Ir para conteúdo

Foto

[N95-8Gb] Bloqueado por falta de pagamento.

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

fernandozn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Nov 2009 18:31

boa tde amigos e amigas, comprei celular n95 8g black e dei para meu filho, depois de 02 meses ele foi bloqueado por falta de pagamento, o cara q me vendeu sumiu...tem como eu desbloquear ele...sem ser pela operadora, como o codigo do subsidio ou pelo turbosim , isso da certo...ele ta bloqueado na tim .claro e vivo...por favor me ajudem...fernando e otimo domingo..._brasil2

hÀlien

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 695 posts

Postado 22 Nov 2009 19:47

Xi, meu amigo: se por acaso o aparelho for roubado e o IMEI fizer parte da lista negra das operadoras ele não voltará a funcionar. Você citou 3 operadoras; por acaso ele funciona com Oi? Você tem a NF do aparelho?

fernandozn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Nov 2009 20:05

amigo tenho a xerox da nota fiscal...esse celular foi comprado em modo de comodata pela empresa do meu amigo...com conta...e bloqueado pela tim...naum fiz teste ainda em outras operadoras...queria desbloquear ele para testar se funciona...mais com chips da tim naum estao funcionando...?_brasil2obrigado pelo retorno fernando...

hÀlien

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 695 posts

Postado 22 Nov 2009 20:20

Bom, a xerox da NF é um comprovante que você tem. O problema é que eu acredito que ela não esteja no seu nome e tampouco esteja autenticada. A idéia mais sincera é pagar as contas em atraso para poder ter o aparelho desbloqueado e arcar com o restante dos pagamentos (quanto eles forem) para poder usufruir do aparelho que por acaso é show de bola. Sei disso porque eu tenho o N95-2. O seu é o N95-2 ou o N95-4? Digite *#0000# e veja nas informações que serão mostradas se o RM é o 431 (ou será 421), pois acredito que seja esta a versão oferecida pela TIM!

Boa Sorte.

fernandozn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Nov 2009 20:30

voce sabe como posso desbloquear ele ..eu mesmo fazendo para outra operadora...?

Leander HolyJC

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1290 posts

Postado 22 Nov 2009 21:31

No seu caso somente na operadora de origem, pagando o que esta devendo, pois deve de ter sido adquirido em plano pos da tim e continuar pagando o plano que foi adquirido ou pagar um multa para reincidir o contrato. Valeu!!:legal

fernandozn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 22 Nov 2009 21:36

Bom, a xerox da NF é um comprovante que você tem. O problema é que eu acredito que ela não esteja no seu nome e tampouco esteja autenticada. A idéia mais sincera é pagar as contas em atraso para poder ter o aparelho desbloqueado e arcar com o restante dos pagamentos (quanto eles forem) para poder usufruir do aparelho que por acaso é show de bola. Sei disso porque eu tenho o N95-2. O seu é o N95-2 ou o N95-4? Digite *#0000# e veja nas informações que serão mostradas se o RM é o 431 (ou será 421), pois acredito que seja esta a versão oferecida pela TIM!

Boa Sorte.

o meu modelo eh igual o seu ...eh o n95-2....

tiagocps

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 23 Nov 2009 00:45

Sei que aqui nao falamos deste assunto, mais existe como desbloquear o IMEI do aparelho sim em caso de falta da pagamento, ou ate mesmo roubo, pesquise na net.

Nao quero detalhar muito aqui, para nao correr o risco de levar uma bronca aqui no forum pelos moderadores.:quebra

fernandozn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 23 Nov 2009 22:47

Sei que aqui nao falamos deste assunto, mais existe como desbloquear o IMEI do aparelho sim em caso de falta da pagamento, ou ate mesmo roubo, pesquise na net.

Nao quero detalhar muito aqui, para nao correr o risco de levar uma bronca aqui no forum pelos moderadores.:quebra

muito obrigado amigo e sou novo aqui naum sabia q naum podia falar...pior q o cara q me vendeu sumiu...a firma dele ta fechada e naum sei oque fazer...pior q comprei esse aparelho para dar de natal para meu filho...aonde posso achar isso...vc tem fone...posso te ligar para conversarmos melhor se possivel...? msm assim muito obrigado e desculpe se te inomodei....fernando...zona norte - vila maria ......