Ir para conteúdo

Foto

[Dica] Descubra o numero dakela chamada confidencial

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Mrloucura

Mrloucura

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 03 Mar 2010 10:50

dias desses analizando umas coisas acabei descobrindo q da pra descobrir o numero confidencial de pessoas chatas...

MUITO SIMPLES!

quando vc receber uma ligação desse tipo vc nao atende rejeita ..dps vai chegar uma msg dizendo q tal numero ligou pra vc e nao deixou recado .é ai que vc vai ver o numero da pessoa

Gostaram? entao agradeça..

#2 bruno_play

bruno_play

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 03 Mar 2010 11:38

Isso depende da operadora e do momento.

#3 hÀlien

hÀlien

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 695 posts

Postado 03 Mar 2010 21:05

A minha operadora me envia msgs com aviso de ligações, mas não me recordo de situações do tipo! Mas se o número é bloqueado pela operadora de origem, como é que a minha operadora vai saber quem está ligando? Infelizmente eu terei de esperar ligação do tipo, mas espero por tanta coisa que talvez não tenha esta oportunidade!

#4 Hades666

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5425 posts

Postado 04 Mar 2010 07:20

Olha....

Se funcionar....parabéns pela dika...

Vou testar....qquer coisa posto...

#5 ajts1989

ajts1989

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 84 posts

Postado 04 Mar 2010 09:17

Depende da operadora, acho que deve ser a vivo.

Pois a OI se o numero e privado, ela manda o numero tal ligou (000000000000).!

#6 petersonlycanergon

petersonlycanergon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 10 Mar 2010 11:36

Infelizmente isso não funciona. Pois, a chamada já vem sem identificação da origem. Se já vem sem identificação, como a operadora de destino vai te mandar uma mensagem com o numero??? o post não tem utilidade.

#7 FranciscoLCosta

FranciscoLCosta

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 89 posts

Postado 13 Mar 2010 18:01

minha operadora é a CLARO,a mensagem pra mim vem assim '' O numero UNKNOW (quando é restrito) ligou e não deixou recado"

#8 cariocaemsp

cariocaemsp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Ago 2011 18:30

funciona....NOOOT

#9 Was

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1089 posts

Postado 16 Ago 2011 19:05

Eu uso Operadora da Tim. A partir de agora vou notar com detalhes, mas me parece que quando a origem liga restrito e você não atende, você não recebe a mensagem de "Te Ligou". Eu recebi hoje uma chamda restrita às 10h30 e não recebi "Te Ligou" perdida com número neste horário. Porém, recebi uma hora depois uma mensagem com ligação de número que não conheço. Só não sei realmente se foi esta ligação porque uso muito o aparelho.

Testando...:dig

#10 mmdias81

mmdias81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 posts

Postado 14 Out 2011 15:34

Não funciona como já dito em outras postagens. Se já sai da operadora de origem, qual a mágica que a operadora de destino para descobrir o numero de origem?
Não funfa mesmo...

#11 Uchihaa

Uchihaa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 17 Out 2011 09:08

nunca parei pra testar, mais quando alguem me liga e não atendo
a vivo me avisa q o tal numero tentou me ligar tantas vezes.
nunca reparei se dá certo com numero desconhecido
mais valeu pela dica, acho q só com o " vivo avisa " dá certo
haha

#12 Was

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1089 posts

Postado 17 Out 2011 23:13

Estou aqui para mencionar também que não funciona...
Fiz inúmeros testes com meu aparelho, e eu não recebo a mensagem da minha operadora quando se liga em restrito.

#13 yujjin

yujjin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 07 Dez 2011 10:42

Rapazes,

As operadoras (felizmente nem todas), utilizam um programa, tipo rootkit, que se auto-inicia junto do OS do aparelho movel que estiverem a utilizar, que grava os numeros marcados, video chamadas mms e sms, sem que para isso tenham solicitado permissão!
Esse programa chama-se carrierIQ, e foi descoberto muito recentemente por um geek americano.
Varias operadoras e as proprias construtoras não desmentem este programa constar nos telemoveis...Cabe a nós combater esta intrusão!

#14 eWandscheer

eWandscheer

Windows Phone/Nokia

• Moderador
  • 3774 posts

Postado 08 Dez 2011 17:09

Esta dica é um tanto antiga. Funcionava na Vivo e na Claro. Eles devem ter atualizado o serviço para que isso não aconteça.

#15 NAIUS

NAIUS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Jan 2013 15:16

dias desses analizando umas coisas acabei descobrindo q da pra descobrir o numero confidencial de pessoas chatas...

MUITO SIMPLES!

quando vc receber uma ligação desse tipo vc nao atende rejeita ..dps vai chegar uma msg dizendo q tal numero ligou pra vc e nao deixou recado .é ai que vc vai ver o numero da pessoa

Gostaram? entao agradeça..

Eu gostaria de saber se tem algum código para descobrir o número.
Essa forma de receber mensagem da operadora não irá adiantar, pois como o Serviço é GSM e, de acordo com a operadora, é serviço ao cliente, a outra operadora que está recebendo a chamada ou até se for mesma operadora, não irá enviar para o destinatário da ligação mensagens como "o número ligou e não deixou mensagem". Pode acabar até acontecendo algo como "o número Sem número ligou e não deixou mensagem".

Eu sei que se acontecer de você receber uma ligação a cobrar deste número confidencial, ou se este te deixar uma mensagem na caixa postal de voz, você consegue saber qual o número. No primeiro exemplo junto com o extrato detalhado, pois a operadora deverá lhe informar o número com o qual você gastou seus créditos ou minutos de franquia, ou virá em sua conta, e no segundo exemplo porque mensagens de texto ou de voz deve ter remetente.