Ir para conteúdo

Foto

[N8] Código de Segurança "Esquecido"/"Perdido"

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

robinsonbc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Fev 2012 15:25

Preciso de uma ajuda urgente.

Fiz a atualização do meu Nokia N8 para o Belle e agora todas as vezes que eu ligo o aparelho está sendo solicitado o código de segurança. Não lembro qual o código, já tentei o padrão "12345" mas não deu certo.

Preciso de ajuda para ou descobrir qual o meu código gravado no aparelho ou zerar o código para retornar ao padrão.

Caso deem alguma sugestão de zerar para retorno ao padrão, já vai a pergunta, perderei o conteúdo do aparelho todo?

Obrigado a todos pela ajuda.

x1Viajantex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 11 Fev 2012 12:59

Também atualizei o meu para o Belle e começou a pedir o código também.

Tentei o 12345 e deu como errado mas passou e está funcionando normal.

Eu baixei a versão Belle Oficial Hackeada.

educruzfin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Fev 2012 13:36

Mesmo problema comigo, mas minha versão do Belle é a oficial. Ja teste 1234, 12345, 0000 e 00000. (senhas padrão da Nokia)

robinsonbc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 Fev 2012 13:41

O meu Belle também é oficial, nunca hackeei. Já testei todas estas opções citadas acima e continua dando mensagem de senha incorreta. O celular liga, mas cada vez que desligo o aparelho pede novamente a senha ao ligá-lo e em qualquer tentativa aparece a mensagem de senha incorreta.

Alguém tem alguma idéia de como descobrir esta senha e/ou como retirar esta verificação ao ligar o aparelho?

Obrigado.

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 487 posts

Postado 14 Fev 2012 11:18

para todos:

usar esse Phoenix (Phoenix_Service_Software_2011.46.002.47246)(procure no google) e siga esse post [N8-00] CFW Fusion Belle II - Base Firmware Oficial