Ir para conteúdo

Foto

falar com atendente oi

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

sucram

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 19 Jan 2007 20:24

Bom galera gostaria de saber se tem como falar com um atendente oi direto do celular?Pq sinceramente eu nao consegui, *144,1057, nada consegue falar com o atendente.Apenas para expor o motivo q eu quero falar com o atendente seria que coloquei primeiramente 10 reais de creditos no meu celular e nao liguei pra ninguem e comeram meus creditos entao resolvi testar e coloquei mais 10 e aconteceu a mesma coisa, semeu ligar pra ninguem acabaram os creditos, tenho quase certeza que esteja clonado meu celular, isso se for possivel no de cartao (sou leigo)

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 19 Jan 2007 22:48

Ligar pra OI é GRATIS...e, se vc ja entendeu, as msg eletronicas são como Diretorios...Tipo:Pra falar com o Chico, aperte 1Para Xingar o Chico aperte 3Para Falar que AMA o Chico 4Pra falar com o Sucran aperte 2Para Xingar o Sucran aperte 5Para Falar que AMA o Sucran 6Ou seja. Temos uam estrutura assim:RAIZ:|-Chico1....|-Xingar3....|-amar4|-Sucran 2....|-Xingar 5....|-amar 6Daí pra me xingar, vc liga pra OI e digta: "13"Da mesma forma vc vai MAPEAR ate que apareça algo pra falar com o atendente...Eu ja fiz isso.. Levou quase uma hora...Sorte que eue stava no ônibus, hehehehFUI!!!

sucram

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 23 Jan 2007 20:22

vlw pelas dicas ae, mais foi muito dificil mesmo ate que consegui.

moiagr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Mar 2007 15:55

vc liga *144, e segue os sub menus 6, 2, e 9pronto vc vai cair no atendimento

nigelborges

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Ago 2007 20:18