Ir para conteúdo

Foto

falar com atendente oi

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

sucram

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 19 Jan 2007 20:24

Bom galera gostaria de saber se tem como falar com um atendente oi direto do celular?Pq sinceramente eu nao consegui, *144,1057, nada consegue falar com o atendente.Apenas para expor o motivo q eu quero falar com o atendente seria que coloquei primeiramente 10 reais de creditos no meu celular e nao liguei pra ninguem e comeram meus creditos entao resolvi testar e coloquei mais 10 e aconteceu a mesma coisa, semeu ligar pra ninguem acabaram os creditos, tenho quase certeza que esteja clonado meu celular, isso se for possivel no de cartao (sou leigo)

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 19 Jan 2007 22:48

Ligar pra OI é GRATIS...e, se vc ja entendeu, as msg eletronicas são como Diretorios...Tipo:Pra falar com o Chico, aperte 1Para Xingar o Chico aperte 3Para Falar que AMA o Chico 4Pra falar com o Sucran aperte 2Para Xingar o Sucran aperte 5Para Falar que AMA o Sucran 6Ou seja. Temos uam estrutura assim:RAIZ:|-Chico1....|-Xingar3....|-amar4|-Sucran 2....|-Xingar 5....|-amar 6Daí pra me xingar, vc liga pra OI e digta: "13"Da mesma forma vc vai MAPEAR ate que apareça algo pra falar com o atendente...Eu ja fiz isso.. Levou quase uma hora...Sorte que eue stava no ônibus, hehehehFUI!!!

sucram

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 23 Jan 2007 20:22

vlw pelas dicas ae, mais foi muito dificil mesmo ate que consegui.

moiagr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Mar 2007 15:55

vc liga *144, e segue os sub menus 6, 2, e 9pronto vc vai cair no atendimento

nigelborges

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Ago 2007 20:18

mah bem facim.... vc quer um metodo eficiente pra falar logo com os atendentes.... faz dessa .... vc liga *144... daí espera o menu lá... quando começar a falar tecle 1 pra isso tecle 2 pra aquilo.... vc aperta 8 para bloqueio do chip... daí ela ira pedir o numero do telefone... vc disca um QUALQUER tipo ( 88) 8888-8888. pronto... ffeito isso eles irão te atender de imediato... daí vc pede o q quiser... comigo sempre deu certo.... vlw...

rairo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 15 Set 2007 10:08

malandragem eaueaueh dessa não sabia rsrsrr.

#7 Guest_LSFY.LIONEL_*

Guest_LSFY.LIONEL_*
  • Visitantes

Postado 17 Set 2007 01:00

ola amigo, sou atendente da oi, sei q ta dificil falar com a oi, devido a promoção dos ligadores, mas se vc insistir consegue simqualquer duvida podem me perguntar!

ThiagoRJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 17 Set 2007 12:05

Caminho das aguas, assim que entrar no menu das opções discar, a opção 7, seguida da 2 e por ultimo a 4 cairam diretamente no operador pra qualquer situação de problemas ou duvidas!!!

Destroers

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1285 posts

Postado 28 Set 2007 14:47

boa dica

#10 Guest_serjuliana_*

Guest_serjuliana_*
  • Visitantes

Postado 08 Jan 2008 07:27

agora com atendimento virtual ficou muito mais difícil, pois o que vc quer fazer, quando você fala, não existe a palavra que vc quer , só existe o que eles querem. Vou mudar de operadora.

israelmarcosfranke

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 10 Jan 2008 07:23

Prá mim foi fácil falei que queria passar uma cantada na atendente, e o atendimento virtual me passou pra atendente na mesma hora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jkm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 18 Fev 2008 15:33

OI, eu gostaria de saber com vc atendente oi.. qndo a operadora vai funcionar em sao paulo

maximuscesar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 06 Mai 2008 21:03

ai...minha namorada me ensinou uma boa...vc pede "atualização de dados cadastrais" ai ela t manda "direto" pro atendimento[eh "direto" pq na maioria das vzs vc espera p krk] mas ai vc tem q saber sua senha unica ou os 3 primeiros numeros do seu cpf...flws...

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 07 Mai 2008 09:40

Galera...

Agora com esse atendimento por "reconhecimento de fala" está muito difícil falar com algum atendente... mas a diga aqui de cima é boa mesmo!

No meu caso, qdo. preciso de algo, digo: "Cancelar linha" (meu chip é pós), aí... na ora entra a atendente... mas já tentei falar no SAC da Oi por tel. fixo ou cel. pré... realmente é um porre!!!!

jrpatrike

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Set 2008 19:07

quando ligar agora e so pedir para se cadastrar na recarga automatica que eles direcionam a ligação para a atendenti

duzinferno

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 174 posts

Postado 14 Set 2008 12:04

Vão ser implantadas as novas normas de telemarketing ai eles tao fOd%D0s, pq vai ter um tempo maximo pra atendimento....

Ja fiquei 1 hora ouvindo musiquinha....da raiva mesm.

robsonboy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Abr 2010 10:41

ola amigo quero fala com vc pra tira umas duvidas por favor entre em contato comigo o mais rapido que vc pode meu cell e 08388034940 fala com robson ou se não mim add no msn ai

[email removido] por favor utilize o forum.

Sergio_MCZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Abr 2010 16:34

Algumas vezes quando ligo pro *144 já cai direto no atendente, outras vezes cai no virtual, mas não tem stress é só dizer "falar com um atendente" que vai na hora. Não sei se é diferente, mas isso aí é com Oi Conta.

marcionet7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Set 2010 15:40

mah bem facim.... vc quer um metodo eficiente pra falar logo com os atendentes....

faz dessa ....

vc liga *144... daí espera o menu lá...

quando começar a falar tecle 1 pra isso tecle 2 pra aquilo....

vc aperta 8 para bloqueio do chip...

daí ela ira pedir o numero do telefone... vc disca um QUALQUER tipo ( 88) 8888-8888.

pronto... ffeito isso eles irão te atender de imediato...

daí vc pede o q quiser...

comigo sempre deu certo....

vlw...

com certeza o modo mais facil é esse mesmo mano

arthurco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 14 Jan 2011 19:51

Agora com essa atendente virtual eu passei um aperto pra conseguir falar com a atendente, não tem mais esse negocio de numero, são só 3 opções iniciais, e quando se fala: "falar com atendente" a atendente virtual pergunta qual o motivo e nao te transfere pra bentida atendente real, aih eu apelei... falei: Cancelar Número ( já imaginando que ia cair numa atendente de verdade)
aih a atendente virtual falou: Cancelar Conta ou Cancelar Plano, eu falei: Cancelar Conta.....
pronto, no mesmo segundo caiu em uma atendente, literalmente no mesmo segundo, aih eu resolvi o meu problema que não tinha nada a ver com cancelar a conta kkkkkk !!!!
demorou 30 segundos pra chegar na atendente, esse é o melhor metodo lol lol !!!!