Ir para conteúdo

Foto

Se apertar o botão "QSS" no roteador WiFi, os outros tambem usarão minha internet?

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 tentandofazerumnicknormal

tentandofazerumnicknormal

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 330 posts

Postado 12 Fev 2012 - 19:35

Se eu apertar o botão "qss" no roteador de WiFi, os outros tambem irão usar minha internet?
(Processadores: Core i11 de oitava geração de 24 núcleos 4.3 GHZ, AMD Bulldozer 440244 FX Extreme edition de 32 nucleos 4.9 GHZ/Memoria RAM:160 GB DDR 5 6902 MHZ/Armazenamento: 24 Terabytes em SSD/ Placas de videos:Intel UHD Graphics 32000, AMD Raedon 99520 UHD/ Sistema operacional: Windows 11 professional de 128 bits)

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 12 Fev 2012 - 19:55

tentandofazerumnicknormal não , QSS só vai funcionar se o dispositivo estiver em procedimento de login, no Windows seria com a janela para inserir a senha de WiFi , e no momento que apertar o botão as configurações só serão enviado para esse único dispositivo .

Eu não testei, mas imagino que se dois dispositivos estiverem em procedimento de login ao mesmo tempo, o QSS não fique disponível.

Tem de ter muito azar de ao mesmo tempo que está configurando seu dispositivo outra pessoa também esteja fazendo, e ao apertar a configuração vá para ela e não para você .

No Netgear o led do botão pisca toda vez que alguém está em procedimento de login na mesma rede WiFi. As pessoas devem ser alertadas para não pressionarem o botão se não tiver ninguém para ser adicionado , e é ótimo detectar vizinhos oportunistas candidatos ao bloqueio do Mac Address .

Recomendo que só use se tiver acesso à configuração do router para que verifique o mac address dos disposivos que já estejam conectados e do que recebeu o acesso .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#3 tentandofazerumnicknormal

tentandofazerumnicknormal

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 330 posts

Postado 12 Fev 2012 - 20:13

obrigado.
(Processadores: Core i11 de oitava geração de 24 núcleos 4.3 GHZ, AMD Bulldozer 440244 FX Extreme edition de 32 nucleos 4.9 GHZ/Memoria RAM:160 GB DDR 5 6902 MHZ/Armazenamento: 24 Terabytes em SSD/ Placas de videos:Intel UHD Graphics 32000, AMD Raedon 99520 UHD/ Sistema operacional: Windows 11 professional de 128 bits)