Ir para conteúdo

Foto

Tutorial como aumentar o Volume do seu Android em 70%.

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 01 Fev 2012 - 10:06

Tutorial como aumentar o Volume do seu Android em 70%. Você precisar dos seguintes Aplicativos. - Root Explore - Tabular Text Editor Obs.: Lembrado que seu Android tem que esta Rateado 1° Você abre o Root Explore e navega até a pasta “etc.”

[ATTACH]26789.vB[/ATTACH]

[ATTACH]26790.vB[/ATTACH]

Dentro dela contem alguns arquivos você copia o arquivo “AudioFilter” e “AudioPara4”.

[ATTACH]26791.vB[/ATTACH]

Navega até a pasta “sdcard“ e cola os dois arquivos dentro da pasta. 2° Você a o programa “Tabular Text Editor” pra editar dos 2 Arquivos que você copio

[ATTACH]26792.vB[/ATTACH]

3° Feito as Alterações do seu gosto, você coloca os Arquivos que você alterou no seu Sdcard, copia novamente e cola dentro da pasta “etc.” Lembrado que quando você for coloca os arquivos novos você tem que troca a permissão do Root Explore para “Mount R/O”

[ATTACH]26793.vB[/ATTACH]

Obs.: Antes de fazer qualquer alteração em seu Aparelho Faça um Backup!

Feito e testado por erisson25 Vou colocar em Anexo os dois arquivos já alterado em 75% caso alguém queira. Espero que tenha sido de boa ajuda este Tutorial.

:download

Arquivo(s) anexado(s)

A Criação do mito presume o demonio.

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 02 Fev 2012 - 11:48

Sera que da pra fazer essa brincadeira no MB511??

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 02 Fev 2012 - 11:51

Rapaz mano faz um Backup antes e faz o procedimento, só não usa os arquivos que eu postei porque eles são do Quench.
edita os seus e faz o teste e posta pra gente.
hehe

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 03 Fev 2012 - 11:27

o meu aqui so deu pra editar o “AudioFilter to vendo que é mais um tuto que não funciona pro meu =/
quando eu tento abrir o “AudioPara4” pra editar da um erro, dizendo que não pode ser aberto.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Fev 2012 - 12:01

Matheus o arquivo .CSV é apenas "comma separated values", arquivo de texto comum com valores separados por vírgulas, o "Tabular Text Editor" é só para facilitar a edição na visualização dos "campos" , mas pode usar outros programas, por exemplo o CSV Editor ou o próprio Excel , só tomando o cuidado de salvar alterando o tipo de arquivo para .CSV e verificando que tenha o mesmo nome ( o Windows coloca extensão sozinho, de vez em quando ).

Mas um detalhe, o tutorial não diz quais são os campos à alterar , só descreve como é feito . Se tiver como alguém salvar os originais antes, podemos verificar quais coordenadas são modificáveis, algumas delas são parâmetros da DSP de som que regem CODECs e não podem ser alterados à gosto .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 03 Fev 2012 - 17:06

Você pode também editar pelo Bloco de Notas,
vou posta os arquivos Originais mais tarde.

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 04 Fev 2012 - 11:12

seria interessante mesmo, postar quais campos devem ser modificados, e quais valores valores colocar(max),vou fazer mais alguns testes aqui e ver oque acontece.

erisson25

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 810 posts

Postado 05 Fev 2012 - 14:42

Peço até desculpa porque estou sem tempo mais prometo que vou fazer um Tutor mais explicado com mais detalhes.

LéoKiss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 12 Jul 2012 - 19:26

e aí, nada dos valores??? linhas???

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 12 Jul 2012 - 19:27

esse tutorial tá meio enrolado hein.. hehehe

LéoKiss

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 12 Jul 2012 - 19:52

pois é... não tem imagens grandes, não diz em quais linhas os valores têm q ser alterados, não têm os valores...

Carlos.Rodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2012 - 09:03

N Consigo Excluir O Arquivo“AudioFilter” Falar Q N Pode Ser Excluido...‘Meu Celular E O Lg p350...‘

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Nov 2012 - 21:27

O arquivo oferecido nesse tutorial é para o Quench e não serve para o LG P350 , então nem tente colocar o arquivo no P350 senão vai bugar seu áudio .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

PauloCezar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Mar 2013 - 23:27

No meu GT-I9300 não tem estes arquivos. Posso colocar os que voce alterou nesta pasta?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 27 Mar 2013 - 23:33

O arquivo oferecido nesse tutorial é para o Quench e não serve para o Galaxy S III , então nem tente colocar o arquivo no GT-i9300 senão vai bugar seu áudio .

Esse tutorial não é para qualquer aparelho Android , é exclusivo para o Quench e o Cliq XT e não funciona no seu GT-i9300 .

Se quer dicas para o Galaxy S III , fique somente na área da Samsung e na seção do Galaxy S III .