Ir para conteúdo

Foto

pedindo codigo especial

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

monike

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jan 2012 - 15:09

boa tarde !!
tenho um aparelho motorola i 205 e esta bloqueado pra fazer ligaçoes e receber um curioso fuxicou meu tel e colocou um chip de outra operadora e agora quando botei o chip da nextel ele esta me pedindo um codigo especial de 8 digitos o que faço agora estou se radio total

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 29 Jan 2012 - 18:12

monike no Brasil a única operadora que funciona no i205 é a Nextel, por ser a única que oferece rede iDEN , as outras são de rede GSM , então não use SIM card de outra operadora nele .

Se ele funcionava antes com a Nextel, deixe-o ligado com o SIM card Nextel dele, de 15 min a 1 hora , a mensagem deve desaparecer .

Se ele nunca funcionou com a Nextel, então está bloqueado e para desbloquear use programas como o CNS Unlock ou iDEN Unlock .

Só não peça esses arquivos, são cr4ckeados e por isso violam as regras do fórum, achá-los é tarefa extra-classe . :)
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.