Ir para conteúdo

Foto

blackberry com tela branca

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

bareco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 18 Jan 2012 - 18:52

Boa noite amigos,

Tenho um BlackBerry curve nextel 8350i e apos tentar atualizar o software através do desktop manager apareceu uma tela branco com a mensagem "reload software: 507" ja tentei de tudo, mandaram eu instalar um tal de bbsak, e baixar um tutorial de como usar, faço tudo que esta no tutorial mas quando chega na parte de carregar a ROM da erro de comunicação, já troquei o cabo, já troquei a de porta usb e nada. por favor não sei mais o que fazer.
obrigado;

Diamathi

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 19 Jan 2012 - 21:25

Bem provavel que quando vc tenta gravar o mesmo ja não aceita acho eu q sua placa deve estar danificada do setor da rom ou memória.

bareco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 24 Jan 2012 - 14:18

obrigado, vou levar a uma loja.

rodrigostaley

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mai 2012 - 01:38

Boa noite amigos,

Tenho um BlackBerry curve nextel 8350i e apos tentar atualizar o software através do desktop manager apareceu uma tela branco com a mensagem "reload software: 507" ja tentei de tudo, mandaram eu instalar um tal de bbsak, e baixar um tutorial de como usar, faço tudo que esta no tutorial mas quando chega na parte de carregar a ROM da erro de comunicação, já troquei o cabo, já troquei a de porta usb e nada. por favor não sei mais o que fazer.
obrigado;

Tive o mesmo problema que vc essa semana(quase jogava ele na parede), o BlackBerry não carregava a Rom, nenhum programa que baixei dava certo quem resolveu mesmo foi o próprio DeskTop Manager...
A solução que eu encontrei foi instalar novamente o S.O com a bateria pelo Desktop Manager e quando ele ia terminou de instalar e ia reiniciar eu retirei a bateria (com ele ainda conectado) antes de aparecer a maldita mensagem "reload software 507".
Prá mim deu certo...Boa Sorte!!

lucajr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 12 Mai 2012 - 22:00

esse erro 507 acontece quando o sistema operacional do aparelho se rompe,ai so re instalando outro,que pode ser pelo desktop manager ou pelo bbsak ...mais da pra recuperar esse aparelho sim ...
defina qual programa vc vai usar e procura o tutorial dele aquino forum

abraçoo

info help it

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 11 Mai 2013 - 10:33

erro geralmente causado por interrupção da inicialização do sistema ou até mesmo devido à instalação de algum aplicativo incompatível com seu sistema.
qdo reinstalar a S.O., tente usar uma versão anterior, como por exemplo: 4.6.1
isso pode resolver.