Ir para conteúdo

Foto

Pedido de ROMs

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

rockman2000

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 23 Mar 2012 - 14:00

Galera, por favor me passem os links onde eu possa baixar estes arquivos:

Milestone 2 A953 Bootloader versão 70.13
Milestone 2 A953 ROM Gingerbread 2.3.6 Retail BR Oficial
Milestone 2 A953 ROM Froyo 2.2 Retail BR Oficial

Motorola Defy M525 ROM Froyo 2.2.1 Retail BR Oficial

Eu sei que no and-developers tem todos estes arquivos mas estão todos no megaupload que está inacessível no momento. Peço por gentileza pois quero zerar meu aparelho que continua com problemas de tela desligando (que não ocorriam no Froyo) e tbm refazer o Defy da minha esposa que também está reiniciando.

ficarei eternamente grato se alguém puder me ajudar.

flw.

Fernando ROCKMAN

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Abr 2012 - 03:31

Milestone 2 A953 Bootloader versão 70.13
Milestone 2 A953 ROM Gingerbread 2.3.6 Retail BR Oficial
Milestone 2 A953 ROM Froyo 2.2 Retail BR Oficial

Motorola Defy M525 ROM Froyo 2.2.1 Retail BR Oficial

Fernando ROCKMAN

bom apetite . :blz
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 03 Abr 2012 - 13:54

Pessoal,

preciso da full rom do motorola dext.
vou madar pra consertar o autofalante e nao quero mandar com uma custom

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2012 - 02:36

danielssp2 pelo que ví no seu perfil está usando CM7.1 no MB200 DEXT , ou seja, fez upgrade dele para o Eclair 2.1 e então aplicou a CyanogenMOD .

Para a Motorola não existe MB200 DEXT com Eclair 2.1 , tanto que para fazer isso teve que recorrer a ROM do MB200 Cliq americano .

Mesmo que volte para ROM DEXT original ( Cupcake 1.5 ), que eu saiba usando somente o RSD Lite o DEXT vai recusar fazer o downgrade doméstico da baseband , sem ser via box/dongle como a Smartclip/SCout .

Talvez tenham descoberto forma de fazer o downgrade doméstico da baseband pelo RSD Lite, mas não estou acompanhando esse assunto de perto .

A sugestão é que faça o flasheio em assistência técnica antes de enviar para autorizada , para não correr o risco de perder a garantia em todo território nacional.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 04 Abr 2012 - 17:12

Seiken,
O meu já esta fora da garantia.
só queria levar ele na assistencia técnica para arrumar o defeito que tive no alto falante de ligação.
quando eu ligo, só vai agora no viva-voz.
voce axa que vai dar algum rolo se eu enviar com a CM7?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 04 Abr 2012 - 17:17

Se não está mais na garantia e você está pagando pelo serviço não vejo problemas , só não é garantido que volte com CM7 , o técnico pode querer voltar a original para verificar se o problema tem relação com software da CM .

deivinhonews

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Mai 2012 - 18:13

preciso de ajuda.. queria fazer um downgrade de uma atualização de um dext mb200... está com a cyanomod 7... queria voltar a ter a 2.1... me ajufa seiken...

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 15 Mai 2012 - 19:18

Eu não tenho essa ROM, mas procure no 4shared.com por MB200 que lá tem.

paulorock

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jun 2012 - 10:43

ola sou novo no aqui e tenho uma enorme problema e um milestone 2
ele esta com android 2.36 da vivo e nao faz root nem aceita outra rom
obs intalei varias rom com o rsd lite 4.9 e5.0

m0bileb0y

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 Jun 2012 - 11:09

Existe miui ou cyanogenmod para o samsung galaxy xcover s5690? Grato pela atenção...

Sent from my GT-S5690L using Tapatalk 2

HKaneo

Administrador

• Administrador
  • 10.465 posts

Postado 09 Jun 2012 - 20:32

@m0bileb0y,

Aqui é área exclusiva para firmwares de aparelhos MOTOROLA.

Para Samsung veja aqui:

Samsung

Não respondo dúvidas por MP/Skype, pergunte no fórum pois pode ajudar outros usuários.
Imagem Postada
Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim... (Salmo 59)

Heitor Cavalcante

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jul 2012 - 12:11

Seiken, comprei meu Defy com rom 2.2.2 Froyo da Claro, e ele pegava normalmente o 3g na frequência de 850mhz. Atualizei ele para o 2.3.2 Gingerbread pelo RSD em uma rom que achei na internet e a partir dai não conectava mais ao 3g na frequência de 850mhz, só conectava em municípios abrangidos pela frequência 3g de 21o0mhz. Achei uma rom da oficial da claro 2.2.2 Froyo e instalei ela pelo RSD mas mesmo assim não estou conseguindo conectar o 3g em 850mhz, só em 2100. E agora? o que devo fazer para que ele conecte novamente 3g na frequencia de 850mhz? qual a rom necessária? vc tem disponível? qual o procedimento?
Obr. e aguardo resposta!

rockman2000

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 17 Jul 2012 - 13:02

Cara, vou só lhe falar uma coisa.... ROM boa é a oficial.... eu não instalo mais ROMs customizadas.... podem ter vários benefícios mas uma coisa é difícil elas terem.... "funcionar tudo sem dar problema ou sem gambiarra"... a única coisa que faço no meu aparelho é o root... nada mais.... procura no em sites de busca pela rom oficial do seu aparelho... antes de aplicar tentar um hard reset e formata do SD Card ;-)

danielssp2

Super Moderador

• Super Moderadores
  • 1.414 posts

Postado 17 Jul 2012 - 13:03

Seiken, comprei meu Defy com rom 2.2.2 Froyo da Claro, e ele pegava normalmente o 3g na frequência de 850mhz. Atualizei ele para o 2.3.2 Gingerbread pelo RSD em uma rom que achei na internet e a partir dai não conectava mais ao 3g na frequência de 850mhz, só conectava em municípios abrangidos pela frequência 3g de 21o0mhz. Achei uma rom da oficial da claro 2.2.2 Froyo e instalei ela pelo RSD mas mesmo assim não estou conseguindo conectar o 3g em 850mhz, só em 2100. E agora? o que devo fazer para que ele conecte novamente 3g na frequencia de 850mhz? qual a rom necessária? vc tem disponível? qual o procedimento?
Obr. e aguardo resposta!

segue o tuto

[Motorola - Defy] Rom Froyo Oficial | Fórum PluSGSM
tem a retail e a da claro.

Heitor Cavalcante

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 17 Jul 2012 - 16:06

Obrigado pela eficiente atenção. Consegui conectar ao 3g com frequência de 850mhz através do aplicativo defy baseband switcher 4.0. Lembrando que deve ter root no celular.

prando

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Ago 2012 - 16:42

amigos, preciso de uma rom Gimgerbread 2.3.6 BR oficial stock para o Defy e Defy+, por favor
meu cel é um Defy MB525, porém instalei uma rom do Defy+ MB526 nele

JB soh cyanogenmod e como gosto do blur, n quero uma dessas e prefiro uma mais perto do original com todas funcionalidades :)
vlw

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 11 Ago 2012 - 23:11

defy mb525 froyo
defy mb526 ginger

ronaldcontarini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Set 2012 - 14:53

gostaria da rom do motorla xoom 2 media edition DA VIVO modelo MZ608-32 ALGUEM TEM

PMFreire

• Supervisor
  • 2.247 posts

Postado 03 Set 2012 - 20:03

a unica que achei foi essa aqui aparentemente sem personalização da vivo

souzaboueres

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 18 Dez 2012 - 20:39

Existe alguma custom rom para o razr i?