Ir para conteúdo

Foto

Dual chip até 800 reais

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Caranga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Nov 2013 11:18

Olá Pessoal,neste fim de semana meu Rzar D3 descarregou e não ligou mais e ficou com led verde aceso tentei resolver de varias maneiras sem sucesso levarei pra AT,como uso pra trabalho preciso de outro urgente , telefone, verificar emails,GPS,navegar na net muito,jogo pouco .
O que acham ?
Sony Xperia M Dual Preto-R$768 sonystyle
Motorola G:estou com pé atrás com esta marca,apesar do custo benefício!
Smartphone Galaxy S Duos S7562 Branco Dual Chip -está por R$575,00 efacil
Samsung Galaxy S II Duos TV Cinza com Dual Chip, Tv Digital R$703,00
Se alguém tem alguma dica por favor ,irei decidir até hoje a tarde .

Williamm Júnior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 25 Nov 2013 13:41

Minha irmã tem um win duos que para mim é um dos melhore dual sim.
Me falaram que o s3 duos tb é muito bom apesar que eu não gosto dos aparelhos dual sim !
Entre eles acho que o moto G vai ser o melhor.

Caranga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Nov 2013 13:51

Opa me trouxe mais duas opções,dual sim é importante além do trabalho, tenho parentes distantes onde só a vivo tem sinal!Obrigado WilliammJúnior!

gzaiat

Muthafuckin' G

• Supervisor Geral
  • 3816 posts
  • LocalizaçãoSão Carlos - SP

Postado 25 Nov 2013 20:56

Eu não gosto nem um pouco desses dual chip da Samsung, são celulares com aspecto barato e configurações mais ou menos. O S Duos é um dos celulares mais lerdos e bugados que já vi, além de ser caro para o que é. O Win já é melhor, acredito que seja o mais satisfatório.

O Moto G é excelente. É parente próximo do Moto X, tem design bem semelhante e características parecidas, mas um pouco inferiores - mesmo assim excelentes. Leva vantagem pelo custo benefício, mas a não possibilidade de expansão da memória pode ser uma desvantagem. Eu perdi o receio pela Motorola depois dos aparelhos mais recentes (a partir do Razr), está sensacional. Inclusive o Moto X é meu Android favorito no momento.

O Xperia M também é um ótimo aparelho, tem um bom poder de processamento e características legais. Levando em conta o custo benefício o Moto G leva, mas o Xperia tem a vantagem de ter memória expansível via SD, se isso for um fator decisivo pra você.

Caranga

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Nov 2013 22:44

Como disse era muita urgência ,acabei de chegar,tive de pegar em loja fisica não tem muita opção de modelos e é muito dificil de conseguir desconto,comprei o Win duos paguei R$949 com garantia de 2 anos.Obrigado gzaiat!

gzaiat

Muthafuckin' G

• Supervisor Geral
  • 3816 posts
  • LocalizaçãoSão Carlos - SP

Postado 25 Nov 2013 22:47

Foi uma boa escolha. Eu acabei só citando porque passava dos 800, então achei que não entraria aqui, mas ele é um ótimo aparelho. Boa sorte com o novo celular!