Ir para conteúdo

Foto

[Rom - Dext] Rom da Oi para DEXT

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

renatofl

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Fev 2012 - 12:36

Ola eu ja procurei e nao achei! estou precizando de uma ROM original da Oi para dext pra min poder tirar a da clado que esta com muitos erros aqui! nao quero ROMs com MOD quero uma original de fabrica! desde ja agradeço muito mesmo a colaboraçao!

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 20 Fev 2012 - 09:25

Bem

pelo que eu saiba, nao existe outra rom a nao ser pela Claro.
O aparelho foi trazido como modelo exclusivo pela operadora e infelizmente só assim.
o quue voce pode fazer é atualizá-lo para a versao 2.1 do Android Motorola Cliq americano, que nada mais é do que o Dext nosso.
tem um tuto aqui no fórum mesmo, é só pesquisar.
é facil de fazer e nao altera a originalidade do mesmo.

abs

renatofl

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Fev 2012 - 13:07

Ola! eu tenho o Defy coloquei a ROM CyanogeMod 7 sem medo pois vis os reviews e sem problemasporem nao vi reviewls bons do dext muitos falam que da problemas e tal por este motivo nao tive coragem de instalar sem uma opiniao direta de alguem! vc poderia me passar uma rom de confiança quem tenha linguagem em portugues, pra min colocar no DEXT do meu cunhado, ele usa a operadora OI e o esquema de inslatal e o mesmo do defy? restaura o celular pelo boot menu abre o RDS Lite faz aquele procedimento deposi entra no BOOT menu e manda inatalar a ROM e os apps do google

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 21 Fev 2012 - 13:15

bewm,

o dext primeiramente voce tem que rootear e trocar o bootloader dele.
depois é so aplicar a rom e os aplicativos do google.