Ir para conteúdo

Foto

fm transmitter android!

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

flaviogcjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 211 posts

Postado 02 Fev 2012 - 16:39

Alguém conhece ou sabe se existe algum app para android como fm 'transmitter android'?

Para poder tocar as mp3 do celular no som do carro.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 02 Fev 2012 - 22:27

flaviogcjr Se entendi bem quer que o aparelho envie músicas MP3 e que receba-as entre as estações FM do rádio do carro.

Se for isso além do APK vai precisar que seu aparelho tenha hardware para transmitir FM .

O APK você encontra no market, buscando por FM transmitter

Pelo seu histórico vejo que usa LG P500 Optimus One , esse não tem hardware transmissor FM , ele só recebe FM .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

flaviogcjr

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 211 posts

Postado 03 Fev 2012 - 11:29

Ok, e qual modelo da LG teria o hardware transmissor FM?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Fev 2012 - 11:43

Que eu saiba nenhum modelo da LG com Android tem transmissor de FM .

O mais comum é comprar um transmissor separado que se conecta ao aparelho ou via USB ou via Wi-Fi e envia ondas de rádio FM para o seu rádio . Um exemplo é o TuneLink Auto

Os Motorolas Milestone I/II e o irmão CDMA Droid I/II tem o CI para transmitir FM , porém a Motorola nunca implementou neles, pois considerou que esse tipo de ligação é obsoleta, o ideal é que o rádio do carro tenha suporte a Bluetooth e o aparelho possa enviar usando os perfís Bluetooth A2DP ( Advanced Audio Distribution Profile ) e HSP ( Hands Free Profile ) .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

palata

Membro Pleno

• Membro Prime
  • PipPipPipPip
  • 265 posts

Postado 30 Jun 2012 - 20:37

conheço dois modelos nokia que possuem o hardware, nokia n85 e nokia n86 porém são symbian e não android

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 01 Jul 2012 - 01:26

O fm transmiter por experiencia propria e muito suscentivel a interferencia devido a baixa potencia xe transmissao e audio nao e muito bom perdendo para o bluetooth

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2