Ir para conteúdo

Foto

Motorola Motoblur MB300

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

ederddp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Fev 2012 - 21:39

Por favor, gostaria de uma grande ajuda, meu celular não aceita o SIM CARD, no menu configurações aparece que a opção "bloquear cartão SIM" esta habilitada, quando eu coloco o PIN do meu chip pede o PIN do SIM antigo, mas é o mesmo chip. Então acho que restaurando (Master Reset) o problema vai ser resolvido. Gostaria de saber como faço para dar o Master reset.

Agradeço.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 25 Fev 2012 - 22:04

Troque o SIM Card por outro que saiba o PIN , só para evitar que perca todos os dados que o Master Reset irá apagar .

Se trocar o SIM Card não funcionar, então não é o PIN do SIM Card que ele está pedindo , e sim alguma outra coisa .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

ederddp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 26 Fev 2012 - 15:56

Não funcionou, sei o PIN do meu chip, mas mesmo assim mudei de chip e ainda pede o PIN do SIM card antigo. Neste caso, como eu faço o master reset por favor:
Tentei fazer com algumas informações que coletei em alguns sites mas não era especifico para o modelo do meu celular então realmente preciso de ajuda.

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Fev 2012 - 16:24

Se trocou de SIM e o PIN que está sendo pedido não é desse novo SIM, faz login no site abaixo, usando sua conta Motoblur que usava antes no aparelho:

https://portal-moto....portal/?l=pt_BR
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.