Ir para conteúdo

Foto

[500] CFW Nokia Belle 111.020.0059 por Denis Fernandes

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 539 posts

Postado 24 Fev 2012 - 10:34

[500] CFW Nokia Belle 111.020.0059 por Denis Fernandes

Firmware base: 111.020.0059_C11.01 (PC 059G7C5)

Idiomas:

Nederlands
US English
Français
Português-BR
Español

Modificações:

core:

Calibrado e extendido
Clock Analog

rofs2:

Browser cache to E:\
Equalizer edit
Gallery Folder search
Music Folder search (E:\Music - F:\Music)
No keylock vibration
Mini Analog Clock 1x1
Mini Contact Single 1x1
Menu lay-out

uda:

lock screen in landscape
Big Analogue Clock Mod
Black Widget Digital Clock
installserver with log
All new widgets
Weather widget Semi Transarent
widget Music Semi Transarent

Obs. Não foi removido e nem acrescentado nenhum aplicativo, esse CFW contem apenas os mods e o hack.

baixar os 03 (três) arquivos .zip e colocá-los na pasta:

WinXp
C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-750

Win7
C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix\Products\RM-750

Usar o Phoenix dessa versão 2011.46.002.47246

Mini Tutorial:

1- Inicie o Phoenix, clique em "File" e depois em "Open Product", na janela que abriu selecione o RM-750 de de "OK"

2- agora clique em "Flashing" e depois em "Firmwrae Update", na janela que abriu clique nos "..." e selecione "brazil_black_black" de "OK" e marque a opção "Dead phone USB flashing"

3- agora clique em "Options", na janela que abriu selecione "RM-750_M030.010.emmc.fpsx" e clique em "Delete" e depois em "Sim", clique em "OK"

4- Agora clique em "Refurbish" vai abri uma janela "Firmware Update" agora deligue o seu Nokia 500 remova abateria, conecte o seu Nokia 500 ao cabo USB, coloque a bateria (não ligue o aparelho) e clique em "OK".

5- aguarde o término do flash.

Pronto o seu Nokia 500 está atualizado e com várias melhorias

Ufa! agora sim ... Arquivos Anexados ... \o/

Arquivo(s) anexado(s)

Nokia Lumia 830 - Windows 10 Mobile - CCE TF74W - Windows 10 Pro

Meu canal no YouTube - www.youtube.com/c/denisfernandes81

Daarklord

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 29 Fev 2012 - 23:29

O phoenix nao reconhece o nokia 500 eu faço o processo de desligar, retirar a bateria, plugar o usb, recolocar a bateria mas ele demora um bom tempo no aguardando usb e depois da erro.

Resolvido:
Conecte o Telefone como Nokia Suite.
Inicie o Phoenix com administrador, ele vai reconhecer o Phone.
Faça o Passo a passo do mini tuto mas não marque Dead Phone.
Clique Refurbish.
Aguarde terminar e Pronto!!!
PS: ele nao suporta Angry Birds, ele roda 100%

El Rebelde

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Mar 2012 - 02:38

Cara eu fiz tudo certinho,mas me arrependi e não gostei desse sistema. Não fiz Backup. Tenho como reinstalar o Symbian Anna novamente? Agradeço

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 539 posts

Postado 21 Mar 2012 - 04:35

não me leve a mal mas achei que alguém não gostar do nokia belle, já tendo usado o s^anna era impossível. E respondendo a sua pergunta, não tem como fazer downgrade no nokia 500.

edu13doidao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mar 2012 - 23:03

vou tentar ake pq naum to conseguindo pelo ovi, e o phoenix ñ reconhece meu celular , tem vezes até que trava ;/;/

cara consegui instalar mto massa valleu ae otimo Post

ricardospimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 05 Abr 2012 - 13:40

Olá a todos.

Eu também atualizei para o Belle utilizando a firmware "059G7C5" e não gostei também, mas não pela aparência que é muito agradável, apesar de ter gostado mais do relógio mais versátil do Anna além de ser mais prática a organização dos widgets no Anna.

Após atualizar para o Belle, meu Nokia 500 tem travado durante o despertador, pois não consigo desbloquear a tela e tocar nas teclas do display pois tudo se apaga e só consigo desligar os bipes apertando o botão vermelho. O mesmo ocorre durante uma chamada, pois disco o número e meto o dedão na tecla verde e tudo se apaga, mas a ligação ocorre normalmente. E como se não bastasse, ainda não consigo instalar os aplicativos da Nokia, como o "Battery Monitor 3".

Não sei dizer o porquê disso ocorrer comigo. Tentei usar tanto essa firmware como também a "059H0B2" e a mesma coisa ocorreu. Tentei também, após ter feito o upgrade, realizar o Hard-Reset tanto pelas 4 teclas, quanto por "*#7370#", além de reinstalar a firmware pela própria Nokia Suite, mas os problemas persistem assim mesmo.

É possível que eu tente mais tarde novamente, procurei tanto nos fóruns brasileiros quanto no dos yankees e sem qualquer resposta, talvez por que tudo seja muito recente, logo vou aguardar e tentar o downgrade.

RicardoSPimentel.
----------------------------------------------------------

Bem amigos.

Estou de todas as formas ao meu alcance procurando resolver este meu problema, estou procurando entendê-lo.

No momento em que escrevi a mensagem anterior eu não havia instalado o mod do Denis por ele se basear na mesma firmware que eu já havia tentado o upgrade, mas resolvi tentar. Para a minha surpresa...
...não resolveu também. Achei o mod dele bastante interessante e com bastante widgets a mais.

Tentei também fazer o "Refurbish" usando o firmware "059G7C5" agora adicionando os "Files:": "RM-750_M030.010.emmc.fpsx", "RM750_data_block" e enfim "RM-750_default.spr", mas sem sucesso, aliás não acho em lugar algum o que significam todos aqueles arquivos e só decidi arriscar estes por parecerem inofencivos. Um deles pesa 1,10Gb!

Alguém saberia informar o seguinte: O meu aparelho apresenta problemas nos programas do despertador, enquanto ele está alarmando, e no programa de telefone, o que faz e recebe chamadas, também enquanto estou a ligar ou receber ligações. Um outro detalhe em comum é que um ledzinho vermelho, ao lado do sensor de proximidade, se acende bem fraquinho enquanto o display se apaga. Também notei que enquanto o programa Skype-Belle está em execução esse led permanece aceso.

Eu estou aqui postando sobre este problema por achar que isto pode ser tanto útil para mim, quanto a outros usuários. Entendo este assunto ter haver com o atual tema do tópico.

Ricardospimentel.
(Perdão pela mensagem em seguida, mas pelo volume de escrita, achei assim mais adequado.)

ricardospimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 06 Abr 2012 - 05:27

[RESOLVIDO]

Como resolvi meu problema? Dando um susto no celular (...e em mim também!).

Estava empenhado em realizar o Downgrade nele e não conseguia de forma alguma. Tentei com o firmware original da TIM (11.33) e nada, sempre dava erro no final, então decidi baixar a firmware "059G7C5" 11.33-Anna sem operadora, a mesma coisa.

Após várias tentativas, várias conexões e desconexões da USB, várias retiradas de bateria, resolvi então tentar a firmware "059G7C5" 111.20-Belle sem operadora. Foi um alíiiivio quando a tela branca do "Test Mode" apareceu. Ufa!

Depois liguei o celular e lá vamos nós de novo discar 0000-0000 e ver se o display se apagava. E para a minha surpresa eu pude finalmente ver as teclas verde e vermelha que há muitos minutos eu não as via.

E assim resolvi meu problema, confesso sem-querer!

Ricardospimentel
[Postei três mensagens seguidas porque não me está aparecendo uma opção de editar as minhas mensagens]

Fred_SP

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 143 posts

Postado 12 Abr 2012 - 17:39

Eu também to tendo problemas com a firmware oficial do Belle para o 500, trava do nada e só retirando a bateria que resolve, eu tinha aberto um outro tópico com esse problema e refazendo a instalação da fw aparentemente tinha resolvido, mas, o problema voltou e acho que está relacionado a instalação do widget do tempo, pois depois disso o celular voltou a se comportar mal....... Será que se eu instalar a fw do dennis resolve? Alguém já tem a solução que não seja tão perigosa como descrito acima (downgrade e etc...)?
Nokia N8 Belle / Samsung Galaxy SII

elitonreislira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Abr 2012 - 13:43

Obrigado pelo CFW ficou Blz no meu Nokia 500

ricardospimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 19 Abr 2012 - 22:25

Eu também to tendo problemas com a firmware oficial do Belle para o 500, trava do nada e só retirando a bateria que resolve...

Caro Fred, você pode tentar usar outros firmwares (no entanto que os firmwares sejam da mesma versão), como também reinstalar a firmware pelo próprio Nokia Suite, entretanto é bom que, após a instalação da nova firmware, ponha o bichinho pra funcionar sem o cartão de moméria e ainda com a unidade "E:" de massa também formatada, aliás, é bom que se formate esta unidade antes da atualização, assim evita-se qualquer vestígio de algum probleminha.

Realize também um bom becape antes de tudo, mas não o recupere imediatamente, teste antes o celular de todas as formas afim de encontrar um problema e só depois restaure o becape.

Caso assim mesmo não obtenha algum sucesso, talvez a causa desse problema esteja guardado em algum tipo de memória na qual não tenhamos acesso no momento da atualização e não possas ser apagada de uma forma simples. No meu caso, resolvi o problema sem querer usando o método do "Dead Phone" e acho, apenas acho que o método do "Dead Phone" possa ser utilizado sem nenhum problema para atualizar a Firmware num aparelho bom.

Ricardospimentel.

ShitoomBH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Abr 2012 - 13:20

O Phoenix vai reconhecer o Phone "Nokia 500" com esses arquivos instalados?
Valeu e Abs...

Aguardo uma idéia...
Valeu!!!!

ricardospimentel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 24 Abr 2012 - 14:10

O Phoenix vai reconhecer o Phone "Nokia 500" com esses arquivos instalados?
Valeu e Abs...

Aguardo uma idéia...
Valeu!!!!

Quais "arquivos instalados"? Não entendi bem o teor da sua pergunta, seja um pouco mais expicativo, assim poderemos lha ajudar.

Ricardospimentel

kelvin rafaeli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 15 Mai 2012 - 15:35

Olá amigos. Tenho algumas dúvidas...
Esse CFW funciona para o código 059K9P9? Meu Nokia 500 ta atualizado com o fw 111.020.0059 original, se eu colocar esse cfw vou ter grandes melhorias? O angry birds vem junto com essa cfw?

Obrigado.

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 539 posts

Postado 15 Mai 2012 - 21:00

1- sim
2- confira as modificações no 1º post
3- sim

kelvin rafaeli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Mai 2012 - 09:44

obrigado Denis, só mais uma pergunta. Meu celular é da vivo, se eu botar essa cwf eu vou perder algumas coisas como o VIVO CHIP? Obrigado

Denis Fernandes

Membro Sênior

• Moderador
  • 539 posts

Postado 16 Mai 2012 - 11:46

todas as personalizações de operadora serão perdidas, tipo: tim música, claro fotos, vivo play, etc.

kelvin rafaeli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Mai 2012 - 17:56

fiz a atualização aqui, deu tudo certo inclusive ficou com o vivo chip e tal. Só to achando estranho que quando desligo e ligo o celular ele vem com 4 aplicativos já abertos, isso é normal?

otavio100

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 17 Mai 2012 - 21:53

Essa CFW é hackeada ?

Se sim, depois de instalar ela é so instalar os aplicativos diretos ?

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.690 posts

Postado 17 Mai 2012 - 22:53

sim amigo, CFW hackeada, so passar e pode instalar qualquer aplicativo sem necessidade de certificado.

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

otavio100

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 18 Mai 2012 - 23:25

Obrigado.