Ir para conteúdo

Foto

Celular chines (android a8)

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

HEBERT SILVA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jan 2012 - 23:34

Ola galera, comprei recentemete um celular chines android modelo A8 tenho 2 dificuldades
1º qual modelo ele esta imitando... Vejam ele por esse link ---> Link comercial removido. Por favor, procure por A8000

2º voces poderiam me passar um link para eu baixar gps igo e instalar nele (o sistema operacional desse celular é android 2.2)

Fico grato a quem me ajudar

Estou no aguardo

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Jan 2012 - 01:05

HEBERT SILVA na minha opinião ele não é Android de fato, e sim MTK OS com tema de Android .

Um teste que pode fazer é cadastrar uma conta google como email principal e acessar o Market , não pelo browser mas pelo pelo aplicativo .

Outro teste é configurar a USB para modo depuração ( Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento e marcando Depuração USB ) conectar ele no cabo USB e pelo CMD do PC usar o ADB.EXE , da SDK Android ( exemplos:. adb shell , adb install igo_package-signed.apk , etc ) . Todo aparelho Android real responde ao ADB .

Via de regra, aparelhos com Android só aceitam JAVA ( J2ME ) por emuladores, nenhum aparelho Android tem duas VMs separadas para Dalvik DEX e J2ME JAR.

ARM9 , na realidade é plataforma ARMv5TE , se não me engano o mínimo para o Android 2.2 Froyo é plataforma ARMv6 core ARM11 .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.