Ir para conteúdo

Foto

Comecou a Palhacada- só dá rede ocupada

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

davesquivel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 25 Out 2008 13:45

hoje precisei ligar pelo oi, tentei durante duas horas e so dava rede ocupada.

já comecou a palhacada.

fale de graca isso quando a rede estiver descupada ou quer dizer nunca.

Outra palhacada o bonus de 20 reais nao serve para acessar a caixa postal, se alguem aqui quiser puxar recados tem q botar credito.

A oi chegou e é igual ou pior que as outras.

thiagognu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 25 Out 2008 13:53

vai ser normal por uns dias, a rede ainda está sendo implantada.

além de que a venda de chips ultrapassou as espectativas, teria que ver como está a correria no callcenter :assobio

bluegrass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 25 Out 2008 14:02

hoje precisei ligar pelo oi, tentei durante duas horas e so dava rede ocupada.

já comecou a palhacada.

fale de graca isso quando a rede estiver descupada ou quer dizer nunca.

Outra palhacada o bonus de 20 reais nao serve para acessar a caixa postal, se alguem aqui quiser puxar recados tem q botar credito.

A oi chegou e é igual ou pior que as outras.

Por aqui no DDD 19, tudo funcionando maravilha, sinal forte e nada de rede ocupada, sempre disponível, muito boa a Oi. O meu SIM card da TIM está na gaveta agora.

siljusti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 25 Out 2008 14:21

Por aqui no DDD 19, tudo funcionando maravilha, sinal forte e nada de rede ocupada, sempre disponível, muito boa a Oi. O meu SIM card da TIM está na gaveta agora.

poara mim, moro em Campinas, naum esta taumbom assim... Demorei pra conseguir fazer uma ligação e qdo consegui, caia td hora...Caótico...

hanzobr

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 171 posts

Postado 25 Out 2008 15:26

:haha:haha

vcs sao doidos a galera de minas cansou de avisar a oi e uma ***** em qualidade de sinal aki e a mesma coisa

nuca fica 100% o maximo e melhorar um pouco hehehe

eu tinha um oi 31 anos e a melhor coisa que fiz foi vender o chip:blz

berg1985

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 128 posts

Postado 25 Out 2008 16:07

Galera nÃo se iludam com a oi aqui no nordeste foi tudo mil maravilhas depois veio falta de respeito promoÇÕes renovadas pra uns e outros nÃo nem clientes pÓs pagos sÃo bem vindos eles no momento nÃo oferecem nada pela nossa fidelidade eu ja cai fora. Foraaaaaaaaaaaaa oi

marcelofelipes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 25 Out 2008 17:58

No nordeste alem da rede ocupada, quando conseguimos ligar ninguem entende nada por tantas falhas na ligacao, memso assim boa sorte p vcs

thiagohrm

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 26 Out 2008 01:26

em sorocaba ta mil maravilhas,tudo 1.000% por cento!

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 814 posts

Postado 26 Out 2008 08:58

Também não tenho do que reclamar do serviço da Oi. Funciona 100%.

Meu chip Vivo pós está na gaveta inclusive

Cleber K

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Out 2008 11:56

Gente tô em Sampa Itapecerica da Serra ddd 11 e não tem sinal essa *****

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 26 Out 2008 18:13

A propria OI-Tchau falou que nao ia fazer nada para baixar os precos...

Ia mesmo de promoção.

Coitado dos paulistanos que cairam e/ou pensaram que iam ter algo que valhe-se (e assim q escreve?! rs) a pena.

Simplesmente é mais do mesmo...

:poc

bluegrass

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 26 Out 2008 23:48

A propria OI-Tchau falou que nao ia fazer nada para baixar os precos...

Ia mesmo de promoção.

Coitado dos paulistanos que cairam e/ou pensaram que iam ter algo que valhe-se (e assim q escreve?! rs) a pena.

Simplesmente é mais do mesmo...

Qual operadora você prefere e porque ?

thiagohrm

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 27 Out 2008 10:00

eu prefiro a oi apesar de "O RESTANTE DO BRASIL" nom gostar,meu chip claro POS ta na gaveta pq é uma "POSTA" em casa q é onde mais fiko tem sinal NENHUM e OI tem maximo,só uso o claro pra sai e pq precisava pega meu aparelho com desconto(e blokeado até no rabo) ,promoção a unica q eu vi vantagem foi a de 6 centavos,e a oi vo usa os 20 conto de graça e depois pega um oi conta controle ja era,35 conto e com promoção tbm!!! eu ja tive TIM ,esse meu CLARO só nom tive vivo mas minha prima tem e vo te fala é otra "maravilha" tbm!!

gilbertof

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 258 posts

Postado 27 Out 2008 23:56

A oi ate q tem sinal bom aqui no rio. Pelo menos na ilha do fundao pega bem. Ate onde vivo nao pega muito legal.

Alias, aqui em casa sinal so de livre, nextel, vivo e oi. Claro e tim so na janela.

Se nao tivesse a bandeira "telemar" e se oferecesse um atendimento 0,0000001 % melhor eu migraria facil para oi.

mcsj

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 28 Out 2008 07:51

Aqui no ES a cobertura da Oi é mínima. Muitas areas de sombra, em muitos locais o sinal sempre está no mínimo, uma misera antena para vários bairros grandes...

Att'

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 28 Out 2008 08:02

Aqui em Uberlândia são 55 antenas da Oi, 55 da CTBC, 45 da Vivo e 36 da TIM. Quanto a cobertura, não temos do que reclamar, a cidade é praticamente plana e onde tem altos e baixo (no caso do bairro onde moro) a Oi tem várias antenas, as vezes, se avista 03 num raio de menos de 1 km cada uma! O problema que ocorria uns anos atrás era o lance de "rede ocupada" principalmente nos fins de semana, devido aos "chips 31 anos", mas isso já não ocorre mais! Eu mesmo tenho um chip 31 anos e no FDS falo pra caramba, sem problemas!

thiagohrm

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 86 posts

Postado 28 Out 2008 08:18

1 Milhão de Clientes Ja!!!!!!

http://info.abril.co...24102008-15.shl

Gaúcha Tricolor

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1197 posts

Postado 28 Out 2008 08:31

Calma gte no começo é assim mesmo, sinal é fraco o problema e se passar o tempo e continuar sem sinal, como a brt q em vez de melhora piorou a qualidade do sinal dela. E por causa da promoção vai dar rede ocupada sim. Lembrem qdo a claro lançou uma promoção de falar de graça ai ninguém conseguia ligar nem quem ñ tinha a tal da promoção?!

PARKERsp

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 28 Out 2008 10:40

Só tive problemas com sinal dentro de casa devido a obstáculos mas fora o sinal é ótimo!

Moro próximo do centro de São Paulo!

Na região de São Miguel também o sinal está excelente!

Quanto a rede ocupada não tenho observado muito quando o sinal está forte!

Dom Juan Udia

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 202 posts

Postado 28 Out 2008 15:15

O lance de "rece ocupada", independe do sinal... pode ocorrer com sinal ou com sinal fraco...

O que é necessário observar, é a quantidade de usuários por ERB's (Estações Rádio Base) ou seja, as antenas!

Qto. mais antenas próximas, menos chances de dar "rede ocupada".

São Paulo por ter uma grande concentração populacional, pode ocorrer isso em locais como Shoppings, estações de metrô, região cheia de prédios...

Mas acredito que com o tempo, a Oi irá dimencionar e ver os locais onde a rede exige mais antenas!