Ir para conteúdo

Foto

Como trocar o IMEI do HTC 32A Bloqueado.!!!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

willianpinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 18 Mar 2012 - 23:04

Olá, pessoal tenho esse modelo de htc, ele esta bloqueado o IMEI gostaria de desbloquear para q eu possa usar...como eu faço para desbloquear e mudar o IMEI bloqueado..

Se Alguem poder ajudar agradeço, Obrigado

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Mar 2012 - 01:21

Se foi o que eu entendi, para desbloquear o IMEI da blacklist leve a nota fiscal na operadora do SIM Card que ele estava bloqueado .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

willianpinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Mar 2012 - 23:19

assim, amigo o problema é q eu nao tenho mais a nota fiscal...nao tem outra jeito...se eu trocar a rom eu consigo, mudar o IMEI

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 20 Mar 2012 - 06:52

Se tiver perdido a nota fiscal e a empresa ainda existir , pode requerer segunda via . Por exemplo no Carrefour se explicar a situação ao responsável pelo Caixa Central da loja eles pedem de 30 até 60 dias para localizar a via do estabelecimento no "arquivo morto" e reemite nova nota sem qualquer custo ao consumidor .

Se o aparelho está com IMEI bloqueado na blacklist , há algum motivo muito forte , ele não vai para lista por casos simples como falta de pagamento da conta , e sim por casos graves como por exemplo ele ter sido extraviado/furtado/roubado e existir um boletim de ocorrência registrado na operadora .

Se publicarmos informações de como trocar o IMEI dele, podemos ajudar você que é inocente na história, mas também vamos disseminar de forma pública informações práticas para ajudar a indústria do crime, tornando o aparelho mais visado e valorizado para delitos .

[ATENÇÃO] - Regras do PlusGSM - Leiam Todos:

Em nenhuma hipótese será aceito assuntos ilícitos no fórum, como mudanças de ESN/IMEI, Internet de Graça no celular (Exceto por WI-FI e utilizando a internet do PC), clonagem, troca de número do aparelho, ligações diretas, escuta e outras infrações e delitos previstos em Lei, os tópicos e posts serão apagados e o autor da mensagem será punido com expulsão.

Peço que não pergunte mais sobre esse assunto no fórum, espero que resolva seu problema da melhor forma possível, mas sem envolver o fórum ou seus membros .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.