Ir para conteúdo

Foto

[ I880 ] Duvida

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

rmsol

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Out 2007 22:56

baixei o ebuddybeta (tipo msn) transferi para o celular pelo myjal quando vou em java ( menu do i880 ) fica apenas a mensagem instalando + ou - 15 minutos e nada acontece. não consigo + usar os outros aplicativos java e nem conectar o tel pelo my jal via usb.preciso de ajuda

Uways al-Maruzi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 15 Out 2007 15:21

Re: Ajuda I880

Você enviou os 2 arquivos ? Deve ter um arquivo com extensão .jar e outro . jad

O aplicativo necessita dos 2 pra concluir o serviço. Se eu estiver errado alguém mais safo irá lhe ajudar.

Abraços

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 20 Nov 2007 14:23

E os 2 deve estar com os nomes iguais !! use o my jal ele localiza um e puxa outro sem vc ver !

victor.motta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Dez 2007 15:31

Po galera me da um help ai não consigo colocar musica para toque no meu i880 ja pesquisei bastante mas nada ate agora... coloquei a musica em wav na configuração certa, tentei passar pelo myjal e nada a musica não aparece no telefone em lugar nem um tem alguma coi sa alem disso que eu naum to sabendo , se algum sober por favor me a uma luz ta **** e outra coisa musica q estão como toque em outro parelho não podem ser passadas por bluetouth não? vlw birgadão não sei se era isso , mas achei aqui nos foruns, que não pode estar com o cartão de memoria no aparelho na hora da transferencia , pode ser isso vlw

rodrigojpt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 23 Dez 2007 16:14

Para as musicas serem aceitas como toque, elas devem estar como MP3 no formato 8000Hz, 16kbps e mono... aqui eu faço assim e da tudo certo, não preciso tirar o cartão.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 23 Dez 2007 17:29

Atenção não vamos mudar o assunto começamos com MSN e vamos entrar em toques em MP3,já existe um tópico relacionado a isso.

Grfmacsystem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Dez 2007 09:29

MP3 no formato 8000Hz, 16kbps e mono... [/B]aqui eu faço assim e da tudo certo, não preciso tirar o cartão.

Rodrigojpt, consegui fazer nesse esquema que você havia postado aí, converti com o (Free Mp3 Wma Converter) usando o formato 8000Hz,16Kbps e Mono.Usei o Myjal pra passar a música pro i880, logo após apareceu em (Central de Mídia) a música que havia passado, ao tentar add como toque apareceu DESIG COMO CAMPAINHA.

Felizmente consegui por o toque!

Outra coisa, alguém poderia me dizer onde posso tirar uma dúvida? Pois na central de mídia os aquivos aparecem bloqueados, pq isso ?

Abraços a Você Rodrigo e a Todos do Plusgsm!!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 25 Dez 2007 02:58

Qualquer arquivo q vc passa via software gera este bloqueio !! se nao quizer q faça isto coloque pelo cartao SD.

--=Isk=--

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 27 Dez 2007 13:27

Pelo Que Eu Li No Manual SÓ Pode Fazer TransferÊncia De Arquivos AtÉ 1 Mb !!!!

Teria Como Desbloquear Isso ?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 27 Dez 2007 13:55

sim apenas pesquise q vc acha.

BananaP2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 09 Jan 2008 22:46

victor.motta,

O local correto para discutirmos esse assunto sobre MP3 como toques é neste link aqui embaixo.

[Tutorial] Toques em MP3 i860,i580,i870,i880, i885

Deixarei um post lá explicando corretamente como fazer para colocar toques em MP3 no seu aparelho sem a necessidade da retirada do cartão de memória. Dê uma olhada la no tópico correto ok?!

Abs e boa sorte.

--=ISK=--

Aproveitando o bom humor agora a noite segue a área correta para você procurar a solução da sua pergunta.

Tutoriais

Mais fácil que isso não dá...

Roman...vamos ao menos estimular a pesquisa...dei uma mãozinha mas postar o link direto não dá...Galera vamos pesquisar um mínimo que seja...

ISK essa sua dúvida está mais do que na cara a resposta...na próxima dá uma pesquisada...falo isso numa boa pois aqui no forum as coisas não caem de mão beijada...todos temos que suar um pouco para contribuir com o forum. Afinal de contas se todos esperássemos as respostas caírem do céu o plusgsm não seria um forum e sim um site de tutoriais.

Abraços e boa sorte com o bluetooth.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 09 Jan 2008 23:04

Caro amigo Banana,pessoas q entram em foruns somente pra perguntas coisas primárias estou farto pq lembro q quando começei lia tudo pra antes de perguntar não tomar porradas dos + antigos q já estavam neles,agora vejo q isto me fez cresçer muito . Por isso eles tem ate sorte q aqui a galera é + light.então nem preciso falar vamos pesquisar,se forem ver vao notar q as respostas estoa dentro do proprio tópico q perguntam ! :dig

#13 Guest_p.stussi_*

Guest_p.stussi_*
  • Visitantes

Postado 30 Mar 2008 01:35

Pessoal segui as dicas da ediçao do mp3, porem, nao aparece a opçao desig como campainha.

O que tenho que fazer??

valeu

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 30 Mar 2008 12:15

Se as musicas estiverem no Formato certo funciona sim porem ..... se pesquisar + um pouco !

[Tutorial] Toques em MP3 i860,i580,i870,i880, i885

#15 Guest_p.stussi_*

Guest_p.stussi_*
  • Visitantes

Postado 30 Mar 2008 18:59

Roma, esse topico que vc postou eu ja tinha lido. foi nele que me orientei.

As musicas estao editadas certinhas, passei para o aparelho atraves do cartao; elas aparecem na lista de audio, só que nao aparece a opçao desig como campainha. Entendeu.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 31 Mar 2008 01:33

vc tem q configurar o codplug do aparelho.

#17 Guest_p.stussi_*

Guest_p.stussi_*
  • Visitantes

Postado 06 Abr 2008 23:31

ok, e como faço pra configurar o codeplug, nao achei essa informaçao no fórum.

valeu

#18 Guest_X-Blade_*

Guest_X-Blade_*
  • Visitantes

Postado 07 Abr 2008 01:21

Pq não dá uma passadinha na área de tutoriais???

susu1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 03 Mai 2009 19:30

Ai gente por música como toque no i880 é um infernoooooo, passei para o aparelho atraves do cartao, elas aparecem na lista de audio, só que nao aparece a opçao desig como campainha aiiii não sei mais o que faço já tô louca com isso, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 45527 posts

Postado 03 Mai 2009 20:08

Vc\fez tudo corretamente pois a musica nao pode estar de qualquer jeito ou seja editada e refeita por algum soft de musica.