Ir para conteúdo

Foto

Ginger Mod - Milestone 3 (By Junior Passos) (Android 2.3.6)

• Por favor, faça o login para responder
119 respostas neste tópico

slipknotNV

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 posts

Postado 07 Set 2012 - 19:27

Notei essa falha hoje a tarde, já corrigi e reupei a rom.
Baixe ela novamente usando o mesmo link que está no começo do tópico e repasse pro celular.
Quem colocou a nova rom atualizada, peço que baixem novamente e repassem em seus Milestone 3.

acho q seria bom colocar uma atualização do changelog pra quem baixou antes da correção de hoje, como eu.

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 10 Set 2012 - 21:24

Alguem está tendo problemas com a função telefone do M3? Justo a função basica dele q é telefonar não está ok, chego a levar 2 minutos para conseguir completar uma ligação, a agenda está muito lenta para acesso, os favoritos então nem se fala...juro que tem horas que sinto vontade de jogar ele na parede...:help

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 10 Set 2012 - 21:44

Dá um wipe data/ factory reset nele.
Se continuar, repasse a firmware

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 10 Set 2012 - 22:24

Consequencias de eu fzr isso? Perco oq?

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 10 Set 2012 - 22:25

voce perde tudo o que voce tinha instalado antes de dar o problema mas na maioria das vezes resolve problemas de configuração ja que torna o aparelho como veio de fabrica

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 10 Set 2012 - 23:33

Fiz sem nem pensar muito... pois sinceramente, tudo bem que é um Smart Phone... mas ele tem q ser um PHONE! rs... melhorou muito, agora estou passando para ultima versão que o Junior postou aqui, vamos ver como ele se porta daqui pra frente. Valeu pela ajuda pessoal!

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 10 Set 2012 - 23:36

Mais uma duvida, como faço para colocar meu nome como o Junior tem na tela inicial dele?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Set 2012 - 00:02

Procure no Play Google por bootanim . Tem vários Apks que irão mudá-lo, desde que o aparelho esteja rooteado.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 11 Set 2012 - 00:10

Acho que não me expressei bem, na barra de notificações do Junior ao inves de aparecer o nome da operadora aparece o nome dele, como é que faço isso? é com o bootanimation mesmo?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 11 Set 2012 - 01:59

Eu não tenho o aparelho em mãos nem sei qual o método que ele usou, tem mais de uma forma de modificar o texto com nome da operadora por outro qualquer .

A forma genérica é modificar diretamente no arquivo /system/etc/apns-conf.xml , o arquivo é texto simples e tem o nome e parâmetros de todas APNs das operadoras .

Também tem Launchers que tem essa modificação em sua configuração.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Junior Passos

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.737 posts

Postado 11 Set 2012 - 15:23

E pra quem estiver tendo problemas com a tela desligar e não ligar novamente, estou postando um arquivo para desativar o overclock.
Basta passar ele da mesma maneira que se faz pra passar a rom.
Remover_Overclock_GingerMod

Imagem Postada

Leonardo Mayworm Berlim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 11 Set 2012 - 23:25

Junior mais uma vez obrigado! Funcionou perfeito! Consegui mudar o nome da operadora e colocar o meu no lugar.
Desculpe, mas vc falou que para desativarmos deveriamos usar o arquivo postado acima, só não entendi como usa-lo.
Parabens pela ROM, está cada vez mais perfeita!

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 11 Set 2012 - 23:39

@leonardo pelo mesmo procedimento que voce utilizou para passar a rom obviamente ser dar o wipe

Gilson Damaso jr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Set 2012 - 14:02

Boa tarde,

Eu instalei essa rom e funcionou perfeitamente. Câmera, ligações a porra toda. Só que de uma hora pra outra o 3G parou de funcionar. Aconteceu algo com algum de vcs?
Pensei em ser falta de créditos mas ainda tenho uns reais pra usar.

aguardo.

Obg Jr Passos e colaboradores.

:edit

Resolvido... Tinha desativado a APN... Besteira minha... Mesmo assim vlw

Abs

Bom Dia,

Recentemente eu instalei essa ROM e está funcionando perfeitamente. O único problema que ocorreu é que, eu uso meu M3 como roteador disponibilizando o 3g para o meu notebook. Essa função não funcionou com essa ROM, será que isso é um problema? ou será que é somente configuração?

As configurações básicas estão as mesmas que estavam na versão original do M3 e funcionava normalmente. Aconteceu isso com alguém?

aguardo

alexandre nunes da silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2012 - 16:57

oi junior. instalei essa nova room mas quando o celular entra em stand bay (quando a tela apaga) ela nao volta mais. aperto o botao power mas so tirando a bateria e colocando e ligando ele . me ajude

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Set 2012 - 17:00

E pra quem estiver tendo problemas com a tela desligar e não ligar novamente, estou postando um arquivo para desativar o overclock.
Basta passar ele da mesma maneira que se faz pra passar a rom.
Remover_Overclock_GingerMod

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 18 Set 2012 - 11:10

Provavelmente isto já está escrito ai, mas não consegui captar com toda certeza... já uso a versão anterior desta ROM, se eu somente instalar por cima, terei que reinstalar todos os apk novamente? é necessário neste caso, dar um Wipe completo??... pergunto isto, por que quando usava as CM no M1, quando atualizava apenas, não perdia nada...

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 18 Set 2012 - 18:30

como citado aqui [Rom] Ginger Mod - Milestone 3 (By Junior Passos) (Android 2.3.6) | Página 8 | Fórum PluSGSM voce tem que passar o arquivo disponibilizado via recovery

BicoSan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 18 Set 2012 - 19:57

acho que não me expressei bem... como fazer, está bem claro.
A dúvida é se mesmo já tendo a versão anterior desta Rom do Junior, inevitavelmente terei de reinstalar todos os apks que ja tinha.

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 18 Set 2012 - 20:06

acho que não me expressei bem... como fazer, está bem claro.
A dúvida é se mesmo já tendo a versão anterior desta Rom do Junior, inevitavelmente terei de reinstalar todos os apks que ja tinha.

e somente atualizar nao precisa full wipe, mas e recomendavel