Ir para conteúdo

Foto

YouTube não Funciona no Titanium

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Dj júnior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 18 Fev 2012 13:31

Olá usuários do site.
Estou com um problema no meu app nativo YouTube. Abro o programa normalmente mais ele simplesmente trava não consigo ver nenhum vídeo através dele e nem fazer algum Up de vídeos gravados com meu celular.
quando clico em algum vídeo pelo navegador atrave´s de algum link ou pelo próprio site do youtube aberto com o Opera Mini consigo assistir normalmente o App roda lisinho mais qdo tento abrir o App e assistir diretamente nele nada aocntece.
Inclusive não consigo acessar nem o menu de opções do mesmo. Alguém está com este problema e se já teve encontrou alguma solução?
desde já agradeço.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 18 Fev 2012 13:55

Dj júnior usando o próprio aparelho ou então com a conta google principal do aparelho logada no seu PC, veja se há atualização no market para o apk Youtube .

Youtube - Market

Dê preferência por usar vídeos em 3GP e não em FLV .

Nem todo conteúdo Flash Player ( FLV ou SWF ) irá rodar no Titânium .

Alex_heman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Out 2013 07:41

todos os videos do meu motorola titanium abrem normalmente, mais a do youtube não
Como faço para ajeitar .

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 24 Out 2013 08:42

Alex_heman antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

A versão mais recente do aplicativo para Youtube precisa de Android 2.2 Froyo ou posterior.

Voce mesmo pode verificar isso no Google Play Store :

Youtube

Então não é garantido que versão anteriores do Youtube, compatíveis com Android 2.1 Eclair que ainda estejam instalados nos aparelhos, ainda funcionem corretamente com site youtube.com , caso o webdesigner tenha modificado o site .

Algumas alternativas para testar :

1 _ Coloque "m" e ponto antes do nome youtube , tipo m.youtube.com/watch?v=??????? para usar a versão mobile do site, onde os vídeos não são em formato FLV mas sim em 3GP ou MP4 .

2 _ Use alternativos do Youtube, por exemplo vai nesse site:

http://tubemate.net/

E baixe o Tubemate para Android .

Depois que tiver ele instalado configure-o para baixar 3GP ou MP4 , ao invés de vídeo FLV .

ederage

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 Fev 2014 23:57

Comprei um Titanium há 2 semanas mas acho q ñ fiz uma boa coisa só vejo pessoas falarem mau dele e comigo ñ esta sendo diferente.
Eu ñ consigo de jeito nenhum ver qualquer coisa no youtube ñ abre nada..
Será q alguem pode me ajudar a ver alguma coisa no youtube?
Ele já tem um icone do youtube mas eu clico p/ abrir e nada!!
Dá uma mensagem dizem q ñ há nenhuma conexão de rede, sendo q estou conectado Wi-Fi na minha casa.
Se alguem puder me da uma força agradeço e muito..
Valeu!!
Eu coloquei o m ante do youtube,mas continuou ñ abrindo nada Seiken, até consegui colocar e-mail e senha da minha conta no youtube, daí quando fui colocar p/ ver o video a mesma mensagem..

Editado por seiken, 05 Fev 2014 - 02:38.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24925 posts

Postado 05 Fev 2014 02:26

Baixe o aplicativo TubeMate do Google Play Store.

O motivo pelo qual não está vendo nada no Youtube é porque recentemente a Google modificou o protocolo e a Motorola não atualizou o aplicativo do Youtube nativo do aparelho.

Tem vários aplicativos no Google Play Store próprios para visualizar os vídeos, alguns como o TubeMate permitem até baixar os vídeos e vê-los mesmo desconectado da internet.