Ir para conteúdo

Foto

Como saber o quanto já gastei da internet 3g da vivo?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

hugoinfor

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Postado 11 Jun 2009 18:05

Meu problema é o seguinte uso meu modem 3G em vários computadores, no trabalho, na minha mãe, e em casa e às vezes na casa de algum amigo. A minha dúvida é a seguinte existe algum serviço da vivo que informa o quanto já foi usado de dados?

pedroctm

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 12 Jun 2009 09:32

No próprio programa de conexão da vivo tem onde ver isso. Tem uma tela onde mostra dados recebidos e enviados na hora, no mês e a soma de todos. Não sei como é seu programa de conexão, mas o de minha irmã tem esse recurso

ferocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 12 Jun 2009 14:13

mas no caso, como são varios computadores, o programa só mostra o consumo daquele computador. tente ver com a central deles ou pelo serviço vivo controle de consumo

paulorve

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 130 posts

Postado 12 Jun 2009 21:12

você vai acessar www.vivo.com.br/vivoonline

La você você vai se cadastrar no site e após cadastro você vai vai na opção saldo parcial. Ou você retira o chip do moden e coloca no em um aparelho e disca *8486 e opção 1 para saldo parcial.

e você vai saber seu consumo e o valor da fatura.

lesleyfeldrens

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Ago 2010 18:41

quero saber o meu saldo parcial da minha net

RodrigoGommes

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2128 posts

Postado 22 Ago 2010 01:34

Como o Paulo já disse, vc se cadastra no vivo online e acessa a opção salado parcial, porém por esse processo vc apenas vê o valor de sua conta.
Para saber quanto de dados vc já trafegou no mês com seu modem vá na opção "minha conta" e nas opções do lado esquerdo da página há a opção "consultar tráfego de dados", nesta opção vc verifica quanto vc já trafegou até a data...
Verifico isso sempre, para saber qnd minha velociade será reduzida
espero ter ajudado...