Ir para conteúdo

Possivel calculadora para nokia 2310...

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 Guest_padilhath_*

Guest_padilhath_*
  • Visitantes

Postado 24 Abr 2007 16:23

Sou novo no forum e nao entendo quase nada de celulares, mas comecei a pesquisar sobre metodos para desbloquear depois que comprei o nokia 2310 de uma loja da claro aqui na cidade. Percebi que para a maioria dos aparelhos nokia, pode-se usar uma calculadora para achar o codigo de desbloqueio exceto para alguns modelos (e infelizmente o meu esta na lista). Me parece que o motivo de as calculadoras nao funcionarem para o nokia 2310 'e por que o mesmo usa uma especie de "padrao" ASIC 11(como disse nao entendo nada desse assunto) que nao 'e suportado pelas calculadoras. Por'em ontem achei um link para um programa que parece suportar o ASIC 11:

[Link externo retirado]
11 calc.rar

ainda nao usei porque o programa pede uma Keycode que e desconhecida para mim, e nao estou querendo arriscar pois ja testei um codigo calculado num site, e segundo informacoes adquiridas na internet so tenho mais 4 tentativas

se alguem conseguir desbloquear o nokia 2310 usando codigo gerado por esse programa por favor poste aqui o keycode usado...

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 24 Abr 2007 17:14

mais tarde vou anexar o arquivo e deixar pra alguem testar lembrando que nos do plusgsm nao nos responsabilizamos por qualquer dano ou queima de tentativas de desbloqueio se for tentar sera por conta e risco e tente apenas 1 so vez

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 24 Abr 2007 17:24

acabei de olhar a calculadora e me parece fake nao possui as operadoras do brasil e seu nome real e GSM SANDWISH CALC tem menos opçoes de desbloqueio do que a crux unlocker que usamos

#4 Guest_bikiraro_*

Guest_bikiraro_*
  • Visitantes

Postado 24 Abr 2007 23:19

alguem pode me ajudar a entendes se pode ser feito odesbloqueio do nokia 2310 sem uso do box?

Netimdoidim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 646 posts

Postado 24 Abr 2007 23:20

kra... infelizmente não....desbloqueio do 2310 por calculadoras... ainda não saíu....t+...

#6 Guest_padilhath_*

Guest_padilhath_*
  • Visitantes

Postado 25 Abr 2007 06:27

acabei de olhar a calculadora e me parece fake nao possui as operadoras do brasil e seu nome real e GSM SANDWISH CALC tem menos opçoes de desbloqueio do que a crux unlocker que usamos

realmente nao tem as operadoras do brasil em drop -down list mas pode-se colocar o numero da rede(network) e codigo do pais no programa e eu acho q sao dessas informacoes que o algoritmo precisa para fazer os calculos

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 25 Abr 2007 07:29

eu sei basta editar o txt mas nao to levando fe nessa calculadora isso pra mim e mais um fake que nem a do BB5

#8 Guest_padilhath_*

Guest_padilhath_*
  • Visitantes

Postado 25 Abr 2007 10:04

bem, calculei alguns codigos usando essa calculadora, porem usando as opcoes suportadas na calculadora crux(asic 2/5/6/7). ao colocar os mesmos dados na calculadora crux obtive os mesmos codigos! claro que isso nao significa que ela possua os algoritmos certos para calcular asic 11, mas mesmo assim vou testar, so nao testei ainda porque nao sei qual o keycode(boxserial) usado para bloquear o meu celular(acredito que seja v2-32820 pois parece ser o mais comum) e nao sei como obter essa informacao, se alguem souber por favor poste aqui pois estou ansioso para fazer esse teste

edward_gsm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Abr 2007 23:31

visite o site:[Link externo retirado]

voce entra no site e entra com o emei do seu nokia para ver o emi digite

#*06# o emei tem 15 digitos vc insere o emei e escolhe o modelo 2310 na lista ai é so gerar o código para desbloqueio.

Netimdoidim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 646 posts

Postado 26 Abr 2007 23:35

funcionou no seu celular?!?!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 26 Abr 2007 23:36

hahaha mais um fake tem ate desbloqueio do 6681 e todo mundo sabe que nenhum BB5 pode ser desbloqueado por calculadora

Netimdoidim

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 646 posts

Postado 26 Abr 2007 23:43

nem olhei isso...:poc em eu!!!

cesarmcr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Mai 2007 14:58

]visite o site:[Link externo retirado]

voce entra no site e entra com o emei do seu nokia para ver o emi digite

#*06# o emei tem 15 digitos vc insere o emei e escolhe o modelo 2310 na lista ai é so gerar o código para desbloqueio.[/quote]

Tentei em um nokia 2310 mas não deu certo é uma furada só faz perder tempo !!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 02 Mai 2007 15:08

isso ai e fake nao desbloqueia nada ja foi postado na primeira pagina desse topico pelo edward gsm testei em um 2310 so fez gastar 1 das 3 tentativas de desbloqueio REPITO QUEM QUEISER QUEIMAR AS TENTATIVAS DE DESBLOQUEIO QUE FAÇA POR CONTA E RISCO NOS DO PLUGSM NAO SOMOS RESPONSAVEIS FICA AI MAIS UM AVISO

#15 Guest_votocon_*

Guest_votocon_*
  • Visitantes

Postado 11 Mai 2007 11:47

alguém já conseguiu desbloquear o 2310? como?

joseniltonlisboa

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 12 Mai 2007 17:24

Ola colegas sou tec. de celular lamento informa a todos mais não existe nem uma calculadora para o desbloqueio do 2310 o site acima do colega ele gera o mesmo codigo do 2300 abraço e disponha-se

#17 Guest_tadeu dantas_*

Guest_tadeu dantas_*
  • Visitantes

Postado 20 Mai 2007 20:47

:pensa cara sera que funciona vc já consiguiu?alguem tentou?

#18 Guest_tadeu dantas_*

Guest_tadeu dantas_*
  • Visitantes

Postado 20 Mai 2007 20:52

:nao cra ñ há como mesmo é todo mundoido pra ganhar dinheiro e pelo que vejo só vai por box!um dia torço para a aparição dela.valeu

Ruivo

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 20 Mai 2007 20:56

:pensa cara sera que funciona vc já consiguiu?alguem tentou?

Veja no Post #15

sete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jul 2007 12:15

oi amigo vou tentar colocar esse key no celular ok