Ir para conteúdo

Foto

[Galaxy SII] [Tutorial] Root com apenas 1 clique, o jeito mais fácil de todos !

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

jraful

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 04 Mar 2012 - 10:20

Também estou com esse mesmo problema: Estava com a rom da claro 2.3.3 ou 234 aí eu atraves do odin pc eu passei para 2.3.6 retail e depois quiz rotear e não consegui. Pergunto se eu der um downgrade para a 2.3.4 e rotear não resolveria? Tambem estudo comprar o odin mobile pro.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2012 - 10:21

ele disse roteamento mas na verdade era rooteamento (com dois "o" mesmo, ou seja torna-se root no cel ) entao ta certo sim man

daniloarx imaginou que eu tivesse entendido "roteamento" , de rotas ( "router" ) ?

Não foi isso que eu havia entendido , e sim sobre o contador de erros de inserção código de subsídio , porque nem lembrava do contador de Custom ROMs , por ele ser burlável .

Mesmo que eu não tivesse entendido, sei que eu estava certo, este método não tem nada haver com desbloqueio de restrição de rede nem acrescenta nada em contadores de tentativas .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 04 Mar 2012 - 12:59

Seiken, sabe como fazemos para rootear a versão 2.3.6? Obrigado!

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Mar 2012 - 13:20

leomartins Use uma 2.3.6 que não seja build LA2 nem LB2 que será rooteável .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

leomartins

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 05 Mar 2012 - 21:35

leomartins Use uma 2.3.6 que não seja build LA2 nem LB2 que será rooteável .

Mas onde eu consigo uma com essas características e que seja Português-BR? Obrigado!

daniloarx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 05 Mar 2012 - 21:46

daniloarx imaginou que eu tivesse entendido "roteamento" , de rotas ( "router" ) ?
opa foi mal entao rsrsr
Não foi isso que eu havia entendido , e sim sobre o contador de erros de inserção código de subsídio , porque nem lembrava do contador de Custom ROMs , por ele ser burlável .

Mesmo que eu não tivesse entendido, sei que eu estava certo, este método não tem nada haver com desbloqueio de restrição de rede nem acrescenta nada em contadores de tentativas .

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 05 Mar 2012 - 21:47

Mas onde eu consigo uma com essas características e que seja Português-BR? Obrigado!

Não deve ter mesmo , para ser rooteável vai ter de abrir mão de algo, ou da versão ser 2.3.6 , ou ela ser pt_BR .