Ir para conteúdo

Foto

[I900] Writing failed durante atualização - tela telefone exclamação celular

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

digo_santista

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Jan 2012 - 18:22

Boa noite, povo...

estava com o bom e velho erro do chip azul da tim. Como já tinha feito de tudo (todos os tutoriais da internet para esse problema) e nada havia resolvido, imaginei que passando uma nova rom, daria certo.

Acontece que no meio da atualização, pelo grandprix utilizando o win7 e seguindo todos os passos, apareceu um writing failed e o processo parou. Agora só vejo um celularzinho, um ponto de exclamação em um triangulo amarelo e um computadorzinho na tela assim que ligo. O computador até reconhece que tem algum USB conectado, mas não reconhece que é o celular.

Ou seja, não to conseguindo passar uma nova ROM para o omnia. Nem to conseguindo fazer o computador entender que pluguei um samsung omnia. :/

Alguém me dá uma luz aí...

Tentei procurar no fórum inteiro e não encontrei nada que falasse exatamente desse problema... se já tiver algum tópico, peço desculpas.

Abraço à todos e obrigado.

Eduardo Araujo Penna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Jun 2012 - 22:37

E ae Digo Blz .... Cara estava com o mesmo problema que voce ... procurei pra caralho na net em forum mas nao achei nada .... mas como SOU BRASILEIRO E NÂO DESISTO NUNCA fui atras ate achar fuceii tudo ... por fim achei ... baixei uns programas e uma ROM em PT que e dificil e instalei nele e o Bixim funfo ... se voce quizer eu Hospedo os arquivos e vc tenta ae.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 28 Jun 2012 - 04:15

Eduardo se quiser pode anexar os arquivos no fórum, ou se quiser pode criar um novo tópico com Tutorial ou Dica e depois de pronto colar o link aqui.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.