Ir para conteúdo

Alerta aos usuarios do shine modelos me970 e me770

• Por favor, faça o login para responder
106 respostas neste tópico

Jairobk18

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7167 posts

Postado 08 Oct 2009 - 18:39

Entao cara, o Shine eh triband! ele nao vai funcionar a vivo a nao ser que voce more no Nordeste!

:rock
E daí ???

nayned

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Nov 2009 - 20:14

:pensa ATÉ ONDE EU SEI CADA CÓDIGO DE SUBSÍDIO CORRESPONDE A UM IMEI DE APARELHO...PQ SENAUM FICA TD FÁCIL DEMAIS...:no

Ghébão!

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2415 posts

Postado 23 Nov 2009 - 10:32

Isso mesmo nayned !

Código de subsidio corresponde a um imei..

Cada um tem o seu..

wrathchild_2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 May 2010 - 23:16

Atenção usuarios dos modelos shine me 970 e me 770

Não fiquem digitando codigos atraves do menu 2945#*9701# existe um certo numero de tentativas maximas se não me engano 10 ou 15 tentativas, esgotado esse numero de tentativas o telefone ira bloquear ate mesmo para o chip da operadora de origem, e no caso a unica solução e rodar software no aparelho para o desbloqueio definitivo, quando esse problema ocorre a garantia não cobre

1. o desbloqueio dos modelos me970 e me770 e somente via flash esquecam esse negocio de codigo que nao ira funcionar de jeito nenhum

2. segundo informações que obtive na propria lg o desbloqueio do shine me970 e me770 e somente via software mesmo para operadoras

o alerta acima pode se encaixar tambem ao modelo me 550 cosmos

oi pessoal sou novo aqui no fórum ,bem ...esse aviso que deixaram aqui deve ser levado a sério,aconteceu comigo e não sei oq faço e nem onde vou,levei em uma autorizada da vivo , era a minha de passar ele para a vivo (shine é original da CLARO ) ,bom eu tentava achar um código de desbloqueio na internet e baixei um programa para fazer isso mas eu não sabia que tinha esse limite de tentativas ,enfim ..agora estou com meu shine parado XD .
Gostaria de saber se alguem conhece esse software ,ou só levando na operadora da claro msmo ,bom obrigado abraço

everrton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jun 2010 - 12:17

caros colegas, acabei de desbloquear um shine me770. O processo foi extremamente simples: vim ao forum pesquisar como desbloquear... daí lendo as temíveis ameaças de travar o aparelho (isso acontecia há 2 anos, qdo não tinhamos acesso ao codigo de desbloqueio) me caiu a ficha: acessa o site da operadora que bloqueou... no meu caso, a claro. Foi bem rápido, no site tem um serviço de desbloqueio, tá dentro de um menu (Aparelhos). daí é só seguir as instruçoes: ligar pro numero da claro, informar o imei, e te informa o codigo de desbloqueio na hora. Inclusive usa-se o mesmo codigo informado aqui para o sim unlock, daí digita o codigo informado e clica em ok e pronto, reinicia o aparelho e já era. Testei com o chip da oi e liberou tranquilo. Fica a informação.

Inclusive, isso serve pra qualquer aparelho "claro", só ir ao site.

abraizz

mariana d

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Oct 2010 - 20:35

olá, gostaria de saber como faço para desbloquear o celular lg shine slim da vivo para usar outras operadoras??,

Imagem Postada eu gostaria de saber como posso desbloquear meu lg shine me 970 da vivo pois meu aparelho bloqueio na mão da minha filha preciso do codigo inicial do aparelho por favorImagem Postada

jabarap

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Dec 2010 - 23:29

oi pessoal sou novo aqui no fórum ,bem ...esse aviso que deixaram aqui deve ser levado a sério,aconteceu comigo e não sei oq faço e nem onde vou,levei em uma autorizada da vivo , era a minha de passar ele para a vivo (shine é original da CLARO ) ,bom eu tentava achar um código de desbloqueio na internet e baixei um programa para fazer isso mas eu não sabia que tinha esse limite de tentativas ,enfim ..agora estou com meu shine parado XD .
Gostaria de saber se alguem conhece esse software ,ou só levando na operadora da claro msmo ,bom obrigado abraço