Ir para conteúdo

Foto

[LG P350] [Tutorial] Instalando o Adobe Flash Player 10.3(Com atualização 11.1)

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 15 Fev 2012 - 18:44

Bom, esse tutorial foi TESTADO e APROVADO por mim, funcionando perfeitamente, alguns bugs, afinal é um port, mas jogos em flash funcionam direitinho, como por exemplo os sites Miniclip e Kongregate.
Chega de enrolação e vamos ao tutorial !

Primeiramente, deve-se ter Root e o aplicativo Root Explorer;

Agora faça o download do pacote aqui.

Após o download extraia os arquivos no seu SD Card, terá um arquivo *.rar dentro, extraia-o também, logo após instale o arquivo apk.

No root explorer navegue até Data/Data/com.adobe.flashplayer, se o botão indicar modo R/W está montado em modo R/O então clique nele até ele indicar R/O que estará montado em R/W, e apague a pasta lib, depois, crie uma pasta lib, e mova os arquivos que estavam no arquivo rar (com extensão *.so )

Por último, defina as permissões como 777 para todos os arquivos *.so, igual a imagem abaixo:

(Imagem reitrada de: dzero-tech.blogspot.com)

Agora, abra o navegador do Android ou o Opera Mobile(não roda no mini), e abra um site com jogos em flash, do tipo Miniclip ou Kongregate.

Se estiver tudo OK, o jogo irá rodar perfeitamente, caso contrário, refaça o processo.

Tutorial por: Raphael
Port por: dodyheridiansyah(xda-developers)

Arquivo(s) anexado(s)

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

Lashrack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 27 Mar 2012 - 14:50

Quando eu tento instalar diz que eu não tenho espaço o suficiente, sendo que tenho 80mb livres na memória do telefone e mais de 1gb livres no cartão SD.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 27 Mar 2012 - 15:51

Está rooteado ?

Sony Xperia Neo V

Lashrack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 28 Mar 2012 - 12:06

Sim, ele está rooteado. Qual versão do root explorer foi usada no tutorial?

EDIT: Dei hard reset no telefone, roteei de novo. Agora simplesmente diz "aplicativo não instalado".
Estou usando a versão de fábrica do android(2.2) e a versão do firmware é v10a.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 28 Mar 2012 - 12:50

Recomendo instalar uma custom firmware, aqui funcionou direitinho na CM7 !

Sony Xperia Neo V

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 29 Mar 2012 - 08:25

será que funciona no dext?

Lashrack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Mar 2012 - 12:30

Eu fico com medo de tentar instalar custom rom e ferrar de vez o telefone. Além disso, me falaram que a CM7 tinha alguns bugs com wifi e bluetooth. Sabe me dizer se é verdade?

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 30 Mar 2012 - 14:06

Negatvo !

Sony Xperia Neo V

Lashrack

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 02 Abr 2012 - 20:30

Está funcionando direitinho agora que instalei a CM7. Muito obrigado.

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 02 Abr 2012 - 21:50

Opa, estamos ás ordens !

Sony Xperia Neo V

arnaldo luiz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Abr 2012 - 00:13

como faço pra copiar os arquivos pra pasta lib?? não consigo mover.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 18 Abr 2012 - 02:26

arnaldo luiz precisa tomar duas providências , a primeira é fazer como root , para ter permissão para gravar no diretório e a segunda é antes de gravar ter remontado a partição /system em modo R/W ao invés de R/O .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

jorgencorrea

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 01 Mai 2012 - 21:15

aparentemente só funciona com custom ROM mesmo, to usando o o froyo 2.2.2 v10g e deu aplicativo não instalado. :/

lucasmathiazi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Mai 2012 - 13:14

Eu fico com medo de tentar instalar custom rom e ferrar de vez o telefone. Além disso, me falaram que a CM7 tinha alguns bugs com wifi e bluetooth. Sabe me dizer se é verdade?

nada haver é a melho rom de todos tem muitos suportes e funcianam tudo direitinho...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Mai 2012 - 13:46

Depende do momento que se baixa e a versão que se usa, se usava a versão de desenvolvimento então esses bugs podem ocorrer até que haja correção.

Por exemplo nesse momento a CM9 está com bug no pm ( package manager ) em vários modelos, dando segmentation fault.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Tadeu Meireles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Mai 2012 - 11:32

arnaldo luiz precisa tomar duas providências , a primeira é fazer como root , para ter permissão para gravar no diretório e a segunda é antes de gravar ter remontado a partição /system em modo R/W ao invés de R/O .

Amigo, seria interessante você colocar no tuto essa parada do modo R/W no root explorer. Eu tentei muitas vezes, inclusive usando outros métodos (todos usavam o root explorer e nenhum mandava tirar do R/O) e nada de funcionar. Agora com essa dica de montar a partição em R/W funcionou aqui. Acredito que com isso explicado no tuto a maioria irá conseguir sem dificuldades.

ronald lopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Set 2012 - 14:47

Recomendo instalar uma custom firmware, aqui funcionou direitinho na CM7 !

Mano nao to conseguindo trocar firwere do meu lg p350 ja tentei tudo q jeito mais nao consigo porq a minha v10a nai consigo trocar porq nem kdz fuciona sera porq eu nao tenho mais o sd da lg nele perdi to com outro tem algo a ver me ajuda ai mano è urgente blz