Ir para conteúdo

Foto

Como Ativar o Comando de Voz no EX115

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

andre phillip

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 17 Jan 2012 - 19:49

Gostaria de saber como ativar o comando de voz no motorola Ex115? Ou se ele realmente tem comando de voz! Obrigado
BlackBerry Storm 9530

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 17 Jan 2012 - 20:39

andre phillip o EX115 não tem suporte a Voice Commands / Obey Moto .

Para facilitar identificar, só tem Obey Moto os aparelhos Motorola :

1 _Que no filesystem tenham arquivos .vst , com as frases tipo "Por favor, diga um comando."

2 _Que tenham botão smart key , que muda de função de acordo com o aplicativo que esteja rodando no aparelho.

Ex.: K1 / Z3 / L7 ...
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

andre phillip

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 20 Jan 2012 - 00:17

Ok Obrigado e porque no site que eu comprei falava que tinha Comando de voz inteligente: reconhecimento de voz, sem a necessidade de gravação prévia.
e Motoid: Identificação da música tocada. nunca encontrei nehum dos dois ou seja fui enganado direitinho rs mesmo assim Obrigado!
BlackBerry Storm 9530

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Jan 2012 - 00:51

andre phillip Talvez eu esteja enganado, não estou com nenhum à disposição, ví pela descrição do site :

Especificações técnicas EX115 - Site Motorola

Se tem eu também nunca achei , ou se trata de modelo diferente .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.