Ir para conteúdo

Alerta aos usuarios do shine modelos me970 e me770

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

Kakittto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 12 Apr 2008 - 15:10

Re: Solucao De Desbloqueio Do Lg Cosmo Me 550

CONSEGUI , ONTEM, NA OPERADORA DA TIM, O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DO LG ME 550. ACHO QUE É UM SÓ PARA TODOS OS APARELHOS, POIS NAO FORNECI NENHUM DADO, NEM O EMEI. EM MENOS DE UM MINUTO ELE ESTAVA DESBLOQUEADO;

COLOQUE UM CHIP DE OUTRA OPERADORA, VAI APARECER "CHAMADA DE EMERGENCIA", CLIC EM CANCELAR; PEDIRA "CODIGO DE RESTRIÇAO" DIGITE 36408285, PRONTO ENTROU POR UM SEGUNDO "SÓ EMERGENCIA" E LOGO ENTROU A MARCA DA OUTRA OPERADORA. NAO CUSTA TENTAR, POIS VOCE TEM ATÉ 10 TENTATIVAS E CONSEGUI NA PRIMEIRA.

ESPERO TER AJUDADO, ABRAÇOS:uhu:haha:legal

Paceiro gostaria de saber em que tela no shine eu posso digitar este código, não tenho conhecimento de como desbloquear o aparelho. Ficarei agradecido.

22aline11

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 13 Apr 2008 - 11:19

Re: Solucao De Desbloqueio Do Lg Cosmo Me 550

Paceiro gostaria de saber em que tela no shine eu posso digitar este código, não tenho conhecimento de como desbloquear o aparelho. Ficarei agradecido.

Ele ja ta esplicando que vc coloka o chip de outra operadoea..Liga o aparelho..sai da chamada de emergencia..Digita o codigo e pronto!!!

Abraços e BOa Sorte!

axandi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Apr 2008 - 18:14

alguem sabe oq aconteceu?apaguei a memoria multimidia do lg shine slim e agora não entra nenhum jogo e não instala e aparece uma mensagem falando q não tem espaço para o midlet mas o celular ta totalmente livre as duas memorias por favor me ajudem obrigado:desculpa

#24 Guest_presto2000_*

Guest_presto2000_*
  • Visitantes

Postado 13 Apr 2008 - 22:16

alguem sabe oq aconteceu?apaguei a memoria multimidia do lg shine slim e agora não entra nenhum jogo e não instala e aparece uma mensagem falando q não tem espaço para o midlet mas o celular ta totalmente livre as duas memorias por favor me ajudem obrigado:desculpa

simples para resolver mas voce perdera todos os dados que voce tem em seu aparelho na tela de stand by digite 2945 #*# e escola a opção de numero 5 factory reset feito isso devera resolver o seu problema

Wanderson_Dias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 16 Apr 2008 - 15:04

Meu Shine é da TIM e está desbloqueado más não pega o chip da VIVO como disseram aki no Tópico

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 16 Apr 2008 - 16:04

É pq a frequencia da VIVO é diferentes das demais operadoras

dudureggaepower

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Apr 2008 - 10:06

ola tenho um shine slim me 770 e dessbloquiei ele para usar outros chips só que o software é da vivo pois preciso de um da tim alguem pode me ajudar?

fiquem na paz de jah

jah live...forever...

danielsoueumesmo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 18 Apr 2008 - 02:43

EU GOSTARIA DE SABER COMO DIGITAR ESSE CÓDIGOS NO MEU CELULAR PASSA A PASSO SE FOR POSSÍVEL ABRAÇOS , ATENCIOSAMENTE : Daniel :legal

luan_surf

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 116 posts

Postado 18 Apr 2008 - 11:49

como faço o desbloqueio do me770

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 18 Apr 2008 - 15:39

A Operadora Desbloqueia D GraÇa =)

jeanbala

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Apr 2008 - 11:13

com certeza esse codigo 29451004#*# é o codigo correto tra desbloquear o lg me 770

pode confiar! eu tb ja fiz no meu , fui ate uma loja da vivo e quando a mulher fez a programação eu conseguir ver o codigo.

andsonguerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 27 Apr 2008 - 19:14

como faço pra desbloquear qual menu e onde eu coloco esses codigos meu celular me970 e como faço pra baixar jogos nele

qua o menu posso colocar esews codigos?

como faço pra armazenar os dados no card na memoria externa tudo que pessa pro meu celuyar via blootuth armazena no celular como façiopra ir direto pro memoria externa do card

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 28 Apr 2008 - 15:01

como faço pra desbloquear qual menu e onde eu coloco esses codigos meu celular me970 e como faço pra baixar jogos nele

qua o menu posso colocar esews codigos?

como faço pra armazenar os dados no card na memoria externa tudo que pessa pro meu celuyar via blootuth armazena no celular como façiopra ir direto pro memoria externa do card

Pra desbloquear esse cel é só ir na operadora e realizar o desbloqueio gratuito.Já sobre onde colocar esses códigos,acredito ke é só digita-los no seu cel (como se fosse fazer uma ligação pra esse nº).Já sobre os jogos,experimente usar o tópico Mão na roda, ke vc vai saber como obter e passar jogos para esse cel.O resto ke vc postou eu não entendi,pode repetir?

#34 Guest_glanjos_*

Guest_glanjos_*
  • Visitantes

Postado 12 May 2008 - 15:58

com certeza esse codigo 29451004#*# é o codigo correto tra desbloquear o lg me 770

pode confiar! eu tb ja fiz no meu , fui ate uma loja da vivo e quando a mulher fez a programação eu conseguir ver o codigo.

Rapaz, quando eu ligo o aparelho c/ outro SIM Card (ou sem nenhum tanto faz), só fica o "Emerg" disponível. Quando digito o código que você falou e clico em SEND, dá uma mensagem: "Só emergência". Se não é o SEND que se deve clicar, é qual tecla?

[s]

Gabriel

22aline11

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 248 posts

Postado 12 May 2008 - 21:33

Rapaz, quando eu ligo o aparelho c/ outro SIM Card (ou sem nenhum tanto faz), só fica o "Emerg" disponível. Quando digito o código que você falou e clico em SEND, dá uma mensagem: "Só emergência". Se não é o SEND que se deve clicar, é qual tecla?

[s]

Gabriel

EU..Creio quase que concerteza que esse codigo nao eh desbloqueio!!!=) Esse 2945#*#(universal) eh só o codigo pra vc entrar no menu do cel!=)

E se aparece só emergencia eh pq nao desbloqueou!!!!

rsrsrsrsrS

Abraços!

#36 Guest_glanjos_*

Guest_glanjos_*
  • Visitantes

Postado 13 May 2008 - 13:11

EU..Creio quase que concerteza que esse codigo nao eh desbloqueio!!!=) Esse 2945#*#(universal) eh só o codigo pra vc entrar no menu do cel!=)

E se aparece só emergencia eh pq nao desbloqueou!!!!

rsrsrsrsrS

Abraços!

Digitei o código com um chip da Vivo e ele me pediu uma senha. E agora? Q senha é essa? (Ou seja, o código parece até funcionar, mas tem q usar o chip da operadora que o bloqueou).

[]s

Gabriel

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4283 posts

Postado 13 May 2008 - 15:11

Pelos ke sei,essa senha kem te da é a operadora.E claro,não te dão d graça....

#38 Guest_Henrique Cavalcante de Fr_*

Guest_Henrique Cavalcante de Fr_*
  • Visitantes

Postado 18 May 2008 - 14:49

qual o codigo para formatar minha memoria externa

o m970 pega virus se deixar o bluooth ligado direto!!!

o m970 pega virus se deixar o bluooth ligado direto!!!

bigatao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 20 May 2008 - 11:35

Olha Amigo Se Vc Digitar 2945#*9701# Vai Entrar Em Sim Unlokmode Tenta La

Mas Eu NÃo Consegui Nada Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mauricio souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 May 2008 - 19:24

gostaria de desbloquear todas as funções do bluetooh...alguém já conseguiu?