Ir para conteúdo

Foto

[motorola - razr] todas as dúvidas, problemas, pedidos e ajuda somente aqui!!!

• Por favor, faça o login para responder
220 respostas neste tópico

adam lages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Jul 2012 - 14:59

Você baixou os drivers adb e instalou certo?
se nao, procure na motorola os drivers adb.
na barra de notifição existe uma delas que diz "conexão usb"
selecione a opçao apropriada, pois por padrão elas vem como Somente carregar.

cara, eu plugo e nao faz nada vezes nada !
plugo o cabo e só oque faz é carregar e nada mais !, ja desmarquei a opcao depuracao usb ! e nada !

eu ontem pluguei no pc do meu colega e deu a seguinte mensagem "

dispositivo usb nao reconhecido

" pq isso ?

e fui em " gerenciador de dispositivos " e quando pluguei o celular no pc a lista de driver atualizou.
em seguida fui em > " controladores USB " tinha a seguinte mensagem > " Unknown Device " ou a imagem >
depois cliquei com o boatao direito na frase > " Unknown Device " e depois cliquei em atualizar driver e coloquei pra pesquisar online e nao baixou nada :nao .

GALERAAAAAAAAAAAA OQUE EU FAÇO EM ?
SOCORROOOOO .
ABRAÇOS ...

Arquivo(s) anexado(s)

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 19 Jul 2012 - 16:09

voce instalou os drives que passei no post anterior??

adam lages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 19 Jul 2012 - 22:21

voce instalou os drives que passei no post anterior??

sim sim eu ja tenho instalado o MotorolaDeviceManager_2.2.26, hj na casa do meu primo a mesma coisa !.
coloquei o celular e deu a mesma mensagem > dispositivo usb nao reconhecido < e fiz todos os procedimentos e nada :/ .
mais mesmo sem driver no pc, era pra ele instalar algo e aparecer no celular tbm ! mais nao faz nada !
é problema de software ? sera se quando sair o 4.0 pra ele isso melhore ? ou é defeito mesmo ?
agradeço ai pela força ! falow :D .

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 19 Jul 2012 - 22:24

tente este motocast

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 20 Jul 2012 - 09:22

Não sei se com vc´s também.... Mas o meu motorola razr xt910 não roda alguns formatos de videos, fiquei
absurdamente surpreendido com isso, pois, um celular tão novo e avançado, esta faltando codec de videos
a motorola esta de brincadeira!!!!!
Alguém sabe algum codec q lê todos os formatos de videos????

abrzzz!!!

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 20 Jul 2012 - 09:36

use um player chamado MX Player ou o BSplayer.

baixe direto do market

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 20 Jul 2012 - 09:37

Qual o tipo de video que nao esta funcionando

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Richard RS

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 242 posts

Postado 20 Jul 2012 - 09:47

Um amigo meu me passou esse video via bluetooth, no optimus black dele roda legal, ja no meu meu razr não.
eu tentei verificar qual o tipo de video em configuracões no video , e informações de video, o celular so da o tamanho e tempo!!!

adam lages

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 21 Jul 2012 - 00:01

tente este motocast

PMFreire

eu ja tenho instalado cara e nada !.
sempre na mesma :/

Motorazr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Ago 2012 - 13:01

Olá pessoal, gostaria de saber eu perco muita coisa em não atualizar o meu Motorola Razr XT-910 ou mudam apenas alguns aspectos!

Motorazr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Ago 2012 - 13:05

Pessoal gostaria de saber o que é rootear e se eu preciso fazer isso no meu Motorola XT-910 para desfrutar dos recursos que ele oferece! Ou se eu posso usar ele e desfrutar de tudo, como ele veio original de fábrica!Um abraço a todos!!!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 28 Ago 2012 - 20:04

Pessoal gostaria de saber o que é rootear e se eu preciso fazer isso no meu Motorola XT-910 para desfrutar dos recursos que ele oferece! Ou se eu posso usar ele e desfrutar de tudo, como ele veio original de fábrica!Um abraço a todos!!!

ola com a atualização voce so tem a ganhar o motoblur esta mais leve o android esta quase original sem tanta perfumaria por parte da motorola o sistema ficou mais rapido e estavel a bateria esta durando um pouco a mais, quanto a rootear se voce quiser e bom mas caso contrario nao faz muita diferenca a nao ser que voce queira mudar as fontes e apagar alguns aplicativos desnecessarios como jogos, netfix etc caso contrario nao ha muita mudanca nao

siddharthamacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Ago 2012 - 11:05

Bom dia, gostaria de saber se uma vez feita a atualização para o ICS desse tópico: '[Firmware] RAZR XT910 4.0.4 Novo Update | Fórum PluSGSM', teria como voltar para versão retail, flasheando por esse outro totorial: 'Tutorial - Flasheando o seu razr xt910 razr | Fórum PluSGSM'

Obrigado.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 29 Ago 2012 - 18:34

Ola se você atualizar para a 4.04 não tem como voltar para 2.36, mas eu te garanto a retail br versão 4.04 esta melhor que a 2.36

Motorazr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Set 2012 - 09:31

ola com a atualização voce so tem a ganhar o motoblur esta mais leve o android esta quase original sem tanta perfumaria por parte da motorola o sistema ficou mais rapido e estavel a bateria esta durando um pouco a mais, quanto a rootear se voce quiser e bom mas caso contrario nao faz muita diferenca a nao ser que voce queira mudar as fontes e apagar alguns aplicativos desnecessarios como jogos, netfix etc caso contrario nao ha muita mudanca nao

Amigão, agradeço pela resposta! É que adquiri o meu Razr a pouco tempo e estava meio receoso de mexer! E com relação à atualização da firmware, não entendo bem essa questão de ICS, 4.04, etc... também posso ficar com a original de fábrica e baixar a maioria dos aplicativos bacanas, jogos, arquivos... ? Caso possa ter todos os recursos principais e sem restrições, acho que vou preferir deixar como veio de fábrica por enquanto e se modificar será mais adiante... desde já, agradeço o suporte!!!

siddharthamacedo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Set 2012 - 23:57

Eu havia instalado o ICS Latam de outro fórum e o meu razr começou a apresentar problemas na camera que travavam o celular por completo, sequer deixava ele iniciar novamente, precisava sempre fazer reboot pelo recovery, daí vi o tópico com supostamente a mesma versão do fórum que havia feito porém através do RSD e não da instalação pelo cartão de memória e fiz o procedimento da forma que se encontra aqui no plusgsm, agora meu Razr não trava mais a camera, ao menos até agora está perfeito, antes eu sequer podia iniciar a camera que já era dor de cabeça. =)
Havia perguntado devido a esse problema, obrigado!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 02 Set 2012 - 01:20

Nós do Plus GSM ficamos contentes por ter solucionado os seus problemas , sempre que precisar estamos por aqui .

amidamaru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 02 Set 2012 - 17:58

Alguuém sabe como atualizar o razr europeu?
se souber passa o link =P

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 02 Set 2012 - 20:50

Ola fiz uma breve pesquisa e so encontrei uma atualização para a regiao do seu razr mas o problema e nao e oficial e portada do xt912 para o razr xt910 como nao tenho como testa-la nao vou indicar para voce pois pode causar danos ao seu aparelho

amidamaru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Set 2012 - 19:41

Obrigado PMFreire =D
tentei achar uns tutoriais... baixei um arquivo Blur_Version.672.180.33.XT910.Retail.en.EU.zip
tentei fazer o update deste tutorial (sem o fastboot)
Tutorial - Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich Oficial | Fórum PluSGSM
porém quando eu instalo pelo cartão dá falha... será que devo procurar por um fastboot?
Branding: RETAIL en.EU
Market Segment: EuropeAustraliaEMEA
Version: 672.180.33
Android Version: 4.0.4
SPU: 19 TA-11.2
ROM Type: Service
Radio Version: U_04.10.00R
Bootloader Version: 0A.74
Webtop version: WT-3.0.0