Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio Samsung I321n

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 24 Abr 2007 16:40

Possuo um samsung i321n na operadora tim porem sempre utilizei claro... Encontrei alguns programas interessantes mais ainda naum consegui desbloquiar o SIM. Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Ele tem o mesmo design do i320. com windows mobile 5.

#2 Guest_Walberlima_*

Guest_Walberlima_*
  • Visitantes

Postado 01 Mai 2007 15:02

Onde foi que vc encontrou esses programas interessantes???

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 02 Mai 2007 09:29

Encontrei fuçando na internet procurando por smatphone... mesmo pq algum softwares de pocket pc não funcionan nele. O maior problem encontrdo na maioria dos programas feitos para smartphone é o disply que este é landscape neuando da maioria ou é portrait ou quadrado... Mais vc encontra muita coisa:

[LINKs REMOVIDOs]

e tem mais sites a maioria dos programas é trial, e como e windows existem formas de destrava-los. qualquer novidade posta aki pra gente saber.

#4 Guest_criscoradi_*

Guest_criscoradi_*
  • Visitantes

Postado 08 Jun 2007 19:46

Se alguém souber como fazer para desbloquear completamente o i321, por favor, poste os procedimentos necessários. valeu.

#5 Guest_bigler_*

Guest_bigler_*
  • Visitantes

Postado 10 Jun 2007 20:34

Olá! Estou interessado em saber como desbloquear meu SGH-i321N. Se alguém puder ajudar post aqui, ok?valeu!

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 13 Jun 2007 17:44

Colegas de aviso de ante mão nenhum codigo conhecido para desbloqueio de samsung funciona... Os demais codigos funcionam, os comandos que podem apagar a rom são desabilitados.alguns codigos funcionaisPara realizar um hard-reset a esta máquina, basta desligar e em seguida ligar e ao mesmo tempo premir a tecla de space (tecla 0).Quando pedido introduzir a sequência de números "1,2,3,4". E já está!--------IMEI number: * # 0 6 # Software version: * # 9 9 9 9 # albo * # 0 8 3 7 # Net Monitor: * # 0 3 2 4 # Chaning LCD contrast: * # 0 5 2 3 # Battery state: * # 9 9 9 8 * 2 2 8 # Alarm beeper: * # 9 9 9 8 * 2 8 9 # Vibra test: * # 9 9 9 8 * 8 4 2 #Network Monitor * # 9 9 9 9 * 0 # e estas alterações são legais para poder dar uma turbinada no windows mobile. HKEY_LOCAL_MACHINE\Security\Policies\Policies\00001001 = 2 -> Change the value data from 2 to 1 HKEY_LOCAL_MACHINE\Security\Policies\Policies\00001005 = 16 -> Change the value data from 16 to 40 HKEY_LOCAL_MACHINE\Security\Policies\Policies\00001017 = 128 -> Change the value data from 128 to 144 HKEY_LOCAL_MACHINE \Security\Policies\Policies -> Add new value "0000101b": Dword = 1 boa sorte qualquer novidade posta ai...

rogerio1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Jun 2007 01:29

Podem me ajudar? Fiz uma grande erro, coloquei 3 vezes um número qualquer pra ver se meu celular i321n da claro desbloquearia o chip da TIM, mas aí agora o chip da claro fica sem sinal como se nem estivesse no celular, o que faço pra pelo menos ele voltar ao estado original, ou pra desbloquear de vez mesmo?E eu já fiz esse hard-reset e não adiantouO que faço? alguém sabe? por favor, posso até pagar pra resolver.

#8 Guest_antonioalegria_*

Guest_antonioalegria_*
  • Visitantes

Postado 27 Jun 2007 13:17

Como faço para editar o registro? uso regedit? aonde fica o regedit?[]´s

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 29 Jun 2007 14:20

Tem algumas coisas dentro desta pasta SMP podem pegar lah estou colocando os programas lah aos poucos... mais lah jah tem um software para o registro

#10 Guest_fernandooliveira_*

Guest_fernandooliveira_*
  • Visitantes

Postado 12 Jul 2007 16:02

Gostaria de saber como instalar o pacote office no meu samsung I321n por favor quem souber aonde acho e como faço por favor me ajude Um abraço.

rogerio1980

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Jul 2007 22:06

Pessoal, eu conseguí desbloquear de graça o meu i321n, coloquei o chip da tim em meu aparelho da claro aí ele pediu uma senha, coloquei 3 vezes e me ferrei o cel bloqueou funcionava o chip mas não tinha sinal nem da claro nem da tim, aí mandei na assitencia tecnica e eles mandaram pra Samsung que então trocaram a placa inteira do celular por uma da samsung zerada sem operadora desbloqueada de graça pois estava na garantia, me dei bem! é isso demora uma 3 semanas pra tudo isso, mas funcionou comigo!!!

gordo_franca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Jul 2007 10:31

Gostaria de saber como instalar o pacote office no meu samsung I321n por favor quem souber aonde acho e como faço por favor me ajude Um abraço.

Olá, em casa eu tenho o Office Mobile 6, mas acho que funciona apenas para o Windows Mobile 6, aonde posso arrumar o Office Mobile 5? Obrigado, Alexandre

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 24 Jul 2007 10:44

Pode entrar no link que enviei anteriormente e lah vc encontra o office para o aparelho funcionando direitinho. é soh colocar no aparelho e executar... ou pelo active sinc... Ae caro Roger1980... Fiz uma khda bem parecida com a sua, minha placa foi trocada e meu sim foi ativado... tbm... esta desbloquiado legalzinho...

emersonsns

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jul 2007 22:49

uhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuaehueaheauhO meu deu pau na placa, trocaram na garantia e tá desbloqueado!!! mto rox!!!! mas é mto estranho, errei a senha 3x e deu pau na placa, será q isso é algo q eles ainda não conseguem arrumar??? aí falam q é a placa??

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 27 Jul 2007 09:07

Velho assuntei com os caras da samsung, ele mesmo falou que para este aparelho eles não tem dispositivos para destravar, nem eles da samsung, e detalhe vc trava o chip ele passa a resetar sozinho... ele ta ligado derrepente desliga, e segundo o cara é esse o pau que da na placa. Hoje ate imagino que o problema tah no dispositivo usado para travar. Todo mundo que coloca o codigo errado trava o aparelho em outros foruns tbm jah aconteceu isso.

san33al

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Out 2007 01:46

olha pessoal ,eu nâo sei desbloquear,mas paguei 30,00 pra um cara aqui em Maceio desbloquear meu sansung sgh i321n. eu so sei dizer ,que foi com cabo de dados . se alguem quiser posso passar o numero do telefone da loja dele.

maich

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Out 2007 14:41

Eu tb to com o mesmo problema!!!!!! SEM SINAL!!! tentaremos a solução. Assim que eu conseguir aviso!!!!

#18 Guest_bruno007_*

Guest_bruno007_*
  • Visitantes

Postado 15 Out 2007 13:31

me passa o número dele, pq eu estou precisando urgente!Flw!

maulmanto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 25 Out 2007 15:55

Agora acredito que jah possuimos ferramentas para desbloquiar... mais quando ele saiu que eu criei este topico nem a samsung sabia como fazer isso... mesmo pq se vcs levarem na autorizada e fala oque vc quer aki iam me cobrar 50 conto.

D20Forever

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 29 Fev 2008 22:15

Pode entrar no link que enviei anteriormente e lah vc encontra o office para o aparelho funcionando direitinho. é soh colocar no aparelho e executar... ou pelo active sinc...

Opa, blz... o office que esta funcionando, é o Office.WM6.WCE.BY? ele num é para WM6?

baixei agora mas não estou em casa... vou testar só mais tarde...

Abraços...

vlw desde já...