Ir para conteúdo

Foto

[Dica] Como cancelar o contrato Nextel .

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Monaliza

Monaliza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 24 Mar 2012 - 14:08

Bom eu já estou descontente com a Nextel a algum tempo e resolvi cancelar... foi um parto para conseguir, pois depois de passar horas na linha aguardando atendimento, qdo vc pede cancelamento tem que aguardar cerca de 48 horas para entrarem em contato com vc para proceder com o pedido... depois de receber a ligação e o atendente tentar mil e uma negociações para que eu não cancelasse e vendo que eu não mudava de idéia, me disseram que eu deveria aguardar um e-mail com o contrato de rescisão, para depois scanear ou levar em uma loja nextel para finalmente realizarem o cancelamento... pois é, se passou mais de 3 dias e nada do tal e-mail... então liguei lá mais de 10 dias seguidos para me passarem o email novamente... e depois de quase ficar louca me mandaram... quem quiser o modelo da rescisão de contrato nextel ...

Monaliza se puder deixar uma cópia dele, crio um post fixo na área Nextel para que outros membros não passem pela mesma situação que você infelizmente precisou passar para cancelar o plano .

Vou colocar aqui então, aí vc vê onde fica melhor...

Arquivo(s) anexado(s)

#2 Netodoro

Netodoro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Abr 2012 - 21:44

Conseguiu o cancelamento? Valeu pelo contrato de rescisão.

#3 Monaliza

Monaliza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 119 posts

Postado 22 Abr 2012 - 15:41

Consegui sim... demorou mais consegui... Obrigada...

#4 May

May

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Mai 2012 - 11:21

Monaliza, manda pra mim?
mayra_melloflute@hotmail.com

Obrigada!

#5 FMoraes

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 04 Mai 2012 - 12:58

só efetuar o download do contrato no primeiro post..
http://www.plusgsm.c...rato-pdf.27496/

#6 while

while

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Mai 2012 - 11:26

De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte.

#7 FMoraes

FMoraes

S.Administrador

• S. Administradores
  • 4.185 posts

Postado 21 Mai 2012 - 12:03

Nem tanto, na sexta feira fui na nextel cancelar o meu contrato, não tive muito problema. O cancelamento foi rápido, o que me deixou irritado foi a atendente tentar de tudo para não cancelar.

#8 Daiane..

Daiane..

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jul 2012 - 17:01

Boa tarde Monaliza!

Por gentileza, me encaminha este contrato de rescisão?

Meu email é: DaianeRocha260205@hotmail.com

Obrigada!

#9 ianelopes

ianelopes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jul 2012 - 15:56

no documento tem escrito assim: "numero do atendimento", isso é oque?

#10 Danilo...

Danilo...

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Nov 2012 - 09:37

Eu não quero mais o meu nextel, mas ainda não completou os 12 meses, sabe quanto custa a quebra de contrato?

#11 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Dez 2012 - 04:14

A multa por rescisão contratual é proporcional ao tempo restante até o fim do contrato e do plano assinado.

Alguns valores que pesquisei, com a link da fonte :

Plano de R$ ?? , com 3 meses ( 9 para acabar ) - R$700,00

Plano de R$100,00 , no 1 mês ( 11 ou 12 para acabar ) - R$596,00

Eu não sei em detalhes como é feito o cálculo, me desculpe, o que posso ajudar e colocar todos contatos que conheço da Nextel e pedir que se informarem algo que cite aqui no fórum .

Celulares
Tel.:
0800 900901 (Vendas)
1050 (Atendimento cidades com cobertura Nextel)
4004 6611 (Atendimento demais localidades)

E-mail:
nextel.responde@nextel.com.br
Site:
http://www.nextel.com.br/
http://twitter.com/NextelClube
http://www.facebook.com/NextelBrasil
http://www.youtube.com/nextelclube
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#12 ES Junior

ES Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Mai 2013 - 23:17

É uma boa ideia fazer uma reclamação no site RECLAMEAQUI, eles fazem um contato de retorno rapidinho.

#13 tiago henrique nogueira

tiago henrique nogueira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Jun 2013 - 14:47

manda para min tbm ?

tiagoox_@hotmail.com

obrigadoo

#14 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 07 Jun 2013 - 15:10

tiago henrique nogueira está anexado no primeiro post #1 da Monalisa .

Carta de cancelamento de contrato
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

#15 Wallace Fernandes 2014

Wallace Fernandes 2014

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Nov 2013 - 22:09

A Quebra dentro do Periodo de Multa, ou seja antes de completar os 12 Meses, pagará R$ 60 Por cada Mês que resta! ou seja se tem 6 meses, pagará os outros R$60 x 6 , Ok.

#16 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 30 Nov 2013 - 22:20

Suponho que isso dependa do plano que estiver, senão não teria esses relatos:

Reclame Aqui > Nextel Telecomunicações Ltda. - Multa recisória abusiva

Reclame Aqui > Nextel Telecomunicações Ltda. - Multa indevida

Reclame Aqui > Nextel Telecomunicações Ltda. - Deixaram de prestar o serviço e cobram multa por quebra de fidelidade

Cancelamento Linha Nextel - Propaganda Enganosa - Reclame Aqui

Reclame Aqui > Nextel Telecomunicações Ltda. - CONTESTAÇÃO

Reclame Aqui > Nextel Telecomunicações Ltda. - Multa Contratual

De qualquer forma podem ler sobre esse assunto:

Saiba quando você tem direito a cancelar contrato sem pagar multa de fidelização

#17 * Mark '

* Mark '

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Fev 2014 - 11:00

Amigos, cancelar uma ou mais linhas Nextel parece ser impossível, mas na verdade é muito mais simples do que vocês imaginam! Esqueça qualquer tentativa de cancelamento por telefone.
A realidade é essa:
1-Acesse o site (www.nextel.com.br/NextelWebSite/quero-nextel.aspx).
2-Selecione seu estado
3-Faça o Login no campo superior direito com seu código de “Identificação de Cliente” e “Senha Master”.
4-Após abrir a sua página pessoal “LOJA DE SERVIÇOS”, clique em “SERVIÇOS”.
5-Nesta página, abaixo das linhas ativas, você verá o botão para cancelamento de linha.
6-Preencha todos os dados necessários e coloque o motivo do seu cancelamento (opcional).
7-Após finalizar seu cancelamento via Web, uma analista vai entrar em contato com você dentro de 24 ou horas, vai perguntar por qual motivo você quer cancelar, vai tentar de tudo para fazer com que você não cancele e vai oferecer um plano mais barato.
Daí pra frente é com você!
Espero que consiga.
Boa Sorte!

#18 seiken

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 19 Fev 2014 - 11:27

Tem casos que mesmo procedendo como citou eles ainda pedem que seja feito um pedido por escrito e enviado para loja Nextel  para oficializar o cancelamento do contrato .

Se não pedirem por escrito então resolve, se pedirem por escrito o modelo para ser impresso está no tópico .

#19 jefferson aparecido bezerr

jefferson aparecido bezerr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Ago 2014 - 13:19

Como Faço para cancelar a minha linha da Nextel

Só tenho 6 meses de uso, ja liguei e disseram que tenho que pagar uma mula.

Tem algum jeito de fazer o cancelamento sem pagar esta multa?

obrigado pela atenção.

#20 jose ademar

jose ademar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Nov 2015 - 12:48

Bom eu já estou descontente com a Nextel a algum tempo e resolvi cancelar... foi um parto para conseguir, pois depois de passar horas na linha aguardando atendimento, qdo vc pede cancelamento tem que aguardar cerca de 48 horas para entrarem em contato com vc para proceder com o pedido... depois de receber a ligação e o atendente tentar mil e uma negociações para que eu não cancelasse e vendo que eu não mudava de idéia, me disseram que eu deveria aguardar um e-mail com o contrato de rescisão, para depois scanear ou levar em uma loja nextel para finalmente realizarem o cancelamento... pois é, se passou mais de 3 dias e nada do tal e-mail... então liguei lá mais de 10 dias seguidos para me passarem o email novamente... e depois de quase ficar louca me mandaram... quem quiser o modelo da rescisão de contrato nextel ...

Vou colocar aqui então, aí vc vê onde fica melhor...

Sacanagem, estou tentando fazer download e vai pra outra página solicitando o cadastro, fiz o cadastro e não estou tendo sucesso para o download.

vc pode enviar para o e-mail jatognasca@gmail.com.

obrigado.