Ir para conteúdo

Foto

Numero Estranho Da Tim!???

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5075 posts

Postado 25 Out 2007 16:24

Pessoal Testem Em Seus Celulares Ai O Numero *846#Esse Numero Se Olhado Pelo Teclado Do Cel Fica Como *tim# Aparece Uma Mensagem No Cel Estranha! Alguem Sabe O Q É? TÉ +

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 815 posts

Postado 25 Out 2007 16:30

Estranho mesmo! Testei no meu cel e deu a mensagem estranha também.

ForAllSpirit

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 319 posts

Postado 25 Out 2007 18:21

é, curioso...testei no meu celular mas só depois fiquei pensando...e se fosse golpe?

wagner fernando

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 25 Out 2007 19:39

gente este numero saso senhas p regargas da tim digitem os numeros e poe p chamar p vcs verem

victorce

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 204 posts

Postado 25 Out 2007 21:30

"Tim Recargas(U_031) O Pos 85meunumeronão foi encontrado" Num sabia não,mas parece que vc digita "*846# + num do cartão de recarga do celular.Ai chega os creditos... mais simples que ligar pro *222.Falow

#6 Guest_PMFreire_*

Guest_PMFreire_*
  • Visitantes

Postado 25 Out 2007 22:27

esse numero e usado pelo chip para efetuar as recargas atraves do meu menu tim>plano>pre pago>recarga

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5075 posts

Postado 26 Out 2007 10:08

é, curioso... testei no meu celular mas só depois fiquei pensando...e se fosse golpe?

Pq iria colocar uma mensagem dando golpe em todos que testassem? Num tive a intenção de prejudicar nenhum membro do fórum em nenhum instante! Só estava querendo resolver uma dúvida minha! Bom pessoal ai vai outro numero! Ao invés de digitar *846# digitando somente *846 vai cair no sistema de vendas da Tim! um tal de HelpDesk da Tim! A moça diz pra vc ter umas boas vendas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

pasdocinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 31 Out 2007 21:25

Esses números são senhas de configurações e manutenção de funcionários internos tim, não recomendo utilizar para brincadeiras já que não sabemos do que se trata, senão poderemos perder até mesmo o celular...........ele fica em branco.....já vi casos....Essas senhas vazam mesmo.....mas o correto é sabermos do que se trata para depois sairmos fuçando....afinal queremos melhorar o desempenho do nosso tel e não o perder, ao menos que esse seja um bom motivo para comprar um novo

ForAllSpirit

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 319 posts

Postado 31 Out 2007 21:34

Pq iria colocar uma mensagem dando golpe em todos que testassem? Num tive a intenção de prejudicar nenhum membro do fórum em nenhum instante! Só estava querendo resolver uma dúvida minha!

Desculpa ae meu, não foi minha intenção de te acusar de coisa nenhuma, mas você entendeu a minha preocupação né?

fabricionline

Membro Prime

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5075 posts

Postado 01 Nov 2007 10:52

[SIZE=1]

Desculpa ae meu, não foi minha intenção de te acusar de coisa nenhuma, mas você entendeu a minha preocupação né?

Tudu bem, hj em dia a gente faz as coisas com um pé atraz sempre! Num foi nada!

mbrito28

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 posts

Postado 19 Jan 2008 21:58

Pessoal Testem Em Seus Celulares Ai O Numero *846#

Esse Numero Se Olhado Pelo Teclado Do Cel Fica Como *tim# Aparece Uma Mensagem No Cel Estranha! Alguem Sabe O Q É? TÉ +

li mas tambem nao entendi agora teste no seu *222#.

amilcarbittencourt

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jan 2008 13:34

este numero é do HDC (help desk comercial) que trabalha em revendas ou varejo utiliza muito, pois é com ele que o funcionario pode fazer ativaçoes, serviços de pos-venda, e td mais pelo telefone, quando o sistema de internet está offilne..