Ir para conteúdo

Foto

[motorola - razr] todas as dúvidas, problemas, pedidos e ajuda somente aqui!!!

• Por favor, faça o login para responder
220 respostas neste tópico

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 23 Jan 2012 - 19:01

Para melhor organização do forum, pedimos a todos que postem suas Dúvidas, Problemas, Pedidos e Ajuda aqui nesse topico.

jaymes.esquilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Jan 2012 - 20:56

boa noite! alguém sabe como rootear o razr?
obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Jan 2012 - 09:06

Eu não testei, mas parece que sim. Veja :

[Tutorial] Rooteamento Droid Razr

Se não estiver enganado o SuperOneClick shortfuse v2.3.3 para cima também rooteia .

[]s
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

jaymes.esquilo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 29 Jan 2012 - 13:23

seiken, funcionou muito bem, obrigado!!!:D

Meyq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 28 Mar 2012 - 11:20

Pessoal, estou com um problema... quando bloqueio a tela do razr com o botão power, ou mesmo quando espero para que a tela se desligue sozinha, a tela fica ligando/acendendo e desligando sozinha, não sei o que pode ser isso. Comprei meu Razr a uns 15 dias, não reparei se no início ele estava se comportando da mesma forma. Alguém pode me ajudar? O que pode ser isso? Obrigada a todos!

anderson.brd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Abr 2012 - 13:56

Gostaria de saber como trocar a senha para acesso a tela do celular, pois comprei a pouco tempo e ñ mexi nele ainda. Motorola RAZR.

shakall

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 87 posts

Postado 12 Abr 2012 - 12:34

Tem como instalar o ICS sem ser a versão da motorola que não sai nunca?

Há e nos antigos celular como Atrix, varias pessoas reclamava do motoblur este vem com ele tb?

dierson antoniuo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 12 Abr 2012 - 15:06

Alguem sabe como acessar a pasta onde ele salva as fotos e videos, pois não consigo acessar quando coloco na usb e também não consigo alterar aonde ele salva.

alexpozzani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Abr 2012 - 13:49

Pessoal, alguém já usou o aplicativo 'Smart Actions'?
Estou enfrentando um problema quanto tento criar um gatilho de 'Localização', ele diz que 'Não há localizações significativas para exibir' e não me permite adicionar (quando clico no botão mais, simplesmente não acontece nada).
Já tentei o fórum oficial da aplicação, mas o que eles me sugeriram não funcionou.

Obrigado.

vendedor carlos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Abr 2012 - 14:12

fiz root em meu nextel titanium reiniciei ele e agora ele nao liga fica so na tela do logo da motorola o que eu faco ?

alexpozzani

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Abr 2012 - 16:00

Pessoal, alguém já usou o aplicativo 'Smart Actions'?
Estou enfrentando um problema quanto tento criar um gatilho de 'Localização', ele diz que 'Não há localizações significativas para exibir' e não me permite adicionar (quando clico no botão mais, simplesmente não acontece nada).
Já tentei o fórum oficial da aplicação, mas o que eles me sugeriram não funcionou.

Obrigado.

Pessoal, consegui resolver meu problema.
Para quem estiver passando pelo mesmo problema, eu segui os passos descritos aqui ( http://forum.xda-dev...d.php?t=1356138 ).
Também tive que limpar os dados/cache da aplicação. Depois disso começou a funcionar normalmente.

rafaelmelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 30 Abr 2012 - 13:58

Sou novo no Android(saindo do Symbian) e tenho um sintonizador de TV digital da nokia modelo SU-33WB... Será que tem algum aplicativo pra android que funcione? Ele é conectado via bluetooh, na nokia tem um app pra down, que nem no play store do android, e esse app que faz essa interface para conectar com o receptor, te acompanho de longa data pelo motorola zn5, e vc faz um bom trabalho se não me engano junto com julio passos... hoje estou com motorola razr xt910... Acho que podeia editar o app da nokia e tentar homologar junto ao android para rodar... agradeço sua atenção Rafael Melo
RAFAel

dao_vr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 04 Mai 2012 - 14:32

Alguem sabe como acessar a pasta onde ele salva as fotos e videos, pois não consigo acessar quando coloco na usb e também não consigo alterar aonde ele salva.

Se vc for no menu do cel tem um ícone chamado arquivos-> Memória do telefone -> DCIM -> Camera... ai estão salvos as suas fotos.
Para mudar vc pode acionar a câmera, pressionar o botão com os tres traços , ir em configurações( simbolo da ingrenagem) lá vai ter um campo chamado local de armazenamento, ai vc pode mudar o local onde vc irá guardar as fotos.

Espero ter ajudado

Abs

Anderson

CymK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 Mai 2012 - 15:24

Seiken, essa vai para você ninja da Motorola!

Seguinte gente, agora meu Razr não quer ligar mais. Fica apenas aparecendo o led branco quando coloco em uma entrada usb utilizando o cabo original. Já tentei ligar ele usando botão +/- e apertando o power button, e quando coloco ele para recarregar utilizando o carregador original, ele simplesmente não aparece led nenhum! Morreu! Ah, em outros fóruns muita gente parece ter se deparado com este tipo de problema, será necessário flashear ROM? Pelo que parece é bug do Android. Me deixou na mão em uma viagem e fiquei 2 dias sem aparelho, obrigado motorola. Alguem já conseguiu resolver este tipo de problema? Obrigado!

Me parece que quado dá led branco, significa que a bateria está morta, e não há outra opção a não ser abrir o bixo e fazer uma carga externa na bateria para ela reviver... no carregador de parede não liga nenhum led e no usb aparece led branco... porém abrindo ele vai perder a garantia.... to com raiva de bateria não removível.

lucas_7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Mai 2012 - 00:13

Olá galeraa!

Vamos ver se podem me ajudar. As vezes, meu RAZR XT910 reinicia sozinho!!!
OBS: Não tem nenhuma regra do Smart Action ativa.
Comofaz?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 21 Mai 2012 - 04:54

Existem vários motivos para o aparelho reiniciar, tanto de software quanto de hardware.

Veja se existe alguma situação em que a reinicialização expontânea torna-se mais frequente .

Se tiver apk crackeado ou notar que algum agacha a performance faz backup e desinstala à título de teste.

Anota o horário que reiniciou, para ver se é periódico ou completamente aleatório, também para ler os logs de erro no sistema e comparar causa e efeito.

Quanto mais descobrir por sí próprio menos suposições vão ter de ser feitas e mais eficiênte serão as soluções.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

adamsvieira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Jun 2012 - 12:35

meu problema é PERSONALIZAR OS TOQUES DOS CONTATOS. No manual do motorola razr diz: " Definir um toque: toque no contato em seguida, em menu > opções > toque." Mas qd faço isso (depedendo do contato), aparece: 'histórico do contato; ligar para cel/tel'. Se eu apertar mais forte, aparece: "ver contato, ligar para contato, enviar msg para contato, adicionar aos favoritos, editar contato (onde não encontrei), excluir contato". Já entrei no chat da motorola q me indicou o seguinte: "aplicativos ou menu> ajustar ou opções ou configuração (dependendo da operadora do aparelho) > som > toque do tel". Qd tc em 'toque do tel', aparece uma seleção de ringtones e/ou musicas. Se eu clicar em alguma, estou mudando o toque do aparelho. alguém pode ajudar? vlw

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 27 Jun 2012 - 16:55

Bom se não me engano, os contatos devem estar na memória do telefone e não no chip, ai é so vc ir no contato e editar, ai deve ter a opção de inserir o toque.

Enviado do meu Genesis GT-7200

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 27 Jun 2012 - 20:07

no caso do razr os contatos podem estar armazenados em nuvem ou seja google ou ainda exchange voce pode definir o toque para isto entre em pessoas pressione os tres tracinhos e escolha a opção definir toque

adamsvieira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Jun 2012 - 11:30

Tem razão PM Freire! como sou burrinho... A tc com os 3 tracinhos, q tem a opção "opção". E vc acredita q o motochat, da motorola, tava mandando eu ir para CONFIGURAÇÕES > SOM? vlw pela dica. Já personalizei todos os meus contatos (q deveriam ser personalizados).