200? Teria como me passar o passo-a-passo? pois eu baixei o arquivo, mas não consegui atualizar!
    Desde já muito obrigado
  4. Offline

albertoa Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Por favor teria como me informar como fez para atualizar, pois baixei o arquivo do Site, mas ao acessar o modo recovery, estando com o arquivo .rar de 420 MB no cartao de memoria interno, o mesmo não é encontrado para a atualização. Ao alterar para .zip o encontra mas da erro na atualização. Por favor, teria como me informar um passo-a-passo? Alguém poderia me ajudar?
    Desde já agradeço o auxilio.
  5. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    se vc baixou o arquivo 4.0.3 oficial, então vc não vai instalar por recovery.. precisa baixar o Flash Tool e o driver do aparelho e seguir os procedimentos adequados... agora se baixou uma room modificada, aí deve ser por recovery mesmo, mas não sei como fazer.. ainda preciso da ajude de algum para rootear esse ICS...
  6. Offline

albertoa Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Ok, baixei o tool, já instalei o driver do ZP200 no windows normalmente. No entanto agora não estou sabendo o procedimento a seguir. Para que local devo apontar os arquivos:
    Scatter-loading File
    Authentication File
    Certicacation File
    Nand Util File
    Depois o que devo executar a seguir? Me desculpe pela ignorância.
    Lembro que o arquivo que baixei foi diretamente do Fabricante, o que foi liberado no dia 28/06/2012 4.0.3
    Obrigado.
  7. Offline

albertoa Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Ok, baixei o tool, já instalei o driver do ZP200 no windows normalmente. No entanto agora não estou sabendo o procedimento a seguir. Para que local devo apontar os arquivos:
    Scatter-loading File
    Authentication File
    Certicacation File
    Nand Util File
    Depois o que devo executar a seguir? Me desculpe pela ignorância.
    Lembro que o arquivo que baixei foi diretamente do Fabricante, o que foi liberado no dia 28/06/2012 4.0.3
    Obrigado.
  8. Offline
    • Moderador

palata

Aprovações Recebidas:
    26
    Modelo de Celular:
    Huawei Honor 2 / Nokia N86
    decco, aa versao do android que baixei o player funciona o 3d normalmente. Quanto a nao conseguir usar o pacote de dados, tenta tirar a bateria, colocar de novo e ve se funciona.
    Quem está baixando a versão oficial, tem que descompactar o arquivo. Não tem como usar o rar direto. To sem tempo esses dias mas logo coloco um passo a passo de como fazer.
  9. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Crie uma pasta, jogue para ela a pasta toda do SP falsh tool e tbm a pasta BIN e DB (da room que vc baixou do site) e depois siga os passos conforme esse guia http://www.zopomobileshop.com/download/Guide_updating_zopo_Zp300.pdf
  10. Offline

decccco Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    ZP200
    Então, o 3D funciona no meu mas só o que ja veio no sistema.. antes eu batia foto e podia ver como ficava em 3D.. e fazer o mesmo com qquer imagem que eu jogasse pro cartão, agora as fotos não convertem mais.. e o filme Avatar que antes rodava em #d, agora fica lado a lado..
    Quanto aos dados, eu consegui fazer funcionar baixando o APK ZopoMobiletools.. lá tem a opção pra abrir o acesso limitado da rede GPRS.. funcionou!

Quero aumentar o volume de som do aparelho e fazer backup dos imeis, mas pra isso preciso rootear o aparelho.. alguém sabe fazer?

Aproveitando, vou deixar um link com fotos do ZP200 pra quem quer avalizar a câmera dele:
    https://plus.google.com/photos/106834489545002702746/albums/5763308588211581073?authkey=CJHPxaPf6Ie5XQ

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. cartão interno zopo zp 200

,
  2. rotear zopo zp200