ZTE Erro no Upgrade do Android 2.1 para 2.2

Discussão em 'Firmwares' iniciada por Bruno M Fernandes, 13 Agosto 2011.

1. Offline

rfab85 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    ZTE V9
    Sabe informar aonde tem assist. Tecnica da ZTE?
    Obrigado.
  2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,721
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
  3. Offline

yuri mendes Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    v9
    FUI FAZER A ATUALIZAÇÃO PARA 2.3 E MEU ZTE NAO SAI DA TELA INICIAL
    COM O NOME " ZTE " ESCRITO . TBM NAO QUER ENTRAR EM MODO FTM .
    ME AJUDEE, POR FAVOR. NAO QUERO PERDER MEU APARELHO.
  4. Offline

kitors Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Seiken, estou com problemas em meu ZTE V9 e acho que pode ajudar.
    A uns meses, fiz a atualização no meu V9 de Android 2.1 para 2.2 via Multi Sales e FTM, no mesmo dia fiz a atualização para Cyanogemmod7 2.3.7 e fico ótimo, mas a uma semana atrás reiniciei o aparelho e não iniciou mais. Melhor, inicia ,mas não sai de tela branca com o logo da ZTE.
    O grande problema é que não entra mais em modo FTM, pois já estava funcionando com a cyanogemmod7.
    Tem alguma idéia?? Suicidio??
    Obrigado desde já.
  5. Offline

teteus157 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Zte a5
    Olá amigo . tenho um zte a5 ,e meu irmao foi atualizar o sistema dele e quando estava atualizando , parece que o cabo usb não reconheceu mais o celular , poriso deu um erro na hora , e agora quando vai ligar ele so fica na parte do robô e nao ta entrando em modo ftm e quando coloco no progama de atualizaçao não aparece as informaçoes do sistema dele. o que eu faço ? Aguardo
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,721
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    teteus157 você já tinha instalado o Clockworkmod ?

Se tiver instalado CWM então fica mais fácil recuperar , se não lembra ou não sabe, teste desligando-o pressione o botão diminuir volume e ligue , veja se aparece um menu em texto simples.

Se não tiver CWM , pressione o botão de aumentar o volume e mantendo pressionado ligue, só solte depois que aparecer o mesmo robô verde , conecte o cabo USB e espere uns bons 6-10 minutos, veja pelo Gerenciador de dispositivos se o Windows identificou e instalou o driver, ou se ficou com interrogação ou exclamação .

Se instalar o driver sem interrogação ou exclamação você pode usar o fastboot para flashear o ClockWorkMOD , por ele você consegue instalar uma Custom ROM .

Se o Windows não detectar ou não instalar o driver corretamente, mesmo em outras máquinas, existe um último método chamado TPT , porém se você errar esse não só vai terminar de matar como vai brickar de forma tão corrompida que nem sei se alguma box de assistência técnica conseguirá restaurar .
  7. Offline

acmilk Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    zte v9
    teteus157, como vai? O meu está instalado o CWM, como faço pra recuperar? O zte ta travado no robo do andraide e quando coloco no pc, ele não reconhece o drive. Tem como me ajudar?

Rede Social