Ir para conteúdo



Foto

LG lança celular com marca de luxo Prada


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Leme

Leme

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 227 posts

Postado 18 Jan 2007 - 20:39

A LG Electronics anunciou nesta quinta-feira o lançamento do KE850, um celular com a grife de luxo italiana Prada. Chamado de "Prada Phone by LG", o aparelho esguio e com tela sensível ao toque foi revelado cerca de uma semana depois do iPhone da Apple, que tem funcionalidades semelhantes.



O novo celular não tem teclado e foi desenvolvido em parceria com a Prada, que ajudou a criar a interface do aparelho, os tons de chamada, o conteúdo pré-instalado e os acessórios.



O aparelho de 12 milímetros de espessura tem câmera de 2 megapixels e estará disponível na Europa no final de fevereiro por cerca de 600 euros. O produto chegará à Ásia ao final de março e terá recursos de comunicação sem fio com acessórios via tecnologia Bluetooth.








Fonte: Terra

Arquivo(s) anexado(s)




#2 Leme

Leme

    Membro Pleno

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 227 posts

Postado 19 Jan 2007 - 20:17

Como complemento,



iPhone ganha concorrente de luxo



Mais um aparelho chega para concorrer com o iPhone na linha de telefones multi-funcionais. A sul-coreana LG Electronics anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento de um celular com uma tela sensível ao toque, que lembra o recém-anunciado aparelho da Apple. O modelo de luxo da LG chegará às lojas européias no próximo mês, ganhando vantagem em relação ao iPhone, planejado para ser lançado em junho. O telefone será produzido em parceria com a grife de luxo italiana Prada. Ele deve estar disponível no fim de fevereiro, por US$ 780, em lojas de aparelhos telefônicos e da Prada na Inglaterra, França, Alemanha e Itália.



A interface sem botões, com toda a frente do telefone coberta por uma tela sensível ao toque, é semelhante à do iPhone, anunciado no início deste mês e tido como uma novidade que pode mexer com toda a indústria.



O aparelho da Apple custará US$ 599, no modelo com 8 GB de memória -- a mesma capacidade do produto da LG. Outros mercados terão o iPhone a partir do fim deste ano.



A novidade da LG tem tela widescreen, pode executar a maior parte dos arquivos de música e vídeos e tem uma câmera digital acoplada de dois megapixels, também como o iPhone. Os aparelhos também são semelhantes em seu tamanho: o da LG tem apenas quatro milímetros a mais de espessura, chegando a 12 mm. Sua capacidade, porém, pode ser expandida com cartões de memória, o que não acontece com o aparelho da Apple.



Fonte: Adnews


#3 zeroh2

zeroh2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 06 Out 2008 - 01:08

so ilusao tem mais visual do que funçao !!!!!!